Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SSD instalar no MacBook Pro mid 2012


joaoceo22

Posts Recomendados

Pessoal, estou para comprar um ssd 240gb mas não tenho o dinheiro todo para comprar na loja. Encontrei duas pessoas vendendo:  

o primeiro é um sandisk  sem uso (o rapaz comprou errado, o notebook dele não é Santa III, é m.2) com 3 anos de garantia. valor: 300

o segundo é um samsung 256gb 840 pro, ja é usado, mas está em perfeitas condições. valor: 320

minha duvida é se pego o sandisk com garantia e praticamente zero ou se pego o samsung usado e de uma geração passada (linha 840) mas que é pro e por ser samsung dizem que é melhor que sandisk

 

IMG_1594.PNG

SSD SAMSUNG.PNG

Editado por joaoceo22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

8 minutos atrás, joaoceo22 disse:

Pessoal, estou para comprar um ssd 240gb mas não tenho o dinheiro todo para comprar na loja. Encontrei duas pessoas vendendo:  

o primeiro é um sandisk  sem uso (o rapaz comprou errado, o notebook dele não é Santa III, é m.2) com 3 anos de garantia. valor: 300

o segundo é um samsung 256gb 840 pro, ja é usado, mas está em perfeitas condições. valor: 320

minha duvida é se pego o sandisk com garantia e praticamente zero ou se pego o samsung usado e de uma geração passada (linha 840) mas que é pro e por ser samsung dizem que é melhor que sandisk

 

IMG_1594.PNG

 

Pega o ssd novo praticamente sem uso da sandisk.

 

Só recomendo pegar o da samsung se estiver com menos de 2 ou 3 meses de uso, e isso se o cara ainda puder mandar um print da vida útil do ssd, como esse abaixo:

 

 

hlGfVD3.jpg

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 19:04, JvDaP disse:

Pega o ssd novo praticamente sem uso da sandisk.

Só recomendo pegar o da samsung se estiver com menos de 2 ou 3 meses de uso, e isso se o cara ainda puder mandar um print da vida útil do ssd, como esse abaixo:

Concordo com o @JvDaP.

Eu mesmo prefiro os da Samsung, mas nesse caso o Sandisk é mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...