Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET LENTA


Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem? Tenho uma internet da NET de 35Mb. Poxa, penso que uma velocidade dessa não terei problemas para ver vídeos no Youtube em FullHD 1080p. Mas acontece que não é isso que está acontecendo. Abro o safari e tenho esgasgos para abrir sites e ver os videos. O sinal é WIFI e a intensidade é muito boa. Pelos app Brasil Banda Larga (Iphone) a velocidade está normal. Porém, abrir esse site nos navegadores do mac é um suplicio. Isso Está normal?????? Alguém tá enfrentando isso? Alguém me ajuda? Ou tô louco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno de todos, alguém sente dificuldade em testar a velocidade da internet pelo site brasil banda larga, após pesquisar no google pelo safari?

Agradeço ao @macrulez e ao @Bruno furlan por ter entrado na discussão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno de todos, alguém sente dificuldade em testar a velocidade da internet pelo site brasil banda larga, após pesquisar no google pelo safari?
Agradeço ao [mention=2931]macrulez[/mention] e ao [mention=83414]Bruno furlan[/mention] por ter entrado na discussão


Olá!

Eu uso o SpeedTest.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...