Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Fillipe

Mouse Pad para Magic Mouse 2

Posts Recomendados

Pessoal, comprei esse mesmo Mouse PAD + de outro vendedor, que estava um pouco + barato... segue o link...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890465802-mouse-pad-havit-magic-eagle-aluminum-hv-mp835-mac-pad-_JM

Ele chegou está semana... Veio na embalagem original do produto, lacrado... pelo que vi, he um vendedor da santa efigenia de SP...

O produto é de excelente qualidade, e boa construção... O Magic Mouse funciona muito bem nele... o que incomoda um pouco é ruído que o mouse faz ao deslizar nele, pela superfície ser alumínio fosco... Acredito que se fosse alumínio liso, viraria um espelho e o laser do mouse iria refletir, assim não iria funcionar...

Não me arrependo da compra e fica muito bonito com o magic mouse, + pesquisando... encontrei um outro da própria Apple ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832573050-mouse-pad-apple-aluminum-aluminio-_JM )

Parece ser muito similar ao meu, então não acredito que tenha tanta diferença...

Fica a dica pra quem procura...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... o que posso dizer é que ele é diferente dos mouses tradicionais... + eu me adaptei muito rápido... n tenho nenhum problema...

Eu n sei como ele funciona pra jogos, realmente eu quase nunca jogo... Sou desenvolvedor de sistemas, entam uso realmente pra trabalho...

Também já vi muita gente criticando e muita gente elogiando... eu não tenho problemas...

Existem muitos atalhos de toques, que você pode personalizar e que facilita muito o trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo é q ele é desse tamaninho.. um mouse mais alto e mais leve pega melhor. No caso o Magic Mouse  precisa ser mais achatado pra disponibilizar a superfície touch, então é baixotinho mesmo. Agora, essa opção touch.... dá pra viver sem não. Prefiro me adaptar. Scroll lateral então deslizando, como q as pessoas vivem sem usar?

Compartilhar este post

Link para o post