Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse ou MX Anywhere 2s


Posts Recomendados

Testei o magic mouse 2 em uma loja Apple. Cara com 5 minutos de uso minha mão já estava doendo. Ele é muito baixo, e como minha mão é grande preciso deixar ela suspensa na maior parte do tempo. Vou comprar o Mx anywhere 2S com certeza. Mesmo que o trackpad seja bastante útil no dia a dia, irei precisa de um mouse para operar melhor a segunda tela estendida. Teclado penso em adquirir o Magic Keyboard 2, não faço uso de teclado numérico e depois posso até fechar a tampa no Mac. 


Cara desculpa a intromissão mas se vc achou o Magic Mouse raso, o Mx Anywhere 2S não vai ser tão diferente assim não.
Da uma olhada no M720 e até no Mx Master 2S.
Digo isso pq tenho um Magic Mouse e testei um Anywhere numa loja e não senti tanta diferença na altura - tanto que acabei comprando o M720 e adorei.
Enfim, fica a dica aí pra vc!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Neto Farias disse:

 


Cara desculpa a intromissão mas se vc achou o Magic Mouse raso, o Mx Anywhere 2S não vai ser tão diferente assim não.
Da uma olhada no M720 e até no Mx Master 2S.
Digo isso pq tenho um Magic Mouse e testei um Anywhere numa loja e não senti tanta diferença na altura - tanto que acabei comprando o M720 e adorei.
Enfim, fica a dica aí pra vc!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Vlw pelo feedback. Olhei esse M720, é 180 reais mais barato que o Mx anywhere 2s. Esse Magic mouse 2 é muito chapado, acredito que esse Mx não seja tanto assim. Bem vou avaliar esse outro que você citou, é bluetooth também e isso é bom. O Mx tem o fator dpi que é bastante alto e funciona em qualquer superfície. O Master é bastante elevado o preço, e pelos reviews é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rafarmoreira disse:

Vlw pelo feedback. Olhei esse M720, é 180 reais mais barato que o Mx anywhere 2s. Esse Magic mouse 2 é muito chapado, acredito que esse Mx não seja tanto assim. Bem vou avaliar esse outro que você citou, é bluetooth também e isso é bom. O Mx tem o fator dpi que é bastante alto e funciona em qualquer superfície. O Master é bastante elevado o preço, e pelos reviews é bem grande.

Esse M720 usa pilha AA, e pelo visto não tem um software gerenciável como Logitech options. Outro detalhe que seu corpo é alto demais. Infelizmente esses dois não posso testar pessoalmente. Mais a marca Logitech passa confiança, sempre usei os produtos e gostei. Caso não goste desse anywhere posso solicitar a troca na Kabum pelo outro. É uma opção.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse M720 usa pilha AA, e pelo visto não tem um software gerenciável como Logitech options. Outro detalhe que seu corpo é alto demais. Infelizmente esses dois não posso testar pessoalmente. Mais a marca Logitech passa confiança, sempre usei os produtos e gostei. Caso não goste desse anywhere posso solicitar a troca na Kabum pelo outro. É uma opção.


Então, o M720 usa 1 pilha AA mesmo e promete até 2 anos com uma pilha, ao contrário do Magic Mouse que é quase 1 pilha por mês.
Eu usava o Magic Mouse já a 4 anos quando decidi trocar por um da Logitech. Testei pessoalmente os 3: M720, Mx Anywhere 2S e Mx Master 2S.
- O Mx Master era meu sonho de consumo, mas quase 500 pila num mouse não era meu sonho. Rsrs
- O Mx Anywhere 2S é muito bom, mas pra mim tinha quase a mesma altura do Magic Mouse e eu queria algo mais anatômico. O dpi é bom, mas aqui vai um pensamento meu: uso meu Mac em casa, com um MousePad Preto. Então pra que eu quero um Mouse pra todas as superfícies?
- O M720 é bom também, é bem anatômico e o contrário do que você falou, tem SIM o Logitech Options com todos os botões configuráveis. E te digo mais, essa capacidade é tão boa quanto o mouse! Incrível utilizar atalhos diferentes para os botões no Safari, Spotify e Excel.
Então, acabei comprando o M720. A “pegada” dele é bem parecida do Mx Master e o preço é quase a metade.
Ah, mais um detalhe: ele vem com o dongle pra porta USB caso vc possua um Mac antigo (meu Mac é late 2012) que não tenha Bluetooth 4.0.
O Mx Anywhere 2S e o Mx Master 2S não vem com o dongle.

Espero ter ajudado! Boa sorte na compra!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mx Anywhere 2S versão atual tem o dongle para USB também. Sobre o Bluetooth não sei se o meu Mac mid 2012 irá aceitar, acredito que não pois o seu é late e nem aceitou. Estou entre ele e o M720 vou analisar e decidir. Essa pilha AA não deixa o M720 pesado né ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mx Anywhere 2S versão atual tem o dongle para USB também. Sobre o Bluetooth não sei se o meu Mac mid 2012 irá aceitar, acredito que não pois o seu é late e nem aceitou. Estou entre ele e o M720 vou analisar e decidir. Essa pilha AA não deixa o M720 pesado né ? 
 


Ah beleza então, ter o dongle é importante pra quando os Macs não são Bluetooth 4.0.
E sobre a bateria e deixar o mouse pesado ele é bem leve por sinal - a utilização é bem tranquila e inclusive acho ele mais leve do que o Magic Mouse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 at 18:08, Neto Farias disse:

 


Ah beleza então, ter o dongle é importante pra quando os Macs não são Bluetooth 4.0.
E sobre a bateria e deixar o mouse pesado ele é bem leve por sinal - a utilização é bem tranquila e inclusive acho ele mais leve do que o Magic Mouse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Comprei o Anywhere 2s. O aplicativo de customizações é muito bom, a pegada do mouse é ótima. Só a rolagem que não é suave igual o trackpad. Para realizar zoom em documento e rolagem uso o trackpad mesmo. E funciona perfeitamente via Bluetooth sem o uso de dongle. Esta aprovado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Magic Mouse, eu diria que acho ele realmente mágico! Toda a superfície touch é incrível, os gestos facilitam bastante o uso. Só que depois de um tempo começa a me doer a mão porque peguei a mania de não deixar três dedos tocando nele: uso o indicador como clique principal, o do meio sempre disponível pra usar o scroll e o outro dedo fica meio que em posição caso eu venha a precisar do clique secundário, aí quando vejo tá doendo o dedo e a mão! Hahahaha.

Não sei se alguém consegue usar ele com a opção de apenas 1 clique, sem clique secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RicardoLuis disse:

Gosto do Magic Mouse, eu diria que acho ele realmente mágico! Toda a superfície touch é incrível, os gestos facilitam bastante o uso. Só que depois de um tempo começa a me doer a mão porque peguei a mania de não deixar três dedos tocando nele: uso o indicador como clique principal, o do meio sempre disponível pra usar o scroll e o outro dedo fica meio que em posição caso eu venha a precisar do clique secundário, aí quando vejo tá doendo o dedo e a mão! Hahahaha.

Não sei se alguém consegue usar ele com a opção de apenas 1 clique, sem clique secundário.

Você evita pegar no corpo todo do mouse, e usa mais os três dedos é isso ? Eu mexi em um Magic por alguns minutos em uma loja de revenda Apple, estava pareado com iMac. E principalmente na parte de cima da minha mão comecei a sentir uma canseira, não precisei de ficar muito tempo operando para começar a ter o desconforto. Tem gosto pra tudo. Esse da Logitech é pequeno mais as curvas laterias enquadra perfeitamente na minha mão. E olha que é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Anywhere 2s. O aplicativo de customizações é muito bom, a pegada do mouse é ótima. Só a rolagem que não é suave igual o trackpad. Para realizar zoom em documento e rolagem uso o trackpad mesmo. E funciona perfeitamente via Bluetooth sem o uso de dongle. Esta aprovado !!


Poxa, que bom então. Juro que testei o Anywhere 2S e achei ele pequeno ainda pra minha mão.
Eu simplesmente adoro o meu M720 e o Logitech Options é sensacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neto Farias disse:

 


Poxa, que bom então. Juro que testei o Anywhere 2S e achei ele pequeno ainda pra minha mão.
Eu simplesmente adoro o meu M720 e o Logitech Options é sensacional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Então Neto, conectei o mouse pelo dongle usb. Via bluetooth funciona como te falei, até desperta o Mac, mais percebi um pequeno atraso no ponteiro rastros. Pelo dongle ficou com zero atraso, até na rolagem de conteúdo com a scroll ficou liso. Vou deixar com o dongle mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 at 22:36, rafarmoreira disse:

Então Neto, conectei o mouse pelo dongle usb. Via bluetooth funciona como te falei, até desperta o Mac, mais percebi um pequeno atraso no ponteiro rastros. Pelo dongle ficou com zero atraso, até na rolagem de conteúdo com a scroll ficou liso. Vou deixar com o dongle mesmo hehe.

Voltei a usa o mouse via bluetooth mesmo kkkk, pareado consigo tirar o mac da hibernação só de mexer o mouse ou clica. Diferente desse dongle plugado na porta usb. Que mesmo desligando o mouse, o Mac só entra em repouso mais nunca hiberna por conta do dongle Logitech conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Vamos resgatar essa conversa.

Meu magic mouse 1 está bem louco, pela segunda vez o iMac sair do repouso o cursor do mouse fica no canto esquerdo superior.

E de lá não sai, consegui resolver da outra vez (e nem sei como), conectando um outro mouse com fio via usb.

Agora aconteceu novamente e conectei um mouse com dongle, funcionou. Desconectei o mouse, liguei o magic e nada.

Li alguns artigos falando que poderia ser interferência no bluetooth mas os botões do mouse funcionam (então não deve ser a conexão), só não consigo mover ele de lá.

Já estou pensando em alternativas ao magic mouse e até mesmo em comprar o mouse magic 2

Antes quero levar na assistência para ver o que é....

No trabalho uso um logitec bem simples (M90), e para ser sincero somente uso sem pensar muito

Gosto do mouse magic pelo scroll. Esses com as rodinhas acabo sentido mais os dedos quando utilizo muito no trabalho.

A questão é o custo e se vou sofrer com o mesmo problema de ficar travado no conto esquerdo.

Alguém passou por esse congelamento? Ah! e já reiniciei, redefini RAM, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico legal e que veio em ótima hora..
eu estava a procura de Magic Mouse, mas acabo por concordar que não é tão ergonômico assim..
Além de Logitec vocês recomendariam outra marca que possui mouses direcionados pra Mac OS??  
Acho o Magic Mouse tbm muito caro pra não ser 100% em todas as características (usabilidade, ergonomia, beleza, ..etc..) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda não consegui testar o Mx Anywhere 2S, mas estava lendo algumas coisa.

Vi que computadores compatíveis com o Bluetooth Smart no Mac OS X (10.8 ou posterior) em iMac (a partir do início de 2013). É isso mesmo?

Também li que existe um delay quando pelo bluetooth e que não ocorre se usar o dongle.

Mx Anywhere 2S está por uns R$ 270

Mouse Magic 2...R$ 464

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Mx Anywhere 2S no Macbook da assinatura, e não notei nenhum delay ao usar o mouse via conexão bluetooth. Desperto o Mac mexendo no mouse ou clicando em um botão. Conectei via dongle, e a experiencia é a mesma do bluetooth. Em ambas conexões da pra perceber um leve rastro no ponteiro. 

O Magic Mouse apesar de não ter tantos botões para personalizar, a rolagem da pagina é bem suave igual o trackpad, algo que não ocorre no mouse da Logitech.

Outra questão é que o Magic Mouse é baixo demais, e acaba gerando desconforto no punho para muita gente. Se for adquirir um verifica a possibilidade de devolver caso não goste. 

Eu mexi em um Magic na loja e não gostei por conta do desconforto ao pegar. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, rafarmoreira disse:

Uso o Mx Anywhere 2S no Macbook da assinatura, e não notei nenhum delay ao usar o mouse via conexão bluetooth. Desperto o Mac mexendo no mouse ou clicando em um botão. Conectei via dongle, e a experiencia é a mesma do bluetooth. Em ambas conexões da pra perceber um leve rastro no ponteiro. 

O Magic Mouse apesar de não ter tantos botões para personalizar, a rolagem da pagina é bem suave igual o trackpad, algo que não ocorre no mouse da Logitech.

Outra questão é que o Magic Mouse é baixo demais, e acaba gerando desconforto no punho para muita gente. Se for adquirir um verifica a possibilidade de devolver caso não goste. 

Eu mexi em um Magic na loja e não gostei por conta do desconforto ao pegar. 

Rafa,

Estou substituindo o meu magic mouse 1, pois deu problema com ele.

Se não fosse isso, nem iria investir num mouse agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Setangels disse:

Rafa,

Estou substituindo o meu magic mouse 1, pois deu problema com ele.

Se não fosse isso, nem iria investir num mouse agora.

 

Como você já vem de um Magic Mouse, sugiro que compre o 2 preferencialmente na Amazon americana. Usa o redirecionador Shopfans e  solicita para retirar a caixa e manual. Você pagará uns R$ 323,00 reais entre produto + frete. Dei a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafarmoreira disse:

Como você já vem de um Magic Mouse, sugiro que compre o 2 preferencialmente na Amazon americana. Usa o redirecionador Shopfans e  solicita para retirar a caixa e manual. Você pagará uns R$ 323,00 reais entre produto + frete. Dei a dica !

Valeu pela dica.

Estou vendo algumas promoções, se a diferença não for muito grande compro parcelado e pego em 5 dias.

Nunca comprei na Amazon Americana, quanto tempo leva para chegar o produto e o frete sai muito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...