Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 Plus - SIM Incompatível


Posts Recomendados

Peguei um iPhone 8 Plus pra minha esposa e fui fazer o restore via iCloud mas como o restore do WhatsApp travou, fiz um reset e tentei hora com um chip americano hora com o da Claro. Restore do WhatsApp ainda travando mas percebi que as vezes o iPhone não reconhecia o chip americano ou brasileiro (SIM incompatível) mas aí eu dava um reset com o chip dentro e o iPhone voltava reconhecendo o chip na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 at 10:20, Edgar Tsunoda disse:

olá Isabela, estou com mesmo problema celular da minha filha... vc conseguiu resolver ? pode nos ajudar?

 

iphone 8 plus comprado em los angeles... dá sim incompatível na ativação... e não passa pra proxima tela...

Olá Edgar,

Desculpa a demora.

Consegui desbloquear sim. Levei quase 1 mês.

Então fui super insistente com a apple. Abri 2 chamados e fiquei em cima do analista, pedia para que ele me ligasse mesmo que não tivesse nenhuma resposta. Eu não fiz isso com o primeiro chamado e até hoje estou esperando uma resposta.

O analista sênior enviou meu problema para a engenharia da apple e eu tive que provar que realmente comprei o aparelho em uma loja deles e não terceirizada. Cheguei a enviar a nota fiscal para comprovar e tb enviei foto do emei do aparelho.

No fim de tudo o analista me disse que o emei estava aparecendo no sistema deles como se tivesse sido comprado em uma best buy e já tivesse sido ativado. Mas eles acertaram em sistema e foi restaurado todo o software do aparelho com seguinte procedimento https://support.apple.com/pt-br/HT204306

Espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 16:29, Del Rei disse:

Você comprou no site da Apple? Comprou como "without a carrier" ou comprou T-Mobile full-priced?

bom dia, comprei na target, mas pedí desbloqueado para funcionar no Brasil, e  a moça garantiu que era isso...

Em 06/11/2017 at 20:16, Don Corleone disse:

T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store...

Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40

mas como que eu faço?  vc diz que tem que ser ativado na apple store, e a apple store diz que não pode fazer nada, e na loja do morumbí shopping também a mesma coisa... que sinuca... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia, não conseguimos desbloquear ainda. Ligamos na T-mobile e o atendente pediu 72h pra responder sim ou não; aguardamos e nada de responder. Ligamos de novo, e prometeu novamente responder em 72h; nada de novo. Só de ligação para EUA está saindo uma fortuna. Ligamos novamente na apple e disseram que só T-mobile pode desbloquear, que antes eles faziam isso, mas não podem mais. Descobrimos que a política inicial do aparelho é US Resseler Flex, ou seja, livre para qualquer operadora nos EUA, então a vendedora da Target nos enganou vendendo um umblocked... sem saber o que fazer... alguém tem alguma novidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora  do servidor da Apple  nunca mais ele será bloqueado outra vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora  do servidor da Apple  nunca mais ele será bloqueado outra vez. 

É uma solução. Não fica barato porém, e alguns serviços são capciosos, vc paga uma taxa pequena apenas para que confirmem a possibilidade do desbloqueio, e para o serviço propriamente o custo é de cerca de $400 bolachas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 at 00:32, Claudinei Silva Santos disse:

Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora  do servidor da Apple  nunca mais ele será bloqueado outra vez. 

fiz isso que vc falou... deu certo...demorou 5 dias uteis... mas ficou caro... obrigado a todos pelas dicas...feliz 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...