Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 ou 6s plus vale a pena hj?


Posts Recomendados

Tudo vai depender do preço que você achar. Obviamente, se a diferença for pouca, opte pelo 6s Plus pela performance e longevidade de atualizações. Ambos aparelhos estão funcionando bem até hoje (apesar do iOS 11 bastante bugado). 

Do 5s pro 6 Plus eu só iria se a diferença não for muito grande financeiramente, em termos de desempenho, não acho que valha a pena não. O 6s é bem superior em desempenho e conta com uma câmera superior, processador mais rápido e mais eficiente (bateria), 3D Touch, lie photos, entre outras coisas.

Ambos ainda valem a pena de serem comprados/usados hoje em dia, mas a preferência sempre deve(ria) ser os modelos S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ab8001 disse:

queria partir pra um plus...mas queria saber se o 6 ainda vale a pena...o 6s tbm, mas acho que em breve eles serão descontinuados correto?

Atualmente a linha da Apple conta com: iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s e iPhone SE. (além de seus respectivos modelos Plus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ab8001 disse:

queria partir pra um plus...mas queria saber se o 6 ainda vale a pena...o 6s tbm, mas acho que em breve eles serão descontinuados correto?

O 6 já foi descontinuado, não é mais vendido pela Apple. Receberá até o iOS 12, ou seja, ano que vem ainda tem uma (a última grande atualização). Por ser um ano mais novo, o 6s deve receber até o iOS 13 (2019). Então o custo da longevidade e desempenho fazem a melhor escolha ser o 6s.

E pelo que tenho visto em anúncios da OLX, a diferença é em torno de 300-350 reais, eu pagaria a mais pelo 6s sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...