Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
IsabelaN

Iphone 8 Plus - SIM Incompatível

Posts Recomendados

Oi Alguém pode me ajudar?

Comprei um Iphone 8 plus no site da apple EUA, desbloqueado sem ser por operadora.

E não consigo ativá-lo. Dá erro de SIM incompatível. Já estou com chamado aberto na apple há mais de 2 semanas e o suporte avançado deles não resolvem.

O modelo do meu aparelho é A1864

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar se ele realmente não está atrelado à alguma operadora americana, normalmente é isso que acontece pra dar esse erro.

Caso não mesmo, tem que ligar todos os dias na Apple, encher o saco dos caras, manda email pra todo mundo todos os dias (umas 2x), já tive alguns problemas com a Apple, no começo o pós vendas deles era fora de série, hoje não passa de ok.

Ah, e por ter comprados nos EUA, obviamente se abrir um chamado aqui o tempo de retorno será maior (pois eles normalmente não agem com independência, absolutamente tudo é reportado aos EUA), se é que vão resolver, visto que aqui, o aparelho ainda não foi lançado.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, brunogoulart disse:

Se o aparelho tiver sido pago full price você pode solicitar o desbloqueio pelo site da operadora. Mais tarde envio os links

Sent from my iPhone using Tapatalk

tentei o site, mas pedem um numero de telefone da t mobile e eu não tenho ... o chip que tenho é somente de dados

Compartilhar este post

Link para o post
não esquece de enviar os links, por favor

Desculpa a demora.
Este é o link que encontrei: https://support.t-mobile.com/community/contact-us

Eu sei que a Sprint e AT&T são fáceis de solicitar o desbloqueio pois existe uma página somente para isso, a qual você insere algumas informações e dentro 24h é realizado o desbloqueio.
Para a T-Mobile parece que é necessário entrar em contato com eles. Você pode informar a eles a situação é acredito que irão lhe direcionar para o melhor caminho sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2017 at 02:08, brunogoulart disse:

Desculpa a demora.
Este é o link que encontrei: https://support.t-mobile.com/community/contact-us

Eu sei que a Sprint e AT&T são fáceis de solicitar o desbloqueio pois existe uma página somente para isso, a qual você insere algumas informações e dentro 24h é realizado o desbloqueio.
Para a T-Mobile parece que é necessário entrar em contato com eles. Você pode informar a eles a situação é acredito que irão lhe direcionar para o melhor caminho sobre isso.

Esse desbloqueio é gratuito?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse desbloqueio é gratuito?

Sim. Se você efetuar a compra por preço cheio ou mesmo financiou mas quitou, você pode solicitar o desbloqueio gratuitamente para AT&T, Sprint e T-Mobile. A Verizon é a única que desbloqueia automaticamente ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, abaeda disse:

O problema é que a T-Mobile pede o login do usuário dono do telefone bloqueado pelo link, todo o atendimento é feito após o usuário logado.

T mobile necessita ser ativado em uma Apple Store.

Compartilhar este post

Link para o post

No passado (iPhone 5?! Não me lembro ao certo..mas isso era antes dos sim-free da Apple) sempre falavam pra ativar o celular com um chip brasileiro assim não tinha problema de mesmo unlocked ficar atrelado à operadora americana. Era só ativar via Wi-Fi com um chip brasileiro e se necessário trocar por um chip americano.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2017 at 10:38, Don Corleone disse:

T mobile necessita ser ativado em uma Apple Store.

negativo... fui pessoalmente na loja da apple no morumbí shopping e disseram que somente na operadora... e liguei também no sac da apple  e disseram a mesma coisa... e o link passado acima só funciona se eu for cliente da t-mobile e é esse o meu problema... comprei desbloqueado e portanto não sou cliente.... rsrsrsrs   tá complicado....

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Edgar Tsunoda disse:

negativo... fui pessoalmente na loja da apple no morumbí shopping e disseram que somente na operadora... e liguei também no sac da apple  e disseram a mesma coisa... e o link passado acima só funciona se eu for cliente da t-mobile e é esse o meu problema... comprei desbloqueado e portanto não sou cliente.... rsrsrsrs   tá complicado....

Você comprou no site da Apple? Comprou como "without a carrier" ou comprou T-Mobile full-priced?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Edgar Tsunoda disse:

T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store...

Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Don Corleone disse:

T Mobile necessita sim ser ativado em uma Apple Store...

Activation on T-Mobile available in the Apple Store. https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-x/5.8-inch-display-64gb-silver-tmobile#00,12,30,40

Desculpe se estou confundido alhos com bugalhos. 

Mas no outro tópico você me sugeriu comprar online um full-priced da T-Mobile para ter certeza de que levarei o modelo homologado pela Anatel. Se eu comprar online vinculado à T-Mobile terei que ir até a loja física para ativá-lo??

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post