Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone comprado nos EUA tem garantia aqui?


Posts Recomendados

Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.

Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.

Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).

Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal!
Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá.
Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas.
Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham.
Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250.
Peguei por lá.
Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, T-Bond disse:

Obrigado pessoal!
Um amigo meu está nos EUA e eu queria tentar comprar lá.
Tentei pelo site da Apple, mas todos os novos produtos estão com um prazo de entrega de pelo menos 2 semanas.
Como ele volta antes, pelo próprio site da Apple verifiquei se tinha nas Apple Stores que tem na região. E também não tinham.
Fui pra Amazon verificar. Lá tinha mas com um valor adicionar entre $100 e $250.
Peguei por lá.
Vamos ver se pelo menos vai chegar e se o que chegar lá é mesmo um iPhone :lol::lol::lol:

Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Garantia em qualquer lugar do mundo, desde que o produto seja vendido onde você estiver.

Em 05/10/2017 at 08:18, Heit0r disse:

Não sei qual região ele está, mas vi que em algumas Apple Stores de Miami (Aventura) o Pick-Up tá funcionando normal dependendo do modelo que escolher.

Heitoooooooor, tu tá na FL mesmo?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil.

Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store?

Obrigado!

Editado por rhfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amiga minha está em Miami e eu ia pedir para ela comprar um iPhone 8 64gb unlocked, porém não sei qual modelo é o correto para funcionar o 4G aqui no Brasil? 

Podem me ajudar? Existe o risco de bloqueio de IMEI mesmo se o aparelho for comprado em uma Apple Store?

Obrigado!



Os modelos que são garantidos que vão funcionar aqui no Brasil são os mesmos que a Anatel homologou. Os outros não são certeza. Se comprou a versão desbloqueada/internacional não é pra haver risco de bloqueio. Principalmente se forem os modelos que a Anatel homologou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...