Rodolpho Visoná 0 Denunciar post Postado 30 de outubro de 2017 Boa noite pessoal. Alguem já teve problema de Ghost Touch no iPhone 6? O meu começou a dar esse problema e não sei o que posso fazer. Grato desde já Atenciosamente, Rodolpho. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 Nunca ouvi falar nisso... tem como filmar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HugoV 7 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 O que seria? O touch começa a "clicar" sozinho? Do nada pára de funcionar? Se for isso, eu tive com o meu, e o resultado foi bem desanimador. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoribeiro 57 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 O meu já apresentou, mas nunca efetivamente abriu o app, apenas ficava a “marca” na tela de app selecionado. Em todo caso, nunca deu efetivamente um problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolpho Visoná 0 Denunciar post Postado 1 de novembro de 2017 22 horas atrás, macrulez disse: Nunca ouvi falar nisso... tem como filmar? Vou tentar filmar, mas basicamente ele não responde aos toques e fica clicando sozinho pela tela, abre os app, essas coisas. 21 horas atrás, HugoV disse: O que seria? O touch começa a "clicar" sozinho? Do nada pára de funcionar? Se for isso, eu tive com o meu, e o resultado foi bem desanimador. É exatamente isso. Ai pra voltar a funcionar, eu preciso dar umas "batidas" na parte de trás ou "dobrar" o celular para trás. Qual foi o seu resultado? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HugoV 7 Denunciar post Postado 1 de novembro de 2017 10 minutos atrás, Rodolpho Visoná disse: Vou tentar filmar, mas basicamente ele não responde aos toques e fica clicando sozinho pela tela, abre os app, essas coisas. É exatamente isso. Ai pra voltar a funcionar, eu preciso dar umas "batidas" na parte de trás ou "dobrar" o celular para trás. Qual foi o seu resultado? @Rodolpho Visoná, eu tinha um iPhone 6 com esse problema, mesmo com uns 5 meses pós-grantia, a Apple aceitou o aparelho e realizou a troca do mesmo. Porém, no começo desse ano esse problema voltou a ocorrer no aparelho "novo". Eu tentei contato com a Apple novamente mas eles queriam me cobrar 1499 reais para trocar o aparelho. Não vi vantagem e tentei consertar em assistências de celulares. Fui em 3 lojas, e eu sempre explicava para o atendente que após umas batidas e torções o iPhone voltava a funcionar por um tempo, mas o "mau contato" voltava. Em todas elas a tela era trocada, mas o problema sempre permanecia (não cheguei a pagar nada). Depois disso o atendente me aconselhava tentar soldar a controladora do touch, que fica presa na placa mãe - algo assim. Mas nenhum deles realizava o serviço. Na quarta tentativa (e última) o atendente da loja me disse que faria essa solda, porém tive que assinar um termo de risco, pois ele poderia "queimar" meu aparelho por acidente. O acordo era: Caso o aparelho fosse danificado, não havia cobrança. Caso o aparelho fosse consertado, eu pagaria 150 reais pelo serviço. Como eu já não tinha escolha, acabei aceitando a situação. Após uma semana de espera, fui retirar o aparelho. O conserto não tinha dado certo . O técnico fez e refez as soldas, mas o iPhone ainda apresentava o problema, deu uma leve melhorada, mas ainda não estava 100%. Peguei o aparelho sem pagar nada. Decidi usar o aparelho assim mesmo. Ele durou mais uns 10 dias depois disso - foi o tempo de eu fazer um backup no iTunes - e parou novamente. Dessa vez pra sempre. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites