Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S Problema Ativação


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um iPhone 5S com o mesmo problema.

Porem o que tenho é o modelo A1530, que é um modelo do mercado asiático... li em algum que pode ser pq tenho que utilizar o chip da operadora original para funcionar a ativação. Mas nem sei qual operadora é. Por favor confiram se o de vcs é esse modelo A1530 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Diogo Cordova disse:

Pessoal, estou com um iPhone 5S com o mesmo problema.

Porem o que tenho é o modelo A1530, que é um modelo do mercado asiático... li em algum que pode ser pq tenho que utilizar o chip da operadora original para funcionar a ativação. Mas nem sei qual operadora é. Por favor confiram se o de vcs é esse modelo A1530 tb.

ta ai a solução... tem q usar esse chips de desbloqueio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite a todos, hoje ao atualizar o Iphone 5S da minha esposa para a versão 11.4.1 usando o iTunes, tive o mesmo problema com a mensagem 

IMG_0010.JPG

Depois de ler vários tópicos inclusive este, já tinha ficado desesperançoso, porém ao ver um vídeo no youtube, vi varias pessoas falando sobre a versão do iTunes que poderia estar desatualizada, ao baixar a versão mais recente e plugar o celular no computador, a mensagem desapareceu e eu consegui terminar a restauração do aparelho, não tive problema com chip nem com rede wi-fi, no meu caso foi apenas o iTunes desatualizado, boa sorte ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

OLÁ PESSOAL TUDO BEM?

VENHO POR MEIO DESSE LINK TENTAR AJUDAR QUEM ESTA COM O PROBLEMA NA ATIVAÇÃO DO IPHONE 5S, 6, 6S E IPHONE 7.

PODE FAZER O QUE O VIDEO VAI TE MOSTRA QUE DA CERTO SIM OK.

https://youtu.be/0RXlFMHgvug

SE DER CERTO PRA VCS, DA UMA CURTIDA NO CANAL E SE INSCREVE PRA AJUDAR OK. 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...