Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elber Nantes

Pedido de Atualização para Xcode 9.0

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite! Ás vezes participo de alguns beta testers para ver as novidades dos sistemas operacionais e tal, mas no campo de atualizações, da App Store, está aparecendo uma atualização que anda me incomodando (Command Line Tools) for Xcode 9.0 (Print no Anexo) Acontece que não tenho nada do Xcode instalado e nem quero. Alguém sabe se é possível eu sair disso?

Captura de Tela 2017-10-16 às 21.09.07.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tonyKingNZ
      Qual MacBook devo comprar? Tenho 4 mil reais, e se tiver um Mac top por um bom preço posso ir no máximo até entorno de 4500 reais. 
      Irei usar para a faculdade (automação) e para desenvolvimento de apps para iOS.
      Um MacBook Pro Retina 13,3” early 2015 i5 2.7 8gb ram 128gb ssd vai dar conta do serviço? Encontrei um na OLX por 4200.
      Por conta do meu curso preciso rodar Autocad, e desenvolver algumas coisas em C e Python.
      Além que tenho de desenvolver apps para iOS usando tecnologias como ARKit e Core ML
      O real problema é a quantidade de dinheiro. Além de que este Mac vai ter que durar uns 3-4 anos. 
      Eu sei que vai ser difícil encontrar um MacBook que atenda esses requisitos. O que você indicam?
    • Por titanium
      Olá pesssoal. No teste de Pings o DNS do CloudFlare pra mim é sem comparação, desde que coloquei como padrão nos meus Macs, iDevices, PS4 e no Airport tudo ocorre as mil maravilhas. Entretanto no site da Apple bem como nas AppStore do Mac e dos iDevices, não abre muitas vezes falando pra checar a conexão com a internet ou fica extremamente lento pra abrir. Raras as vezes que abre sem problemas e com velocidade aceitável.
      Como é pontualmente com os servidores da Apple mantive o o DNS pela CloudFlare porque a velocidade nos demais servicos de uso mais corriqueiro é mais vantajoso. 

Alguém também tem problemas assim com DNS da CloudFlare? Anexo encontra-se os testes de ping com o Google e CloudFlare. 

• Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
    • Por ttaless
      Boa noite! Estou começando a usar o Xcode agora, e não aparece o botão de "play" para rodar o projeto, já tentei habilitar nas configurações mas sem sucesso. Agradeço se alguém puder ajudar.O problema está em não aparecer aquele botão logo ao lado dos botões de minimizar, fechar etc. E estou tentando programar em c, já até reinstalei e nada de aparece. A primeira imagem é do meu mac, a segunda é de como deveria estar 

• Por Thyago Baruchi
      Prezados, boa tarde.
           Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
           Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
           Mais alguém está passando por este problema?
      Muito obrigado.
      Abraços a todos.

• Por Larissa Pazini
      Olá, estou com dificuldade para fazer rodar no prompt command um programa criado no xcode. Alguém poderia me ajudar??
    • Por Hudson Schumaker
      Olá,
      alguem já comprou games nessa loja https://www.gog.com/games?system=osx_106,osx_107&sort=bestselling&page=3
      ?

Grato?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.970
    • Total de Posts
      411.491
  • Criar Novo...