Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DeathTKid

AirPod direito com problema?

Posts Recomendados

Opa pessoal,

recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar.

Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, para que vc aperta as pernas do fone? pra estragar mesmo?

O que esta acontecendo é que vc esta causando uma falha na comunicação dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2017 at 07:03, macrulez disse:

Uma duvida, para que vc aperta as pernas do fone? pra estragar mesmo?

O que esta acontecendo é que vc esta causando uma falha na comunicação dos dois.

Escrevi apertar, mas o mesmo ocorre quando eu os cubro. Apenas quero saber se é normal, pois acredito que eles funcionam independente do outro, ou se é algum problema, pois penso que o outro fone deveria falhar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiiix
      Olá, estou vendendo este Apple AirPods versão sem o carregamento sem fio NOVO e Lacrado, trouxe dos EUA há uma semana. 
      Valor: R$ 800,00.
      Quem for de SP, pode retirar comigo. 

Também estou vendendo um fone SkullCandy Chusher, fone bem top que um Bass bem forte. 
      Este é usada, mas tem caixa, estojo, manuais, cabos e etc. Está em perfeitas condições. 
      Valor: R$ 350,00

• Por Álvaro de Tolledo
      Preço: R$ 700 à vista em Belo Horizonte; 750 ML.
          AirPods, com cabo Lightning da Apple e Case Wireless Charging. Uso há seis meses, mas como perdi o emprego preciso vende-los com urgência! Ótimo aparelho para ouvir músicas, podcasts e estudar. Carrega sem fio, foi comprado no exterior, por isso está sem caixa.

• Por FelipeTeodoro
      Produto em perfeito estado, pouquíssimo uso.
      Ainda com 10 meses de garantia. Valor R$ 1050,00
      Quem for de São Paulo Capital pode retirar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi.
    • Por AndreMoreira1
      Airpods 1ª geração em ótimo estado de conservação e funcionando 100% ok.
      Acompanha cabo original, caixa e manuais. 
      Estou em BH-MG, posso entregar em mãos ou enviar pelo correio.
      Valor: R$ 675,00
      Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/4cr053v6cxgpsi9/AAAkUM6Pim7oQCkSp7ZAVU4fa?dl=0

• Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?

• Por sdb1964
      AirPods com estojo de recarga sem fio - Lote Novíssimo
      Produto Novo na Caixa Lacrada acompanha NF dos EUA 
      R$ 1250,00 

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.184
    • Total de Posts
      413.269
  • Criar Novo...