Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dseverojr

85W MegaSafe 2 Poder Adapter

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por hugo.delfos@gmail.com
      Macbook muito novo, uso ele num case, sem arranhões.

MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      Processador 2.5 GHz Intel Core i7
      13.3-inch (2560 x 1600)
      Memoria 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB
      500 GB Flash Storage
      APPLE CARE ATE 2021
      Segue link no ML
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277477312-macbook-pro-2017-13-i7-25ghz-16gb-ssd-500gb-apple-care-2021-_JM?quantity=1&variation=40682481258

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por danyllorosa
      Pessoal,
      Praticamente 3 anos atrás eu comentei a respeito de incompatibilidade do AirDrop no Macbook Pro 2009.
      Pensei em trocar meu MacBook Pro por dois motivo:
      - Sistema Antigo
      -Airdrop
      Porém nesse ano de 2019, consegui o sistema atual ( Mojave 10.14.3 ) a base de patch, e estou achando que está melhor a agilidade
      do sistema em relação ao El Captan no MacBook. Estou bastante satisfeito e não irei mais ter que trocar por agora.
      Porém ainda sinto uma certa dificuldade de transferência de arquivos pela falta de incomparabilidade do MacBook pro 2009  para transferência de arquivo.
      Então gostaria de saber se tem algum método, aplicativo para que eu possa fazer transferências no estilo AirDrop.
    • Por Renato_RP
      Pessoal, atualmente tenho um MBP retina 2014, que na real esta me atendendo muito bem, o único problema é a questão do SSD  que tenho apenas 128gb. Eu estava certo da compra de um novo MBP ate o lançamento do MBA 2018.
      Meu uso é tem sido bem básico nos últimos anos, nada que precise de uma maquina potente, mas estou achando que sair do meu retina 2014 para um MBA 2018 seria quase nenhum ganho de performance , e sim apenas um SSD maior. 
      Iria para um MBA com 16gb e 512gb, mas ai entro a duvida de pagar um pouco mais, no meu caso (+350 libras pois iria comprar em Londres), e pegar um MBP com TB.
      Alguma sugestão ?
      Abs,

• Por Rick_PS4
      Bom dia galera, então, e o seguinte, meu amigo me trouxe um Macbook Pro 15 polegadas modelo A1286 que acredito ser de 2010, para que eu fizesse a instalação para ele. primeiro problema, quando liguei, não sei o que ele fez mas o hd ja estava zerado, o mac so ligava em modo de recuperação, restaurar online não dava, ai consegui alterar a data porque o erro pelo que pesquisei era esse. data e horas atualizadas eu consegui chegar na parte de instalação do sistema. segundo problema, nesta parte sempre dava  erro dizendo que o artigo não esta mais disponível. nessa parte decidi baixar o mac os lion e fazer um pen drive bootavel, consegui selecionar o disco para instalação do sistema e o processo inicia, o problema e que no meio da instalação ou faltando menos de um minuto para o fim, a instalação trava e não posso fazer mais nada a não ser desligar o computador e tentar novamente. Ja fiz isso 4 vezes e sempre tava na hora da instalação. alguem ai sabe me ajudar, eu não sei mais o que fazer, nunca tive esse tipo de problema. 
      P.S. o reparador de discos mostra que esta tudo ok com o HD do Mac.

• Por dado.pontual
      Bom dia pessoal,
      Antes de abrir este tópico, procurei pelo fórum algum relato parecido mas não encontrei. Atualizei meu computador para o Mojave e agora na tela de login, quando clico no usuário, o computador ficar super lento. Fiz um vídeo e anexei aqui para que vocês entendam melhor.
      Alguém está tendo essa mesma experiência?
      exportedFile.mp4
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
  • Criar Novo...