Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - Compra no lançamento


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo.

Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones.

  • Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes?
  • Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja?
  • Alguma outra dica para compra nestes dias?

Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, murilogallo disse:

Bom dia pessoal,

Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo.

Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones.

  • Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes?
  • Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja?
  • Alguma outra dica para compra nestes dias?

Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento.

Obrigado!

Bom dia,

Segue abaixo as respostas de seus questionamentos.
 

  1. Sim, por conta que tem bastante gente que é fã da maçã e chegam dias antes para fazer "acampamento" nas Lojas Apple. Então tente se previnir para conseguir o seu dispositivo! rs
  2. Sim é possível, você pode verificar se tem disponibilidade diretamente na loja. (Caso tenha o site da loja é preferível você verificar se tem estoque e evita que você perca tempo indo até a mesma).
  3. Compre um dispositivo full price/desbloqueado da AT&T / Sprint. Tome cuidado em qual loja você for comprar, se tiver tudo certificado e correto é lá que você deve comprar. Em um tópico relacionado à IMEI falei uma série de modelos que não dão problemas.

Segue abaixo à parte do tópico em que relacionei os modelos:

Espero que com essas resposta, tenha ajudado você. Não são ingênuas, todo mundo tem suas dúvidas... hehehe. E estamos aqui para ajuda-lo.

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Farré disse:

Bom dia,

Segue abaixo as respostas de seus questionamentos.
 

  1. Sim, por conta que tem bastante gente que é fã da maçã e chegam dias antes para fazer "acampamento" nas Lojas Apple. Então tente se previnir para conseguir o seu dispositivo! rs
  2. Sim é possível, você pode verificar se tem disponibilidade diretamente na loja. (Caso tenha o site da loja é preferível você verificar se tem estoque e evita que você perca tempo indo até a mesma).
  3. Compre um dispositivo full price/desbloqueado da AT&T / Sprint. Tome cuidado em qual loja você for comprar, se tiver tudo certificado e correto é lá que você deve comprar. Em um tópico relacionado à IMEI falei uma série de modelos que não dão problemas.

Segue abaixo à parte do tópico em que relacionei os modelos:

---

Espero que com essas resposta, tenha ajudado você. Não são ingênuas, todo mundo tem suas dúvidas... hehehe. E estamos aqui para ajuda-lo.

Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda!

Quanto a disponibilidade após o dia 03/11, acredita então que não terão muito em breve, certo? Não tenho intenção (ainda) de dormir em filas para pegar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, murilogallo disse:

Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda!

Quanto a disponibilidade após o dia 03/11, acredita então que não terão muito em breve, certo? Não tenho intenção (ainda) de dormir em filas para pegar o aparelho.

Pode ser que tenham sim,
porém é questão de disponibilidade de estoque x fabricante (Apple).

Pode ficar tranquilo que você vai conseguir o seu dispositivo... Eu espero.

O quesito é a duração de estoque mesmo então é só aguardar no dia e/ou ir verificando a disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, murilogallo disse:

Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda!

Quanto a disponibilidade após o dia 03/11, acredita então que não terão muito em breve, certo? Não tenho intenção (ainda) de dormir em filas para pegar o aparelho.

Pelo contrário, se você for tentar comprar agora, o prazo de entrega já subiu para 5-6 semanas, isso quer dizer que o estoque está muito baixo, a própria Apple já deu uma declaração hoje que as vendas foram "fora do normal". Não é querendo ser o portador da notícia ruim, mas, se você quiser ter o iPhone X o quanto antes, vai ter que contar com muita sorte de encontrar uma loja oferecendo pick-up (particularmente não acho que acontecerá tão cedo) ou, sua melhor chance, madrugar numa fila para ser um dos primeiros do dia a comprar.

Até nos lançamentos de iPhone menos "badalados" como o 5S e o 6, precisei madrugar e, felizmente, deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/27/2017 at 18:12, Heit0r disse:

Pelo contrário, se você for tentar comprar agora, o prazo de entrega já subiu para 5-6 semanas, isso quer dizer que o estoque está muito baixo, a própria Apple já deu uma declaração hoje que as vendas foram "fora do normal". Não é querendo ser o portador da notícia ruim, mas, se você quiser ter o iPhone X o quanto antes, vai ter que contar com muita sorte de encontrar uma loja oferecendo pick-up (particularmente não acho que acontecerá tão cedo) ou, sua melhor chance, madrugar numa fila para ser um dos primeiros do dia a comprar.

Até nos lançamentos de iPhone menos "badalados" como o 5S e o 6, precisei madrugar e, felizmente, deu certo. 

Fala, Heit0r!

Lembra mais ou menos quantas horas chegou antes da loja abrir? Como foi a tua experiência de madrugar?

Vou estar em Orlando dia 03/11 e quero comprar o X.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Pozolo Mathews disse:

Fala, Heit0r!

Lembra mais ou menos quantas horas chegou antes da loja abrir? Como foi a tua experiência de madrugar?

Vou estar em Orlando dia 03/11 e quero comprar o X.

Abraços

As lojas que fui abriam as 10AM (com exceção da Lincoln Rd - Miami Beach, que abria mais cedo). Das vezes que fui pra fila, não foram em dias de lançamento, cheguei umas 5-6h antes da abertura da loja. Se a loja for num shopping (Florida Mall ou Millenium Mall em Orlando), os funcionários liberam a entrada a partir de certo horário para que as filas se formem dentro do shopping.

Recomendo não desistir caso não consiga de primeira, até porque sempre tem aqueles que chegam até dias antes para formar fila, e os estoques do iPhone X devem ser extremamente limitados nas lojas. É chegar bem antes da abertura, se enturmar com os outros na fila e torcer pra dar certo, hehehe.

Sobre questão de segurança, nunca tive nenhum problema não, mesmo chegando muito cedo e com quase ninguém nas ruas. Muito se fala do cuidado que tem que ter em Orlando porque é uma cidade muito turística mas, felizmente, sempre foi tudo bem tranquilo.

Abs e boa sorte!

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei hoje o iPhone X pela pré venda.

Atualmente, o prazo de entrega é de 5-6 semanas.

Meu sogro fica nos EUA até dia 09 de dezembro e o prazo de entrega seria a partir do dia 13.

Alguém que já comprou desta forma (pré venda), sabe dizer se eles costumam adiantar as entregas?

 

Obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, __ayrton disse:

Pessoal,

Comprei hoje o iPhone X pela pré venda.

Atualmente, o prazo de entrega é de 5-6 semanas.

Meu sogro fica nos EUA até dia 09 de dezembro e o prazo de entrega seria a partir do dia 13.

Alguém que já comprou desta forma (pré venda), sabe dizer se eles costumam adiantar as entregas?

 

Obrigado!!! 

A Apple já está adiantando, na verdade. Muita gente (mesmo) que comprou e o prazo era 10-17 de Novembro já foi adiantado para 3 de Novembro, que é a data de lançamento. Tenho quase certeza que vão adiantar bem mais ainda pra quem comprou com prazos de entrega mais pra frente, eu ficaria tranquilo. Ainda mais com melhorias na produção daqui pra Dezembro, que é o que se espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Heit0r disse:

A Apple já está adiantando, na verdade. Muita gente (mesmo) que comprou e o prazo era 10-17 de Novembro já foi adiantado para 3 de Novembro, que é a data de lançamento. Tenho quase certeza que vão adiantar bem mais ainda pra quem comprou com prazos de entrega mais pra frente, eu ficaria tranquilo. Ainda mais com melhorias na produção daqui pra Dezembro, que é o que se espera.

Assim eu espero!!!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, haka disse:

bom dia pessoal, estou pensando em ir no final do mês USA - será que até lá será possível entrar na loja e comprar sem filas?

Vai depender da demanda e dos estoques do aparelho. iPhones como o 5S e o 6 que tinham bem menos novidades, ainda tinha fila e falta de estoque depois de um mês. Acho muito improvável não ter fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 at 22:20, Heit0r disse:

A Apple já está adiantando, na verdade. Muita gente (mesmo) que comprou e o prazo era 10-17 de Novembro já foi adiantado para 3 de Novembro, que é a data de lançamento. Tenho quase certeza que vão adiantar bem mais ainda pra quem comprou com prazos de entrega mais pra frente, eu ficaria tranquilo. Ainda mais com melhorias na produção daqui pra Dezembro, que é o que se espera.

Recebi um e-mail da Apple na sexta feira...meu pedido foi atualizado para 4 semanas!!!

 

O prazo de entrega ficou de 1/12 a 08/12.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2017 at 11:37, __ayrton disse:

Graças a Deus.

 

Obrigado!!!

Quero sua sorte! Hahaha.

Acabei de comprar o iPhone X 256Gb Space Grey e o prazo de entrega está entre 3 a 4 semanas. Possuo familiares que moram em Miami e vem para o Brasil no dia 06/12 para as festas de fim de ano. Fazendo as contas, a quarta semana se encerraria no dia 05/12. Será que a sorte pode me ajudar a ser entregue antes também? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Herb disse:

Quero sua sorte! Hahaha.

Acabei de comprar o iPhone X 256Gb Space Grey e o prazo de entrega está entre 3 a 4 semanas. Possuo familiares que moram em Miami e vem para o Brasil no dia 06/12 para as festas de fim de ano. Fazendo as contas, a quarta semana se encerraria no dia 05/12. Será que a sorte pode me ajudar a ser entregue antes também? :unsure:

Acho que sim... Duvido que a Apple entregue o aparelho somente no último dia do prazo.

 

De qualquer forma, boa sorte com a sua compra. Vai dar tudo certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...