Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leocalmon

A biblioteca do ICLOUD FOTOS nao reproduz conteudo 4K no apple tv 4K.

Posts Recomendados

Hoje eu configurei o meu novo Apple TV 4K e conectei-o à minha biblioteca de fotos iCloud. Meus vídeos dos últimos dois anos estão em 4K e a Apple diz que o iCloud suporta 4K. Então, quando eu executo qualquer Vídeo na Aplicação de Fotos no novo Apple TV 4K, os Vídeos só são reproduzidos em HD. A informação também mostra HD. A qualidade parece 720p.   Eu tenho uma conexão de Internet de alta velocidade e tudo o resto funciona bem. A iTunes Store mostra o conteúdo de 4K e a imagem é muito boa. O mesmo com Netflix. Eles reproduzem 4k imediatamente.   Somente todos os vídeos do iCloud (gravados com o iPhone 7 Plus) são exibidos apenas em HD!  

 

O que esta acontecendo aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por DanielDemarchi
      Vendo Apple TV 3ª geração com pouquíssimo uso. Acompanha caixa original, cabo de energia original padrão americano, cabo HDMI e controle original.
      Posso vender pelo mercado livre ou criar link de pagamento via Pagseguro. 
      Valor: R$499,99
       




    • Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por deonmihi
      Caros amigos,
      Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! 
      Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! 
      nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave.

    • Por brunogoulart
      Possuo uma TV Samsung conectada a Apple TV e quando coloco a caixinha para repousar manualmente a TV é "desligada". No entanto quando acontece dela repousar de modo automático – 15min sem utiliza-la – acaba não desligando a TV, apenas a Apple TV.
      Já dei uma olhada nas configurações e não encontrei nada que possa estar impedindo esse funcionamento.
      Alguém sabe o que possa ser e talvez como resolver essa questão?
    • Por marchelr
      Olá, amigos,
       
      Depois que atualizei para o iOS 12.3.1, precisei restaurar do zero dois iGadgets via iTunes e o keychain não sincroniza por nada. Já tentei os procedimentos descritos na página de suporte da Apple ( https://support.apple.com/en-us/HT203783 ) e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma ajuda? Obrigado!
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.299
×
×
  • Criar Novo...