Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por John Bravo
      Tenho dois monitores, um teclado e mouse bluetooth e desejo fechar o meu laptop MacBook Pro 2015 mas continuar a usa-lo com esses periféricos.
      Estou tentando montar uma estação e não tenho espaço na mesa para poder deixado o notebook aberto, sendo uma terceira tela.
      Desde já agradeço a todos que responderem essa minha dúvida.
      Johny. 
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por Rogerio Sope
      Galera resolvi ressuscitar meu macbook 2007 ,troquei a bateria ,coloquei um SSD e fiz um upgrade de memória que era de 2gb para 4gb ,DDR 2 667 ..instalei o sistema 10.6 
      Após tudo isso o macbook funciona uns 5 minutos e trava geral ,não consigo acessar nem o forçar encerrar ...

Alguem teria uma luz aí ???
      Desde já obrigado !!!

• Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Rogerio Sope
      Salve galera!!

Bem..Resolvi dar um upgrade em um Macbook White 2009 que estava parado aqui ,troquei a bateria,coloquei 2 pentes DDR2 667 de 2GB cada "total 4GB" e troquei o HD por um SSD Kingston 240 GB !Estou usando a versão 10.6

O problema é que o computador funciona uns 3 minutos e começa a girar aquela rodinha e para geral,a impressão que tenho é que ele vai travando por partes,EX:primeiro trava aquela toda parte de cima,Wifi,Maça... depois a parte de baixo a onde fica o dock ,ai trava a mesa e já era..

Ja coloquei um outro SSD pra fazer teste,inverti as memorias...deixei somente com um pente,instalei o sistema 10.6 novamente ,formatei umas 20 vezes..enfim ,fiz todos teste possivel e continua travando..

Alguém teria uma luz ai???

Desde já agradeço!!
      Rogerio Sope
      11 98678 9383
    • Por Alan MAC
      Boa Noite Pessoal,
      Tenho um Macbook Pro 2017 - A1708, o mesmo estava funcionando corretamente e sem problemas. porém após realizar uma formatação para voltar pro High Sierra, o mesmo não funciona mais a bateria. A mesma havia sido trocada a algum tempo, está com 122 ciclos. já realizei o teste de reset SMC!  Algo a mais à ser feito? abaixo algumas informações.
      ->
        Informações do Modelo:
        Número de Série: F5D8517ALLGGQT7AA
        Fabricante: DSY
        Nome do Dispositivo: bq20z451
        Pack Lot Code: 0
        PCB Lot Code: 0
        Versão de Firmware: 901
        Revisão de Hardware: 1
        Revisão de célula: 3666
        Informações da Carga:
        Carga Restante (mAh): 0
        Totalmente Carregada: Sim
        Carregando: Não
        Capacidade de Carga Máxima (mAh): 4461
        Informações de Estado:
        Contagem de Ciclo: 122
        Condição: É Preciso Trocá-la Agora
        Bateria Instalada: Sim
        Amperagem (mA): 0
        Voltagem (mV): 12854
    • Por arrezende
      Tenho um iPhone 11 64GB, Preto, com garantia até novembro de 2020.
      Vendo por 3700 ou troco por macbook com bom estado de conservação.
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por DanielGTR
      Olá,
      Estou vendendo meu MacBook Pro 13 late 2017 sem touch bar
      motivo: terminei a faculdade de desenvolvimento de jogos e preciso de um PC mais parrudo para desenvolver
      preço: R$ 5.500,00

mais fotos no link https://drive.google.com/open?id=1sJgJyQwPqxYAaK6tRAtzjJeUVJu1KbRf  

• Por Júnior Pinho
      Comprado em 25/12/2019
      Apenas 2 ciclos de bateria
      Somente Venda
      Acompanha carregador
      Não possui detalhes
      Processador Intel Core i9 (9ª geração) de oito núcleos e 2,3 GHz
      Turbo Boost até 4,8 GHz
      AMD Radeon Pro 5500M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2667 MHz
      Armazenamento SSD de 1 TB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone