Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
raphael_diaz

iPhone 7 Plus 128 / 8 Plus 64 Gb ou 256gb? Dúvida de compra

Qual modelo de iPhone / Armazenamento adquirir   

3 votos

1. 1. Sou usuário Android por anos, e mesmo não tendo o reclamar do sistema decidi migrar para o iOS em busca de uma nova experiência. Um amigo meu mora fora do país e vem no final do mês passar férias aqui no Brasil e se ofereceu para trazer um iGadget para mim. Mas com o lançamento do iPhone 8 / Plus além de melhorias sutis a Apple mudou sua estratégia em termos de armazenamento para o novo iPhone 8 / Plus / X. Quero aproveitar o Iphone da melhor forma possível, jogos consumo de media, gravação de videos e ficar com ele por pelo menos uns 2 , 3 anos se possível sem trocar de aparelho.  A questão é a seguinte: Qual versão vale mais a pena comprar dado os respectivos preços de importação?

• iPhone 7 Plus 128Gb R$ 2.880,00
      0
    • iPhone 8 Plus 64Gb R$ 3.030,00
    • iPhone 8 Plus 256G R$ 3.600,00

Posts Recomendados

Sou usuário Android por anos, e mesmo não tendo o reclamar do sistema decidi migrar para o iOS em busca de uma nova experiência. Um amigo meu mora fora do país e vem no final do mês passar férias aqui no Brasil e se ofereceu para trazer um iGadget para mim. Mas com o lançamento do iPhone 8 / Plus além de melhorias sutis a Apple mudou sua estratégia em termos de armazenamento para o novo iPhone 8 / Plus / X. Quero aproveitar o Iphone da melhor forma possível, jogos consumo de media, gravação de videos e ficar com ele por pelo menos uns 2 , 3 anos se possível sem trocar de aparelho.  A questão é a seguinte, qual versão comprar? Os seguintes modelos e os respectivos preços pela importação seriam: 

iPhone 7 Plus 128Gb  R$ 2.880,00 

iPhone 8 Plus 64Gb  R$ 3.030,00

iPhone 8 Plus 256Gb R$ 3.600,00    

Qual vale mais a pena olhando pelo custo x beneficio , recursos, armazenamento e possibilidades? Agradeço a opinião de vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito pessoal, você pode comparar com o seu uso com o Android de quanto de memória você usa.

Eu iria de iPhone 8 Plus 64gb. Acho que tem um "melhor custo-benefício". O ideal seria 128gb, maaaas...

Aproveite tudo o que essa máquina tem a lhe oferecer e nunca mais volte ao Android! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

64Gb serviria pra você? Se sim, esta é a melhor opção visto que estará pegando um aparelho mais novo que o 7 e uma diferença pequena em dinheiro. Se não servir, aí vai pelo seu bolso. Se dá pra desembolsar os R$3.600 sem problemas, escolhe o 8, caso não, vai de 7. Qualquer aparelho que escolher, estará bem servido, maior preocupação aí (totalmente pessoal) é com a capacidade de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post