Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
    • Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por nandase
      Boa noite,
      Então, minha história é o seguinte: Minha mãe declaradamente utilizou do seu poder matriarcal e tomou posse do meu MBP 15” Retina para o Home Office dela. A vossa senhoria adorou uma tela maior do que a do iPhone 11, agora quem tem que agendar um horário para usar o notebook sou eu. Meu semestre da faculdade (Faço Medicina, então não é lá um uso muito pesado de programa, embora uma vez ou outra eu mexa em algum programa do Adobe para fazer fírulas no trabalho) está chegando. Por ser universitária, posso utilizar do desconto da Apple Educacional (+- R$1.000,00) e, dessa maneira, penso em adquirir uma nova máquina.
      Qual é a minha situação de gadgets? Uso o sistema Mac OS X desde 2010 e possuo Apple TV, Watch, iPhone e iPad Pro. Por isso, por mais que muitas máquinas parrudas Windows sejam mais baratas que os MacBooks, é importante para mim a sicronicidade do sistema. 
      Está vindo a geração com ARM e, possivelmente, ainda este ano. Eu não vou trabalhar com programas pesados, acho que o mais recorrente seria meu The Sims 4. Tive o MBP 2010 e, atualmente, o MBP 2014.Tenho excelentes experiências com ambos, em especial o último que está comigo há 6 anos, fez e faz muita miséria ainda, não tenho o que reclamar. Diante disso, fica minha pergunta:

      Compensa esperar por uma nova geração? 
    • Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,
       
    • Por Manabyo Amorim
      Vendo Ultrabook Dell Inspiron 14 7460
      I7 7500 - 2.7Ghz a 2.9Ghz
      16gb de ram
      Ssd 240gb
      Tela de 14" Full HD
      placa de vídeo Dedicada Nvidia 940mx de 4gb Gddr5 
      Teclado Retro iluminado
      R$3800,00
       
      ACEITO TROCA POR MACBOOK LATE 2012 RETINA
      NÃO ACEITO ML, NÃO INSISTA.
      SOMENTE RETIRADA EM MÃOS AQUI EM SP CAPITAL




    • Por gustamfar
      Olá pessoal,
      Gostaria de saber quanto um MacBook com as configurações abaixo vale a pena ser vendido:
      MacBook Air (13-inch, Mid 2012)
      Processador: 2GHz Intel Core i7
      Memória: 8Gb 1600 MHz DDR3
      Gráficos: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Versão 10.14.6 (Mojave)
      *A bateria deverá ser trocada pois não funciona sem o cabo de energia.
      Obrigado.
    • Por tgsl
      Fala pessoal tudo bem? 
      Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
      Coloquei as fotos em anexo



    • Por Setangels
      Notei que  a minha iGlaze air 13 ultraslim moshi está rachada numa das pontas. Ainda bem que foi só a case.
      Estou procurando outra para substituir no meu MBA 13 mid 2012
      Vi algumas pelo mercado livre. Queria ver se vcs estão usando alguma deste tipo e onde conseguiram
      Valeu
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.
       
    • Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.292
    • Total de Posts
      425.796
×
×
  • Criar Novo...