Matheusteu0701 Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2017 Meu iPhone 6S está com mau contato depois de um serviço da Apple. Mas a garantia acabou. Ligando para as assistências técnicas, fui informado que eles não trocam a entrada o cabo Lightning, somente o iPhone todo. Oq vocês me sugeriam fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2017 14 minutos atrás, Matheusteu0701 disse: Meu iPhone 6S está com mau contato depois de um serviço da Apple. Mas a garantia acabou. Ligando para as assistências técnicas, fui informado que eles não trocam a entrada o cabo Lightning, somente o iPhone todo. Oq vocês me sugeriam fazer? Entre em contato com a Apple o mais rápido possível. Antes que a garantia do serviço acabe. Quanto tempo faz que vc já realizou o reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheusteu0701 Postado 25 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2017 3 horas atrás, macrulez disse: Entre em contato com a Apple o mais rápido possível. Antes que a garantia do serviço acabe. Quanto tempo faz que vc já realizou o reparo? A garantia já acabou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.