Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando de MacBPro


Vini Manara

Posts Recomendados

Ola pessoal,

podem auxiliar?

 

Tenho um MBP Mid 2012 - i7, 2.9ghz e 16GB de memoria 

 

Utilização - Edição de video (nao profissional) e fotos.

Internet e uso diario normal (nao jogo)

 

Sei que o meu era (é) uma puta maquina, mas esta na hora de partir para um novo. (estou vendendo esse)

 

Vou pra gringa em 2 semanas e quero trazer um novo, mas num preço moderado (sem touchbar) e estou com duvidas na configuração e velocidade de processador, pois as configurações similares ao meu estao muito caras

 

 

Duvidas sobre configuração.

Sera que um i5 com 2.5ghz de 2017 (preco razoavel) é mais rapido que meu i7 2,9 de 2012, por ser geração mais moderna?

Ou mesmo um i7 2017, de 2.2 ghz bate minha maquina?

Parece obvio, mas tenho duvidas se só da para comparar i7 com 7 independente do ano, ou da para encarar um processador menor, só que mais moderno.

 

Alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

14 minutos atrás, somm02 disse:

olha, tenho um mid 2012 e andei editando nos novos e não vi muita diferença não... meio que a tecnologia deu uma estacionada, tb, trabalho com edição pesada...

 

Mas é claro, se tem a facilidade e preço pra ir lá, é sempre bom uma maquina nova...

 

Digo o mesmo, não tenho do que reclamar do meu MBP13" 2012.

O que vai ocorrer eu "migrar" para o iMac 27" 2012 por causa da tela, pq mexer com Final Cut Pro X e Premiere numa tela de 13" ninguém merece.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LiveSorcerer disse:

Digo o mesmo, não tenho do que reclamar do meu MBP13" 2012.

O que vai ocorrer eu "migrar" para o iMac 27" 2012 por causa da tela, pq mexer com Final Cut Pro X e Premiere numa tela de 13" ninguém merece.:lol:

Deus é mais mexer, nesses trecos numa tela de 13". De 15.4" eu ja acho pequena, imagina uma de 13. kkkk :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 não bate um i7 nem a pau...

Recomendo comprar o mais avançado que seu dinheiro puder pagar. Eu fiz o investimento em 2007 comprando o mais avançado da época, e meu MBP está rodando até hoje. Tenho outro MPB com touchbar, mas meu ponto é: a vida útil desses produtos aumentam muito quando vc dá essa personalizada pra levar o que há de mais avançado no mercado na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um adendo: os i5 da geração atual dificilmente vão bater o i7 do seu Mac. Se você quer realmente trocar e aliar isso à performance, pegue o modelo com i7, do contrário as novidades serão basicamente estéticas, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...