Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

 

meu MacBook está muit lento a algum tempo e houve e pesquisei um pouco sobre a troca do HD por um modelo mais rápido que faz o a máquina ganhar performance. Não sei se estou certo, mas parece que tem algo chamado “HD Sólido”, me corrija se estiver errado ou me indiquem a melhor opção. A algum tempo meu MacBook deu um problema e ficava piscando a pasta com a interrogação quando iniciava e eu mesmo fiz a troca de um cabo e voltou a funcionar. Depois disso ele ficou mais lento ainda mas ainda funcionava, agora quero resolver de vez se problema. Minhas dúvidas são:

1- vale a pena fazer a troca?

2- qual melhor opção? Custo X beneficio 

3- onde comprar?

4- fácil instalação?

 

Obrigado e aguardo contato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

14 horas atrás, Leonardo Vasconcelos disse:

Olá,

 

meu MacBook está muit lento a algum tempo e houve e pesquisei um pouco sobre a troca do HD por um modelo mais rápido que faz o a máquina ganhar performance. Não sei se estou certo, mas parece que tem algo chamado “HD Sólido”, me corrija se estiver errado ou me indiquem a melhor opção. A algum tempo meu MacBook deu um problema e ficava piscando a pasta com a interrogação quando iniciava e eu mesmo fiz a troca de um cabo e voltou a funcionar. Depois disso ele ficou mais lento ainda mas ainda funcionava, agora quero resolver de vez se problema. Minhas dúvidas são:

1- vale a pena fazer a troca?

2- qual melhor opção? Custo X beneficio 

3- onde comprar?

4- fácil instalação?

 

Obrigado e aguardo contato.

 

 

Você quis dizer SSD, Solid Stat Drive. hehehe Vamos lá...

1- Vale muito a pena, dá uma sobrevida ao Mac e fica beeeem mais esperto.

2- Eu instalei um Kingston V300 num MBP e o bicho está voaaaando.

3- Mercado Livre você encontra com preços bem atraentes (dependendo da capacidade que vc quer), mas não espere que seja o mesmo valor de um HD convencional.

4- É mole, mole... mas exige cuidado na hora de desaparafusar e descontacar algumas peças. No mais, é tirar a tampa de baixo e trocar o HD pelo SSD. Qualquer duvida, te ajudamos por aqui. Mas rola de fazer sozinho, super tranquilo se vc tiver confiança para tal. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...