Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
denny go

Como deletar usuário do Mac OS?

Posts Recomendados

Eu sei que normalmente é só ir nas configurações de usuário, dentro das preferência do sistema, selecionar o usuário e em seguida apertar o botão “ - “, porém esse botão está inacessível, está cinza claro. Acho que está assim pq quando eu estava no meio do processo de criação de um novo usuário a bateria do Mac acabou, quando voltou ficou assim. Estou rodando a última versão do Mac. Alguém tem alguma dica aí? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Reinicie o seu Mac.
2. Após o sonzinho de inicialização, pressione e segure Command + S.
3. Você chegará a uma tela à la Terminal. Digite os seguintes comandos, pressionando Enter após cada um deles para executá-los. Isso permitirá que um novo usuário admin seja criado no seu Mac, a partir do assistente de configuração original da máquina:

mount -uw /
rm /var/db/.AppleSetupDone
shutdown -h now

Depois que o seu Mac for reiniciado, você poderá criar uma conta de administrador novinha em folha. A partir daí, apague o usuário antigo e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Os comandos command S ou R quando vou iniciar o mac não funcionam.

Testei em outros macs e funcionaram, entretanto no meu não funciona de jeito nenhum, só o option na inicialização.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wendy Lima disse:

Os comandos command S ou R quando vou iniciar o mac não funcionam.

Testei em outros macs e funcionaram, entretanto no meu não funciona de jeito nenhum, só o option na inicialização.

Qual é o teu mac e qual sistema está instalado?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Maddo Garan disse:

Qual é o teu mac e qual sistema está instalado?

iMAC OS X 10.5.8 de 2009

29 minutos atrás, Eduardo Lourenço disse:

Provavelmente seu Mac está bloqueado por Firmware, não dando acesso ao terminal.

Onde eu poderia ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Wendy Lima disse:

iMAC OS X 10.5.8 de 2009

Onde eu poderia ver isso?

A partição recovery veio a partir do Lion 10.7.5, por isso não acontece nada no seu mac quando inicia com command+R.

Quanto ao command+S, não sei o que pode ter acontecido. Se não pede senha ao usar option na inicialização para selecionar partições, então não está com senha de firmware.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Maddo Garan disse:

A partição recovery veio a partir do Lion 10.7.5, por isso não acontece nada no seu mac quando inicia com command+R.

Quanto ao command+S, não sei o que pode ter acontecido. Se não pede senha ao usar option na inicialização para selecionar partições, então não está com senha de firmware.

Sobre isso, no caso do meu Mac é possível a atualização para o snow leopard ou posteriores? Como ele esta obsoleto o suporte da apple não tem me ajudado muito nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post