Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
shooter

Melhor rede celular de São Paulo - SP Qual é?

Posts Recomendados

Olá, amigos!

 

Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.

De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..

O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.

Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive Tim, Claro e agora tenho a Vivo. Dentre elas a Vivo é quem tem se saído melhor. A Tim é a pior, já fiquei sem conseguir usar o 4G aqui mesmo na capital por falta de sinal... Já com a vivo, a mais de um ano, não tenho tido problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por incrível que pareça eu utilizo a Tim a anos e nunca tive nenhum problema de sinal, já utilizei as outras operadoras mas a que eu me dei melhor foi a Tim, de uns tempos para cá a Tim melhorou bastante a sua rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife
       
      Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por gbg
      Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync.
       
      Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro,  em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo.
       
      Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém?
       
      Obrigado a todos antecipadamente,
      George.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.713
    • Total de Posts
      421.762
×
×
  • Criar Novo...