CaioCandido Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoV Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.