lukao Postado 1 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Ontem visitei a assistência e está na mão da Apple eles se recusaram a arrumar a maquina pela garantia.. agora é muito simples saber como estou dizendo a verdade, eu não tenho um historico de internet utilizando a letra X muito menos um Aplicativo da letra X pois a tecla ja veio avariada desde que eu tirei da caixa.. realmente eu fui muito burro em não ter filmado o unboxing, eu ia filmar porém tinha um aniversário e acabei não filmando pq acabei chegando atrasado em casa consequentemente cheguei atrasado no aniversário também.. Eu iria ter a prova em vídeo que o teclado estava avariado e que eu estava deslacrando o produto ai queria ver eles contestarem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao Postado 11 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2017 Bom galera.. o vendedor entrou em contato com a Apple e quebrou o pal com eles.. levei a maquina na assistencia autorizada novamente e eles deram o feedback que vão arrumar a maquina pela garantia.. não sei se foi o email que mandei pro tim cook, meu pai que é um cara super carismatico e levou a maquina la e virou colega dos atendentes ou até mesmo o vendedor que quebrou o pal na Apple abrindo outros chamados e etc.. Previsão para retorno do meu MBP sexta-feira da semana que vem ebaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdmezei Postado 12 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2017 14 horas atrás, lukao disse: Bom galera.. o vendedor entrou em contato com a Apple e quebrou o pal com eles.. levei a maquina na assistencia autorizada novamente e eles deram o feedback que vão arrumar a maquina pela garantia.. não sei se foi o email que mandei pro tim cook, meu pai que é um cara super carismatico e levou a maquina la e virou colega dos atendentes ou até mesmo o vendedor que quebrou o pal na Apple abrindo outros chamados e etc.. Previsão para retorno do meu MBP sexta-feira da semana que vem ebaaa Que ótimo rapaz! Fico feliz que o problema foi encaminhado para resolução, espero que isso não abale a sua confiança com seu Mac! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao Postado 12 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2017 (editado) 14 horas atrás, mdmezei disse: Que ótimo rapaz! Fico feliz que o problema foi encaminhado para resolução, espero que isso não abale a sua confiança com seu Mac! Opa valeu ! Então fiquei um pouco triste em saber que a maquina novinha vai ser aberta.. porém é preciso para arrumar não posso ficar com uma maquina funcionando 99% e uma tecla X que não sai e como ainda está no começo da garantia se precisar fazer o mac voltar la 30 vezes na assistencia ele vai voltar e eu ja ia fazer o Apple Care mesmo nela vindo sem nenhum detalhe agora é obrigação eu fazer o Apple Care.. ( a assistencia fica a 1,5km da empresa que meu pai trabalha ) Porém vejo algumas pessoas que compram produtos refurshibed e acabam nunca tendo problema... Mas devido a isso estou com um pouco menos de receio por se tratar a versão sem TouchBar, o que acredito que seja algo bem mais chato e delicado pra dar manuntenção.. fiz alguns benchmarks e salvei print screen antes de enviar a maquina pra assistencia e assim que eu recebe-la irei fazer novamente pra ver se está tudo dentro dos conformes... Editado 12 de novembro de 2017 por lukao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Martani Stancatti Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2017 Em 12/11/2017 at 15:46, lukao disse: Opa valeu ! Então fiquei um pouco triste em saber que a maquina novinha vai ser aberta.. porém é preciso para arrumar não posso ficar com uma maquina funcionando 99% e uma tecla X que não sai e como ainda está no começo da garantia se precisar fazer o mac voltar la 30 vezes na assistencia ele vai voltar e eu ja ia fazer o Apple Care mesmo nela vindo sem nenhum detalhe agora é obrigação eu fazer o Apple Care.. ( a assistencia fica a 1,5km da empresa que meu pai trabalha ) Porém vejo algumas pessoas que compram produtos refurshibed e acabam nunca tendo problema... Mas devido a isso estou com um pouco menos de receio por se tratar a versão sem TouchBar, o que acredito que seja algo bem mais chato e delicado pra dar manuntenção.. fiz alguns benchmarks e salvei print screen antes de enviar a maquina pra assistencia e assim que eu recebe-la irei fazer novamente pra ver se está tudo dentro dos conformes... até onde eu sei eles não arrumam tecla, eles trocam o topcase inteiro, eu tive problema em uma tecla em que eu apertava e a letra saia 2 vezes, levei la e eles trocaram o topcase inteiro que inclui a bateria que antes tinha 130 ciclos e ficou zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao Postado 17 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2017 Em 15/11/2017 at 20:11, Ricardo Martani Stancatti disse: até onde eu sei eles não arrumam tecla, eles trocam o topcase inteiro, eu tive problema em uma tecla em que eu apertava e a letra saia 2 vezes, levei la e eles trocaram o topcase inteiro que inclui a bateria que antes tinha 130 ciclos e ficou zerada. Isso mesmo trocaram o top case inteiro.. nem cheguei a ver os ciclos de bateria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.