Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 - Modelo A1863 não funciona 4g


Posts Recomendados

Senhores,

Tenho um amigo que comprou o modelo A1863 nos EUA e o atendente da Apple garantiu que tudo iria funcionar aqui no Brasil.

Portanto ao chegar aqui, a telefonia funciona normalmente e todas as funcionalidade, menos o 4G. O que acontece é que o sinal de 4g sobe, porém não se conecta a nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @limeira blz meu amigo ?
Cara o iPhone foi ativado (configurado) lá fora com o chip de lá ?
Isso muitas vezes ocorre pois o aparelho é ativado com o perfil da operadora de lá.
O ideal seria você fazer uma restauração limpa via itunes com um chip daqui do brasil.
E mais um detalhe, não restaure nenhum backup, configure o aparelho como novo.
Depois posta aqui se deu certo blz ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa tarde @limeira blz meu amigo ?
Cara o iPhone foi ativado (configurado) lá fora com o chip de lá ?
Isso muitas vezes ocorre pois o aparelho é ativado com o perfil da operadora de lá.
O ideal seria você fazer uma restauração limpa via itunes com um chip daqui do brasil.
E mais um detalhe, não restaure nenhum backup, configure o aparelho como novo.
Depois posta aqui se deu certo blz ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

 

Carlos, obrigado pela resposta.

Conversei com ele e utilizou chip da operadora do Brasil para ativar o celular, porém ativou lá nos USA, não esperou chegar aqui por exemplo, não sei se isso impacta.

Vou pedir pra ele fazer o procedimento mencionado por você, depois posto aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, 

Do nada pensei aqui e falei pra ele usar a opção de "Redefinir", e rodar a opção de "Redefinir Ajustes de Rede".

O celular reiniciou e a partir ele disse que funcionou a internet 4G.

Porém quando você falou restauração ali, dai lembrei desse redefinir rs e somente para te responder ao primeiro tópico ele me confirmou que fez a restauração a partir de um "Backup".

Valeu pela ajuda.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola meu amigo.
Agora é curtir seu i8 B) !!
Precisando de ajuda dá um toque.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo.. estou com o mesmo problema... e nao deu para resolver com opcao Redefinir Ajustes de Rede...   Uma duvida sobre a opcao apaga tudo e configurar como novo... nesse caso vou ter como restaurar tudo depois do icloud?    Vale tentar fazer restaurando do icloud desde comeco primeiro?     Ja tentei trocar o chip, ja tentei redefinir ajustes de rede, mexei com roaming off on, 4g 3 g etc..  hard reset etc,.. valeu.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hal Rubin disse:

Amigo.. estou com o mesmo problema... e nao deu para resolver com opcao Redefinir Ajustes de Rede...   Uma duvida sobre a opcao apaga tudo e configurar como novo... nesse caso vou ter como restaurar tudo depois do icloud?    Vale tentar fazer restaurando do icloud desde comeco primeiro?     Ja tentei trocar o chip, ja tentei redefinir ajustes de rede, mexei com roaming off on, 4g 3 g etc..  hard reset etc,.. valeu.. abs

Não, restaura e configura o iPhone como NOVO.

Backup só das suas fotos e contatos que estão no iCloud. Ah! o backup do Whats que vc usa tb pode restaurar. Mais nada.

 

Veja se vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/10/2017 at 16:00, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Show de bola meu amigo.
Agora é curtir seu i8 B) !!
Precisando de ajuda dá um toque.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

 

Acabou de chegar o meu é pela claro não tá funcionando o 4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 at 14:43, limeira disse:

Carlos, obrigado pela resposta.

Conversei com ele e utilizou chip da operadora do Brasil para ativar o celular, porém ativou lá nos USA, não esperou chegar aqui por exemplo, não sei se isso impacta.

Vou pedir pra ele fazer o procedimento mencionado por você, depois posto aqui.

Obrigado.

Carlos Tudo bem com você;

 

 Estou com o seguinte problema no meu iPhone 6 quando quero conectar ele no meu computador ele não funcionar nada nele não carrega e nem entra no iTunes, ele só funciona em um computador nenhum outro ele funciona já fiz restauração limpa mas mesmo assim não funciona você já viu esse problema teria como da uma luz nesse meu problema agradeceria muito essa luz com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei pq mais o meu não estava funcionando quando peguei , nem o da minha esposa e nem o da minha filha que são modelos diferentes homologados pela Anatel .. mais depois que coloquei um chip da t-mobile no meu aparelho e apareceu LTE .. passei para o claro e funcionou 4g .. fica a dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...