Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ViniWilson

Conserto tela Macbook Air 11"

Posts Recomendados

Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @ViniWilson blz ??
Qual o ano do seu MacBook Air ?
Posso ver com meus fornecedores quanto fica essa tela para você caso queira.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2017 at 23:25, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Abs.

Boa noite @Carlos Eduardo Dos Santos tudo bem? Seria possível me informar o valor para troca do display do MacBook Air 11"mid 2011 e se possível as formas de pagamento.

Estou com 3 faixas horizontais no meu display, e minha câmera não funciona mais.

Fico no aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite @juliochok blz ?
Claro, vejo para você sim.
Me chama no whats para conversarmos melhor ok ?
Abs.
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @juliochok blz ?
Claro, vejo para você sim.
Me chama no whats para conversarmos melhor ok ?
Abs.

OK, obrigado pelo retorno, vamos nos falando pelo WhatsApp.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Douglas Utiyama disse:

Bom dia @Carlos Eduardo Dos Santos. Estou com um problema no meu macbook air e acredito que precise trocar o display também. Posso te chamar no whats?

Abraço!

Boa tarde @Douglas Utiyama tudo bem ?

Pode me chamar sim, sem problemas.
Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2017 at 23:25, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Abs.

Ano 2012. Se puder verificar, eu agradeço. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por isis bisis
      oi pessoal, nova aqui e espero muito mesmo que alguem possa me ajudar.
      a pouco tempo comprei um macbook air que acredito ser de meados de 2009 (sim, ele esta bem antiguinho ja, mas paguei barato...)
      enfim, o problema em si aparece na hora de atualizar ele, li muitos e muitos artigos e fui ate no site oficial da apple mas nada ajudou muito, 
      estou atualmente utilizando o lion 10.7.5, e nao consigo de jeito nenhum atualizar nada, esse software ja esta muito ultrapassado e nem o safari funciona como deveria, mutos sites como o whats web nao funcionam, assim como o itunes tambem nao reconhece meu aparelho (e nao atualiza tambem...) 
      fora o fato de que a app store sempre apresenta erro quando tento instalar qualquer app... (testei aplicativos aleatorios da tela de inicio e nenhum deles funcionava, aparecia um erro inesperado).
      ja reiniciei usando comand R mas o macOS nao reinstala da erro.... tentei arrumar a data pela central e tambem nao foi.
      ja reiniciei usando o option e escolhi o outro disco e nem assim ele reinstalou o macOS  (eu imaginei que reinstalando o lion que veio no macbook eu teria acesso a app store e conseguiria o El Capitan por la...)
      enfim galera, gastei quase toda minha grana de estudante aqui kkkk e queria muito poder atualizar pelo menos um pouco o mac, e resolver essa parada com o itunes que nao reconhece meu aparelho....

• Por Carlos Souza
      Vendo ou troco meu monitor Philips 4k, modelo 288P6LJEB/57 - 60Hz e 28 polegadas.
      Contato pelo Whats 199 8855.9999 

(Jabá) Veja um novo nível de detalhes e nitidez com a nova tela UltraClear 4K de 28 polegadas da Phillips Ultra HD. Quatro vezes mais nítida que uma Full HD, as cores são mais ricas, os detalhes são mais nítidos.
      Testei o monitor poucas vezes (comprado em 07/06/2019) guardado na caixa, vendendo abaixo do preço da loja, comprado na Kalunga, motivo da venda, replanejamento do quarto, ai estou usando o Pc/Mac na minha TV devido a polegada maior.
      Acompanha todos os acessórios, caixa, Nota Fiscal, cabos etc., está como novo, só pegar, instalar e usar. Garantia pela Philips de 1 ano!!!
      Pode retirar comigo em Campinas... Valor pra sair rápido... R$ 1.280,00 (paguei R$1.460,00)

Especificações:
      Tipo: LED
      Tempo de resposta: 1ms (Gray to Gray); 5ms (Típico)
      Pedestal incluso
      Caixas acústicas embutidas
      Voltagem: Bivolt

Imagem / Tela:
      Tamanho: 28
      Resolução Máxima: 3840 x 2160 * (4K Ultra HD)
      Pixel Pitch: 0,160mm
      Brilho: 300cd/m2
      Contraste: 50.000.000:1
      Ângulo de Visão: 170o/160o

Conexões:
      2 USB 2.0
      2 USB3.0
      1 VGA
      1 DVI-Dual Link
      1 DisplayPort 1.2 (60Hz)
      1 MHL-HDMI
      1 PC áudio-in
      1 Headphone out

Conteúdo da Embalagem:
      01 Monitor Philips LED 28
      01 Cabo de força
      01 Cabo VGA
      01 Cabo HDMI
      01 Cabo USB
      01 Guia rápido

*Imagens ilustrativas, mas se tiver interesse eu tiro fotos do real.

• Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Igor Sales
      Olá a todos.
      Sábado a tarde, estava instalando CorelDraw em meu macbook air 2011, e logo após dar o aceite na versão de testes, apareceram algumas listras pretas na tela, depois tudo apagou e se iniciou os 3 bipes, com um intervalo de 5 segundos.
      Pesquisei e vi que a probabilidade maior é de ser problema na memória, mas como ocorreu logo após eu instalar o Corel, não sei se pode ter algo a ver ou se foi apenas coincidência.
      Ontem tentei ligar ele, chegou a abrir pra inicializar o sistema, mas logo depois apareceram as listras e voltou a estaca zero.

Espero que alguém possa me ajudar.
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Renato_RP
      Pessoal, atualmente tenho um MBP retina 2014, que na real esta me atendendo muito bem, o único problema é a questão do SSD  que tenho apenas 128gb. Eu estava certo da compra de um novo MBP ate o lançamento do MBA 2018.
      Meu uso é tem sido bem básico nos últimos anos, nada que precise de uma maquina potente, mas estou achando que sair do meu retina 2014 para um MBA 2018 seria quase nenhum ganho de performance , e sim apenas um SSD maior. 
      Iria para um MBA com 16gb e 512gb, mas ai entro a duvida de pagar um pouco mais, no meu caso (+350 libras pois iria comprar em Londres), e pegar um MBP com TB.
      Alguma sugestão ?
      Abs,

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por ghaedric
      Fala pessoal, trabalho com desenvolvimento web e mobile (android e ios) e surgiu a necessidade de comprar um mac, minha intenção é pegar uma máquina nova e pesquisando no mercado livre acho que esses dois suprem minhas necessidades, como o preço está bem parecido, me surgiu a dúvida cruel, qual desses dois é melhor?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983105169-apple-macbook-air-retina-13-i5-16ghz-8gb-256gb-ssd-2018-_JM?quantity=1
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114665444-macbook-pro-13-i5-23ghz-8gb-256gb-retina-mpxu2-mpxt2-12x-_JM?quantity=1
    • Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.669
    • Total de Posts
      408.951
  • Criar Novo...