Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando :)

Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.

Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.

Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o BT dos Macs não possuem tanta alcançabilidade como as do iPhone. É incrivel, eu deixo meu iPhone super longe de mim e os fones funcionam perfeitamente. Com o Mac dá umas engasgadinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4

• Por felipembarros
      Modelo Europeu, Lacrado, Space-Grey, Retirada em mãos em SP

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43892018829

Felipe
      11 98107-6827
    • Por FabianoASBelo
      Bom dia pessoal,

Tenho um Iphone XR Vermelho de 64 GB para venda.

Está lacrado, é nacional (A2105), tem 1 ano de garantia e te dá direito a um ano de assinatura da Apple TV+.

Pode ser retirado em mãos em Taubaté/SP ou posso enviar por Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359808872-iphone-xr-vermelho-product-red-64-gb-lacrado-anatel-_JM?quantity=1&variation=46074926026)

Qualquer dúvida estou a disposição.

• Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Por Mayke Meier Ramires
      IPHONE 6S 32GB EM PERFEITO ESTADO DE USO NOVO SEM MARCAS!
      Saúde da Bateria em 100%
      Garantia Apple até o dia 26/01/2020
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Fone de Ouvido nunca usados ORIGINAL APPLE!
      GRÁTIS PELÍCULA DE VIDRO JÁ EQUIPADA E CAPINHA BRANCA!

VENDA SOMENTE PELO MERCADO LIVRE PARA SEGURANÇA DE AMBOS:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1351268243-iphone-6s-32gb-na-garantia-capinha-pelicula-sem-marcas-_JM?quantity=1&variation=45525421519&fbclid=IwAR1aCc4VvUBlRbS7PhQRDaYl_1WX2vixw3LeJggQAQ_VJyv8TcdgaGNJJ2s

MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO :
      https://imgur.com/a/8WvTSTb

• Por Rafael Protec
      iPhone Xs 256gb  - Space Gray
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 06/12/2019 !
      Acessórios NOVOS !!
      R$ 4500
      - Tenho tambem Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black - R$ 1800,00

Rafael - (41) 992025959

• Por ercmm
      iPhone XS Max, 256GB, Preto.
      Único dono, em excelentes condições. 
      Valor: R$4250,00
      Fotos: https://imgur.com/a/H5jt6D1

ATENÇÃO: venda preferencial para Brasília-DF (retirada em mãos).

• Por Fábio Prates Rocha
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359694532-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1o
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por Fábio Prates Rocha
      Produto sem uso, só tirei da caixa para reduzir volume na bagagem.

Xiaomi USB-C PD 65 W Carregador Rápido Tipo C Porta de Saída USB 2.0 QC 3.0 Power + Cabo USB-C 1.8 Metros

Adaptador de Energia Xiaomi CDQ07ZM USB-C 65W - Plug EUA US

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1357250028-fonte-carregador-original-xiaomi-mi-air-65w-cabo-tipo-c-_JM?quantity=1&variation=45921378088

Este adaptador Xiaomi USB-C oferece a máxima conveniência para conectar sua porta USB tipo C a dispositivos USB. Com características de alta eficiência e alta compatibilidade, será um acompanhamento perfeito para viagens e uso diário.

Ele é projetado para taxa de carregamento de alta velocidade, fornecendo até 65W de potência de carga

Use seu computador, smartphone ou tablet USB-C com um grande número de dispositivos USB, graças à tecnologia USB on-the-go

O carregador de viagem USB foi especialmente projetado para caber em tomadas elétricas nos EUA e em regiões semelhantes. Não se preocupe quando você está em uma viagem ao exterior

Um excelente acompanhamento na sua lista de viagens para portabilidade e armazenamento convenientes

Overpower, superaquecimento, sobretensão, sobrecorrente e proteção contra curto-circuito

Especificação:

Marca: Xiaomi

Modelo: CDQ07ZM

Potência: 65W

Entrada AC: 100-240V / 50-60Hz

Comprimento do cabo: 1.8m

Entrada: 100 - 240V, 50 / 60Hz 1,8A

Saída: 5.0V / 3.0A, 9.0V / 3.0A, 12.0V / 3.0A, 15.0V / 3.0A, 20.0V / 3.25A

Compatível com:

Mi Notebook
      MacBook Pro
      Notebooks com suporte a carregamento via USB-C (Dell Latitude, Lenovo Thinkpad, HP Elitebook, etc...)
      Smartphones com suporte a carregamento via USB-C

Incluído no Pacote:

1 x adaptador de alimentação Xiaomi CDQ07ZM USB-C 65W

• Por guilherruf
      Fala galera, 
      To me atualizando, vendendo meu MacBook Pro 
      Eh o Late 2013, com 120GB SSD, 4GB de RAM, i5. 
      Esta com o MacOS Catalina rodando de boaassaaaa... 
      a bateria esta com 185 Ciclos, durando tranquilamente... 
      Defeitos; esta com a mancha na tela Retina, que tiveram MUUUUITOOOS com esse problema. Pra ser sincero, não me incomoda, mas estou deixando explicito pra ninguém achar ma fe, a tela LIGADA com brilho MINIMO ou MAXIMO nao apresenta a mancha... APENAS QUANDO ESTA DESLIGADO, vide fotos. 
      Os alto falantes nao estao legais. estao chiando. 
      Sao dois problemas que nao me incomodam.
      Fotos https://drive.google.com/drive/folders/1O7uPeZj6lG3GG2CjpbHpEJ8n3kptoWYC?usp=sharing
      Valor: R$ 2.700,00.
      Detalhe, aceito trocas, de preferencia MACBOOKS MAIS NOVOS, acima 2017 ou, iPhone do X pra cima, volto a vista o valor, sem meios de pagamento alternativos, ou dinheiro vivo, ou TED/transferencia.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.462
    • Total de Posts
      415.884
  • Criar Novo...