Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CaioCandido

[Ajuda] iPhone X comprado na Best Buy

Posts Recomendados

Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! 

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria, uma vez um amigo trouxe um iPhone 6S pra mim de Londres comprado em uma loja como a Best Buy modelo unlocked full price. Chegando aqui no Brasil o iPhone não ativava com chip de operadora daqui, só ativou com o chip de uma operadora de lá, e ficou bloqueado na mesma. Nem a Apple e nem a operadora resolveram o problema, fazendo com que meu amigo tivesse que comprar o iPhone de volta de mim para uso próprio dele la. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o A1901 (iPhone X homologado Anatel), provevelmente irá funcionar aqui no BR. Eu acho que ele já vem com um Nano da At&T dentro. Mas vc pode trocar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos modelos antigos mesmo o full-price das lojas da AT&T eram bloqueados pra AT&T. Os full-price AT&T da AppleStore eram desbloqueados.

Nos modelos antigos mesmo o full-price das lojas da AT&T eram bloqueados pra AT&T. Os full-price AT&T da AppleStore eram desbloqueados.

Agora os da BestBuy não vi nemhum post sobre ser ou não ser desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é bloqueado mesmo. Apenas os modelos vendidos na própria loja da Apple são Desbloqueados.

É possível desbloquear mas é um processo complicado e você tem que tá  nos EUA e prender da OAB vontade da operadora.

Meu irmão comprou no eBay ano passado o 7 Plus dele e eu não me atentei que estava bloqueado apesar de ser T Mobile. Após muitas ligações pra Apple e Operadora, tive que pagar 150 dólares pra desbloquearem remotamente online num site chamado UnlockRiver. Eles demoram 1 mês mas desbloquearam e funciona normal agora, tanto no brasil quanto em viagens. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2017 at 10:08, Haytham Bader disse:

Infelizmente é bloqueado mesmo. Apenas os modelos vendidos na própria loja da Apple são Desbloqueados.

É possível desbloquear mas é um processo complicado e você tem que tá  nos EUA e prender da OAB vontade da operadora.

Meu irmão comprou no eBay ano passado o 7 Plus dele e eu não me atentei que estava bloqueado apesar de ser T Mobile. Após muitas ligações pra Apple e Operadora, tive que pagar 150 dólares pra desbloquearem remotamente online num site chamado UnlockRiver. Eles demoram 1 mês mas desbloquearam e funciona normal agora, tanto no brasil quanto em viagens. Recomendo.

Interessante, nem sabia que isso era possível. Desde o começo pensei que o bloqueio do iPhone na operadora era de hardware, não de software. Desde 2012, com uma decisão da Justiça brasileira, as operadoras daqui são obrigadas a vender desbloqueado. Por isso nem arrisco comprar lá fora. Mesmo com o preço astronômico, ainda é melhor do que chegar aqui e não funcionar

Compartilhar este post

Link para o post