Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
junkflash

Dois monitores

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, tenho uma GTX 1060 estou com o Sierra 10.12.6, eu usava dois monitores normalmente, um pela DVI e outro pelo HDMI, so que um dia precisei tirar o monitor DVI e acabei desativando ele nas configurações no Mac, agora preciso utilizar os dois monitores dnv porem o sistema n reconhece meu monitor pela entrada DVI somente reconhece o HDMI, ja tentei iniciar somente com o monitor DVI e n inicia o video, nas configurações do Mac so aparece o monitor HDMI, alguem sabe como configurar os dois monitores novamente? acredito que isso n seja um problema no hack e sim nas configurações do proprio Mac ja que no Clover ele reconhece os dois monitores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é pra ser automático. O segundo monitor é pra ser ativado quando chega na tela do login do sistema, ou entra no desktop direto. Das vezes que vi dual monitor não tinha necessidade de configurar nada, a não ser no preferencia de sistema qual seria a disposição dos monitores.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com dois monitores conectados mas ele n reconhece o DVI, esse que esta na print abaixo é o da HDMI, ele tbm n inicia o video se eu ligar somente o monitor DVI, em outras palavras o video n funciona pela saida DVI de jeito nenhum.

Screen Shot 2017-10-20 at 6.35.09 PM.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2017 at 20:10, junkflash disse:

o da esquerda é o monitor DVI o da direita o HDMI, na primeira imagem da pra ver que ele inicia o clover, ja quando inicia o mac ele desativa o DVI e muda para o HDMI.

IMG_20171020_190436.jpg

IMG_20171020_190606.jpg

Você já tentou usar a opção DUAL LINK = 1 em GRAPHICS no Clover?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2017 at 19:21, junkflash disse:

Pessoal seguinte, tenho uma GTX 1060 estou com o Sierra 10.12.6, eu usava dois monitores normalmente, um pela DVI e outro pelo HDMI, so que um dia precisei tirar o monitor DVI e acabei desativando ele nas configurações no Mac, agora preciso utilizar os dois monitores dnv porem o sistema n reconhece meu monitor pela entrada DVI somente reconhece o HDMI, ja tentei iniciar somente com o monitor DVI e n inicia o video, nas configurações do Mac so aparece o monitor HDMI, alguem sabe como configurar os dois monitores novamente? acredito que isso n seja um problema no hack e sim nas configurações do proprio Mac ja que no Clover ele reconhece os dois monitores.

Opa, mano, voce pode baixar o programa disablemonitor caso as kexts nao fucionem

Compartilhar este post

Link para o post