Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD SAMSUNG 500GB HM500LI é bom? URGENTE?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou procurando um HD de 500GB para meu Macbook MB403LL, encontrei segundo pesquisas o HD da Western Digital, Scorpion Blue, que é maravilhoso em questão de desempenho, porém não encontro ele para comprar, o unico lugar em encontrei foi na WAZ por um preço na faixa dos 560 reais.

Encontrei um HD SAMSUNG 500GB HM500LI por uma pechincha de 290 reais na distribuidora onde compro, porém, gostaria de saber se vale a pena compra-lo? Se tem alguém aqui do forum que possui ele? Se ele é lento ou bem esperto, coisa do tipo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924...elo-hm500li-_JM

http://www.tomshardware.com/reviews/500gb-...hdd,1960-5.html

Vejam o produto, vi o review, mas queria uma opinião do publico aqui da MacMagazine, e do pessoal que conhece o produto.

Agradeço a todos a atenção.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olá amigos, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas, comprei o HD de 500GB da Samsung, show de bola. Só fiquei decepcionado um pouco com a controladora SATA do MacBook MB403LL que é SATA150, sempre achei que fosse SATA II 300, sanacagem da Apple, mas tudo bem.

Fiz a clonagem, ficou perfeito, tive um pouco de dificuldade em descobrir como resolver o problema com os paus que estava dando com qualquer aplicativo que eu tentasse abrir, mas bastou depois de ler o livro do Mac OS X Leopard, que bastava apagar as Preferencias dos Aplicativos dentro da Pasta Biblioteca, iniciei o sistema em Safe Mode pressionando a tecla shift, abri o Onyx e dei o comando para deletar as Preferencias dos Aplicativos, daí tudo resolvido, clonagem 100% PERFEITO.

Abraço a todos, muito obrigado mais uma vez por tudo.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Comprei um Seagate Momentus 500gb 7200RPM 16mb de buffer, visivelmente a maquina ficou bem mais rapida fiz teste no xbench a performance em termos de hd triplicou!

e um pouco caro ;) mas recomendo a todos!

Estou interessado em adquirir um HD maior para meu MacBook Pro MB990BZ/A e gostaria de comprar a Seagate Momentus 500gb 7200RPM ou uma Scorpio Blue ou Black, mas tenho dúvidas que talvez vocês me ajudem a sanar:

1.Samuel, essa Seagate é silenciosa (para mim é essencial) Esquenta muito?

2.O seu MacBook ficou mais barulhento do que com o HD original?

2.É verdade que HDs 7.200 consomem muita energia e são barulhentos?

Alguém sabe me falar sobre o ruído dos HD Scorpio Blue ou Black(7200) em comparação com o seagate momentus ou o samsung é o mais silencioso?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...