Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Touch iPhone 6


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

22 horas atrás, macrulez disse:

Nunca ouvi falar nisso...

tem como filmar?

Vou tentar filmar, mas basicamente ele não responde aos toques e fica clicando sozinho pela tela, abre os app, essas coisas.

21 horas atrás, HugoV disse:

O que seria? O touch começa a "clicar" sozinho? Do nada pára de funcionar?

Se for isso, eu tive com o meu, e o resultado foi bem desanimador. :(

É exatamente isso. Ai pra voltar a funcionar, eu preciso dar umas "batidas" na parte de trás ou "dobrar" o celular para trás. 

Qual foi o seu resultado? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodolpho Visoná disse:

Vou tentar filmar, mas basicamente ele não responde aos toques e fica clicando sozinho pela tela, abre os app, essas coisas.

É exatamente isso. Ai pra voltar a funcionar, eu preciso dar umas "batidas" na parte de trás ou "dobrar" o celular para trás. 

Qual foi o seu resultado? :(

@Rodolpho Visoná, eu tinha um iPhone 6 com esse problema, mesmo com uns 5 meses pós-grantia, a Apple aceitou o aparelho e realizou a troca do mesmo.

Porém, no começo desse ano esse problema voltou a ocorrer no aparelho "novo". Eu tentei contato com a Apple novamente mas eles queriam me cobrar 1499 reais para trocar o aparelho. Não vi vantagem e tentei consertar em assistências de celulares.

Fui em 3 lojas, e eu sempre explicava para o atendente que após umas batidas e torções o iPhone voltava a funcionar por um tempo, mas o "mau contato" voltava. 

Em todas elas a tela era trocada, mas o problema sempre permanecia (não cheguei a pagar nada). Depois disso o atendente me aconselhava tentar soldar a controladora do touch, que fica presa na placa mãe - algo assim. Mas nenhum deles realizava o serviço.

Na quarta tentativa (e última) o atendente da loja me disse que faria essa solda, porém tive que assinar um termo de risco, pois ele poderia "queimar" meu aparelho por acidente.

O acordo era: Caso o aparelho fosse danificado, não havia cobrança. Caso o aparelho fosse consertado, eu pagaria 150 reais pelo serviço. Como eu já não tinha escolha, acabei aceitando a situação.

Após uma semana de espera, fui retirar o aparelho. O conserto não tinha dado certo :mellow:. O técnico fez e refez as soldas, mas o iPhone ainda apresentava o problema, deu uma leve melhorada, mas ainda não estava 100%. Peguei o aparelho sem pagar nada.

Decidi usar o aparelho assim mesmo. Ele durou mais uns 10 dias depois disso - foi o tempo de eu fazer um backup no iTunes - e parou novamente. Dessa vez pra sempre. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...