Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por DiogoDS
      Olá pessoal.
      Minha santíssima trindade está completa. o/
      Comprei o iPad nessa semana e todo feliz do jeito que tô, recebi um balde de água fria na cara. A Apple me enviou um email pedindo para eu entrar em contato com eles o mais rápido possível. Caso não o fizesse, dentro de uma semana meu pedido estaria cancelado.
      Falei com eles e me informaram que o meu CEP, que consta certinho nos Correios, não foi aceito pela transportadora e demoraria até 4 semanas para eles cadastrarem e me enviar o iPad para minha casa.
      Problema problema isso nem chega a ser. Mas resolvi dar uma pesquisada sobre essa transportadora por aí e vi que a entrega da Apple Store não condiz com o que eu esperava. Porém esses relatos são um tanto antigos, beirando meio do ano passado.
      Daí a dúvida.
      Bom, estou aguardando o código de rastreio para poder acompanhar a entrega. Vocês tiveram ou estão tendo algum problema com a Rapidão Cometa, no Rio de Janeiro?
      Recomendam, quando comprar, comprar direto na Apple? O que pra mim é mais lógico e deveria ter o melhor serviço.
      Bom, espero não ter nenhuma dor de cabeça justamente com a Apple.
      Obrigado.

    • Por Apple maniaco
      Pessoal , estou a aguardar a chegada de um macbook pro , comprado dia 21 de outubro , enviado a bostão cometa dia 29 , oque demorou muito , mas daí surge mais uma pergunta , desde que o produto foi entregue a rapidão , o status do produto nunca mudou de : ''em transito sem ocorrência) e pior que os atendentes não ajudam !!!
      Alguem pode me informar como posso obter a localização de meu produto ??
      Abraço , qualquer resposta irá ajudar !!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      411.358
×
×
  • Criar Novo...