Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 11 no Iphone SE


Visitante

Posts Recomendados

Pelos comentários da galera no site do macmagazine sobre o iOS 11, o mesmo está drenando a bateria nos iPhones SE e iPhones 6, chegando a acabar em 96minutos (de 100% a 0%), enquanto no iOS 10.3.3 o tempo é de 240minutos. Eu aguardaria muito mais tempo antes de atualizar (pelo menos uns 2-3 meses), só lá pra fev-2018. É o que recomendo, mas se não conseguir resistir, instale e conviva com as limitações até a Apple resolver (se resolver), lembrando que no iPhone 4S ela não resolveu com os updates esses problemas de bateria, foi só se agravando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito relativo, cara.

O desempenho no meu 5S, por exemplo, tá satisfatório, e a bateria é consideravelmente melhor que no 10.3.3. Ainda assim, o sistema em si não tá polido e as animações podem (e devem melhorar).

Por outro lado, no meu 7 Plus a bateria perdeu uns 20% de autonomia, no mínimo, sem contar que cai 2-3% num piscar de olhos, sem uso e o celular tá esquentando mais que microondas. Cheguei a testar o beta 1 do 11.1 e as animações realmente ficaram mais rápidas, o sistema parece um pouco mais "acelerado" mas a bateria continua bem ruim e o aparelho esquentando. A versão final deve ficar usável, já que o próprio beta 1 do 11.1 roda, no mínimo, igual o 11.0.1 final.

Resultado: fiz downgrade em todos os meus aparelhos da assinatura e só vou voltar quando, de cada 10 comentários sobre o iOS 11, pelo menos uns 6 forem elogios, coisa que nem de longe acontece hoje. Em nenhum blog e em nenhum fórum. De longe, assim como quando saiu o iOS 7, é o sistema mais bugado já lançado pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô junto com o Heit0r, apesar de não ter feito downgrade (AINDA) no meu 7+. A autonomia da bateria tá um LIXO. Sempre cheguei no final do dia (por volta das 18 horas, tirando da tomada as 7:30) com pelo menos 50% de bateria, fazendo uso de moderado pra intenso. Agora, com o iOS 11, ele chega com 30% ou menos de bateria com o mesmo regime de uso, e isso sem contar os INÚMEROS bugs de todo o tipo (animações lentas, apps que travam, modo landscape praticamente inutilizável, etc). Pior versão do iOS já lançada pro público, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, PedroNovak disse:

Tô junto com o Heit0r, apesar de não ter feito downgrade (AINDA) no meu 7+. A autonomia da bateria tá um LIXO. Sempre cheguei no final do dia (por volta das 18 horas, tirando da tomada as 7:30) com pelo menos 50% de bateria, fazendo uso de moderado pra intenso. Agora, com o iOS 11, ele chega com 30% ou menos de bateria com o mesmo regime de uso, e isso sem contar os INÚMEROS bugs de todo o tipo (animações lentas, apps que travam, modo landscape praticamente inutilizável, etc). Pior versão do iOS já lançada pro público, na minha opinião.

Pior que a Apple parou de assinar o 10.3.3 a algumas horas, cara. Torcendo para que o 11.1 final seja pelo menos "bom" mas com as expectativas lá em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Fiz uma instalação limpa do iOS 11 no meu SE e tá super bom. Sinto alguns pequenos mínimos lags nas passagens de tela e acho q só... A bateria: hoje às 10 da manhã tava com 100% e agora são 21:27 com 70%. Como estou fora de casa, usei alguns wi-fi pela rua e 4G nada. Mas mesmo usando o 4G a bateria dura o dia inteiro e ainda sobra uns 30%. Não tenho o q reclamar, tá muito boa essa central de controle, enfim: nota 11!

Abs a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/4/2017 at 16:25, webg3brasil disse:

Pelos comentários da galera no site do macmagazine sobre o iOS 11, o mesmo está drenando a bateria nos iPhones SE e iPhones 6, chegando a acabar em 96minutos (de 100% a 0%), enquanto no iOS 10.3.3 o tempo é de 240minutos. Eu aguardaria muito mais tempo antes de atualizar (pelo menos uns 2-3 meses), só lá pra fev-2018. É o que recomendo, mas se não conseguir resistir, instale e conviva com as limitações até a Apple resolver (se resolver), lembrando que no iPhone 4S ela não resolveu com os updates esses problemas de bateria, foi só se agravando.

 

Em 10/4/2017 at 16:11, gfmolon disse:

Olá amigos,

Vale a pena instalar a última versão do IOS11 no Iphone SE ou não? Alguém aí já instalou? Ou vantagem deixar a de Fábrica?

Atualizei o meu e realmente tem usado bastante bateria, mas não chega ao ponto de durar 96min. Eu chegava ao final do dia com uns 30-40% de bateria. Agora, termino com cerca de 20% e ele desliga quando chega a 10%. Curiosamente, quando coloco pra carregar ele segue indicando os 10%, apesar de não conseguir se manter ligado com essa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cristianovianna disse:

Gente, curioso como cada um de nós tem uma experiencia diferente no mesmo hardware/software... Será devido a aplicativos diversos que usamos? Não vejo outra explicação...

Certamente os aplicativos instalados ajudam ou prejudicam no quesito bateria. Exemplos clássicos são o Facebook e Instagram.

Com o 7 Plus aqui da assinatura não tive problema algum em relação a bateria... iOS 11.

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Don Corleone disse:

Certamente os aplicativos instalados ajudam ou prejudicam no quesito bateria. Exemplos clássicos são o Facebook e Instagram.

Com o 7 Plus aqui da assinatura não tive problema algum em relação a bateria... iOS 11.

Deixar dados celulares ativo drena muito também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, beleza?

Possuo um iPhone 7, efetuei a atualização e também percebi um aumento no gasto da bateria. Ao analisar, identifiquei o que estava ocorrendo, percebi que todos os aplicativos que rodam em 2º plano estavam drenando a bateria. O YouTube e Whatsapp eram os culpados, então toda que vez que os utilizo eu os fecho. Sempre tenho o costume de usar um aplicativo e apertar o Home para voltar, porém com os aplicativos citados, os fecho. Agora sim, estou terminando o dia ainda com 30% de carga saindo de casa por volta das 06:30hs com 100%. Fiquem de olho amigos. Comentem. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um SE 64GB, e atualizei para o ios 11.

Minha experiência com o 11.0 foi ruim,
Com o 11.0.1  continuou ruim,
E agora com o 11.0.2 continua ruim.

O aplicativo Fotos tá dando problema várias vezes, eu baixo algo do Whats, e ele não aparece no rolo da camera(está configurado corretamente), as vezes quando viro o celular de lado, a tela não vira, é como se o Bloqueio de orientação estivesse bloqueado, mas ele não está.  A bateria não senti muita diferença não, mas está durando um pouco menos do que antes.
Outro problema que estou enfrentando é o Apple Music, quando a tela está bloqueada, o comando do fone não funciona, e nem tocando na tela bloqueada, não dá Play, Pause. E alguns outros problemas desse genero.

Esses problemas só são corrigidos quando eu reinicio meu celular. São poucos problemas eu confesso, mas está me incomodando. Até recomendei para meu irmão não atualizar.

Mas lembrando, que essa é MINHA experiência.  Então se vc pedir minha opinião, de acordo com minha experiência, eu aconselharia a esperar um pouco mais para atualizar.

Em 04/10/2017 at 19:49, Heit0r disse:

É muito relativo, cara.

O desempenho no meu 5S, por exemplo, tá satisfatório, e a bateria é consideravelmente melhor que no 10.3.3. Ainda assim, o sistema em si não tá polido e as animações podem (e devem melhorar).

Por outro lado, no meu 7 Plus a bateria perdeu uns 20% de autonomia, no mínimo, sem contar que cai 2-3% num piscar de olhos, sem uso e o celular tá esquentando mais que microondas. Cheguei a testar o beta 1 do 11.1 e as animações realmente ficaram mais rápidas, o sistema parece um pouco mais "acelerado" mas a bateria continua bem ruim e o aparelho esquentando. A versão final deve ficar usável, já que o próprio beta 1 do 11.1 roda, no mínimo, igual o 11.0.1 final.

Resultado: fiz downgrade em todos os meus aparelhos da assinatura e só vou voltar quando, de cada 10 comentários sobre o iOS 11, pelo menos uns 6 forem elogios, coisa que nem de longe acontece hoje. Em nenhum blog e em nenhum fórum. De longe, assim como quando saiu o iOS 7, é o sistema mais bugado já lançado pela Apple.

 

Espero ter ajudado com algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o iOS 11 num SE 64GB e estou achando o sistema fluido e bom de navegar. Ainda tem alguns bugs aqui e ali, alguns apps até meio que congelam por alguns segundos mas mesmo assim estou achando melhor que no 7 Plus que eu tinha. No Plus estava lento, animações quebravam, instável e a bateria estava ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei um SE ontem de 128gb. Meus últimos aparelhos foram um 6s plus e um Galaxy s7 Edge, respectivamente. 

Tirando o tamanho da tela, que já estou me acostumando, não me arrependo de ter comprado o SE.

esta com o iOS 11 e está bem rápido e fluido em todos os aspectos, não devendo nada para os outros aparelhos. 

Ele chega a ser mais rápido que o S7 edge em alguns aspectos onde, teoricamente, levaria grande vantagem mas na prática não é isso que acontece. A grande surpresa do SE está sendo a duração da bateria, muito boa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...