Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Misterioso "desaparecimento" do recém lançado teclado da Apple


Posts Recomendados

Não sei se vcs viram, se o Macmagazine chegou a noticiar, mas o recém lançado magic keyboard com teclado numérico da Apple simplesmente sumiu das lojas (inclusive das próprias lojas físicas da Apple pelo mundo) e da loja online ( aqui tem um link no macrumors falando do ocorrido: https://www.macrumors.com/2017/10/13/magic-keyboard-numeric-keypad-shipping-slips/)

Não é muito estranho? O teclado foi lançado em junho e já sumiu? Não faz muito sentido dizer q é por causa do imac pro (ele vai ser lançado só em dezembro e, pelo q foi mostrado, só teria uma versão preta do mesmo teclado prata/branco lançado na wwdc q supostamente nem seria vendida p/ o público em geral).... e mesmo se fosse um modelo novo de teclado q viesse com o imac pro... o negócio só vai chegar em dezembro (sei lá se no fim ou no começo do mês ainda).

Eu comprei um teclado desses na loja fisica da Apple no inicio de setembro, tinha um monte (e ninguém muito interessado).... hj passei lá e só tinha a versão pequena (mais antiga) e nenhum vendedor sabia do pq eles tiraram (ou se sabiam, sei lá, é segredo..hehehehe)... na loja online brasileira, o prazo de entrega era de 24h... do nada passou p/ 7-9 semanas parece

 

alguém tem algum chute do pq ou informação secreta :D sobre isso? acham q foi por causa do imac pro mesmo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Que coisa estranha hein. Será q vc foi o único que comprou?

Teclado com a parte numérica de lado pra mim são essenciais no desktop, nunca aprendi a digitar os números enfileirados sem olhar para eles, mas no teclado numérico é bem mais tranquilo. 

Afora o maior número de teclas de função, pra mim quanto mais melhor, uso muito o Keyboard Maestro pra programar as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estranho mesmo... ainda não voltou... nem na loja fisica... 

será q a apple vai lançar um modelo grande com touch bar? não faria muito sentido descontinuar um produto tão rápido...

acho q o mais provável é q eles descobriram algum problema ou vão fazer alguma revisão e lançarão junto com o imac pro (q já deve vir com a versão nova e preta ?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo...eu comprei um tmb...ja usava o com fio e qdo vi esse corri pra comprar. Qdo comprei tinham varios na loja tmb...na sexta um amigo viu o meu aqui no escritorio e se animou de comprar...disse que o prazo nas lojas para pickup estava em 1 mes (isso la fora)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...