Bruno Canguçu Postado 24 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2017 Olá, não sei se está acontecendo com mais alguém, mas tenho percebido uma péssima sincronização do app Arquivos do IOS principalmente no iphone. Ele não baixa os arquivos da nuvem quando utilizo dados celulares, somente baixa no Wi-fi. Alguém mais com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado 10 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2018 Olá Bruno! Estou com o mesmo problema. Fiz um teste com um celular de um amigo e acontece o mesmo. Ambos os celulares são iPhone X e a operadora Claro. Contatei o suporte da Apple, que não soube como resolver o problema. Sugeriu falar com a operadora. Qual sua operadora e o modelo do seu iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eutatito Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2018 Estou passando pelo mesmo problema. Tentando baixar um arquivo de 133kb via 4G pela TIM e mostra “baixando” e nisso fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2018 Descobri o problema. Faltava dar permissão para o iCloud Drive usar a rede celular para transferir documentos e dados: Ajustes > Celular > iCloud Drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sousa Postado 5 de agosto de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2022 Estava com esse problema e só voltou ao normal quando desabilitei e habilitei novamente o ICould Drive de sincronizar no meu celular: ID Apple(perfil) > ICloud > ICloud Drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.