Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Halisson Donadson

A "Rapidão" cometa não atualiza o status de rastreamento

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DiogoDS
      Olá pessoal.
      Minha santíssima trindade está completa. o/
      Comprei o iPad nessa semana e todo feliz do jeito que tô, recebi um balde de água fria na cara. A Apple me enviou um email pedindo para eu entrar em contato com eles o mais rápido possível. Caso não o fizesse, dentro de uma semana meu pedido estaria cancelado.
      Falei com eles e me informaram que o meu CEP, que consta certinho nos Correios, não foi aceito pela transportadora e demoraria até 4 semanas para eles cadastrarem e me enviar o iPad para minha casa.
      Problema problema isso nem chega a ser. Mas resolvi dar uma pesquisada sobre essa transportadora por aí e vi que a entrega da Apple Store não condiz com o que eu esperava. Porém esses relatos são um tanto antigos, beirando meio do ano passado.
      Daí a dúvida.
      Bom, estou aguardando o código de rastreio para poder acompanhar a entrega. Vocês tiveram ou estão tendo algum problema com a Rapidão Cometa, no Rio de Janeiro?
      Recomendam, quando comprar, comprar direto na Apple? O que pra mim é mais lógico e deveria ter o melhor serviço.
      Bom, espero não ter nenhuma dor de cabeça justamente com a Apple.
      Obrigado.

• Por Apple maniaco
      Pessoal , estou a aguardar a chegada de um macbook pro , comprado dia 21 de outubro , enviado a bostão cometa dia 29 , oque demorou muito , mas daí surge mais uma pergunta , desde que o produto foi entregue a rapidão , o status do produto nunca mudou de : ''em transito sem ocorrência) e pior que os atendentes não ajudam !!!
      Alguem pode me informar como posso obter a localização de meu produto ??
      Abraço , qualquer resposta irá ajudar !!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.906
    • Total de Posts
      410.583
  • Criar Novo...