Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Romero

MICROFONE NO MACMINI

Posts Recomendados

Se você tiver um fone de ouvido com microfone, pode conectar na saída de fone de ouvido no Mac Mini, digo porque eu tenho um mac mini e uso fone da JBL. Mas aqueles fones com entrada pra fone e outro de microfone nao funciona o microfone, so o fone... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lukas.Podolsky disse:

Se você tiver um fone de ouvido com microfone, pode conectar na saída de fone de ouvido no Mac Mini, digo porque eu tenho um mac mini e uso fone da JBL. Mas aqueles fones com entrada pra fone e outro de microfone nao funciona o microfone, so o fone... 

Da pra usar algum adaptador ou algo do tipo?, como um adaptador desses:

Cabo Adaptador P3(p2 Combo)p/ Fone E Microfone HeadsetCabo Adaptador P3(p2 Combo)p/ Fone E Microfone Headset

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,
       
      achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por pedrogabrielpaiva
      Olá amigos!
       
      Tenho um iphone 6s de 64 gb, com um mês de uso.
      Estou com o seguinte problema:
      Meu telefone faz chamadas normalmente. Mas não consigo receber chamadas! Mesmo com rede, vai direto para a caixa postal. Isso não acontece 100% do tempo, mas é muitíssimo frequente, pricipalmente quando os dados móveis não estão ativos (como quando uso wi-fi).
      Agora mesmo eu consegui ligar para um número normalmente do meu celular. Mas no instante seguinte liguei para meu próprio número de celular do telefone de casa e... caixa postal!
      Já entrei em contato com a operadora Oi, solicitando a correção do problema. Eles me fizeram verificar se havia algum direcionamento da chamada, tirar o chip, colocar o chip e o problema persiste! A área técnica deles ficou de analisar o problema e nada!
      Alguém já passou por problema semelhante? Sabe o que fazer?
      Estou em dúvida se pode ser um problema de software/hardware do aparelho. Será? Alguém já enfrentou isso?
      Ou se o problema é com a Oi mesmo. Pena que estou amarrado em um contrato  
       
    • Por luisfilipe.silva.581
      Estou com um problema relacionado ao iPhone 5 da minha esposa. Ela estava usando o iPhone normalmente quando de repente as bolinhas do sinal ficaram todas transparentes, como se não houvesse sinal algum. Apesar disso, wifi e 3G funcionam normalmente. Depois de redefinir os ajustes de rede e restaurar o aparelho, levei a uma assitencia técncia. Lá tive a confirmação de que ele funciona normalmente com todas as operadoras, menos a Oi. Como trabalho na Oi, veririfquei que o IMEI do aparelho não está bloqueado. Alguém sabe o que pode ser isso?
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. 
      Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
       
      Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
       
      Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
       
      ;-)
    • Por Humberto Lucas
      Galera, boa tarde.
       
      Tenho uma internet de 15MB, ela foi testada várias vezes em um PC com Windows 7, e tudo normal.
      Quando ligo ela no meu mac (iMac Core i5 - Mac OSX 10.8.5), ela funciona normal por um minuto, ou 2 no máximo, daí cai e fica muito lenta.
       
      SOCORRO. Já liguei na Oi, eles dizem que está tudo normal o sinal, já enviaram outra vez o técnico, mas como ele não tenho conhecimento técnico no mac, não consegue resolver.
       
      Desde já. Obrigado.
    • Por DigDig
      Pessoal,
       
      Estou querendo partir para o 4G, entretanto não estou conseguindo ver a velocidade dos planos oferecidos.
       
      Claro, percebi que eles passaram o 3G+ para 1mb de velocidade (antes era 5mb), e o 4G na verdade é que tem os 5mb. Achei um absurdo.
       
      Vivo,  não sei qual a velocidade que se pode atingir, não achei no site - só vi que os planos 4G são MUITO caros.
       
      Tim, ainda não pesquisei.
       
      Oi, ainda não pesquisei.
       
      Qual vocês tem? Está valendo a pena? Quanto vocês estão pagando? Qual a velocidade no Speedtest?
    • Por Renato Costa
      Essa atualização de emergência da Apple para o iPhone 4S, conseguiu mudar o nome da minha operadora de TIM para Oi. (qual é pior?)

      mas bastou tirar a opção automático e escolher tim que voltou ao normal

      q droga hein apple?
    • Por Guto Pagiossi
      Senhores,
      Acabo de retornar de uma loja da operadora Oi e só não estou com um iPhone 5 porque o vendedor disse que todos os que ele tinha no estoque eram pra ser vendidos com ativação de um novo número.
      No meu caso, quero comprar um aparelho no plano Oi Smartphone 100 minutos, preto de 16gb. Mas eu já tenho um plano ativo, portanto, só vou migrar o plano de um celular pra outro.
      Estou cansado de ouvir isso nas lojas: "Só temos no estoque aparelhos para ativação de novos números";
      Isso é legal?
      Onde posso reclamar?
      Posso fazer um boletim de ocorrência pra pressionar a loja?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.960
    • Total de Posts
      411.639
×
×
  • Criar Novo...