Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O uso seguro VPN gratuito no iPhone?


Wendell Hill

Posts Recomendados

 

Olá a todos! Eu sou novo no iPhone. Mudança recente do Android. Eu estava usando VPN grátis no Android. Quero saber que é seguro o VPN gratuito para uso no iPhone? Eu quero VPN grátis, alguém pode me recomendar uma VPN da lista: https://www.reviewsdir.com/best-free-vpn-apps-for-iphone/ ou formar qualquer outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/11/2017 at 10:35, fredjpa disse:

Eu uso muito VPN fera....entretanto uso um serviço pago. Witopia. Sou meio cetico com VPN gratuita...entretanto vamos ver o que a galera recomenda. Abs

E você está certo com o ceticismo. 

VPN gratuito e seguro? Não acredito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos apps pagos de VPN não são confiáveis, quem dirá grátis. Não confiaria todos meu tráfego web á um serviço duvidoso. Utilizo o Express VPN, pago, porém um dos melhores que já usei, possui criptografia AES-256 e servidor em mais de uma centena de países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eduardo Lourenço disse:

Desculpe a pergunta, mas qual a vantagem de se usar uma VPN?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Hoje em dia o grande uso são em viagens, pois em determinados países alguns endereços web são bloqueados, ao usar um serviço de VPN você atribui outro IP á sua conexão, e consegue acessar os sites mesmo com o bloqueio de localidade. Outra vantagem são em compras web, pois alguns sites tem preços específicos dependendo da sua localização geográfica. Pode ser usado também para se proteger em redes públicas. 

Muita gente hoje em dia, com os escândalos de roubo de dados, acham que o VPN serve para manter seu anonimato na rede, o que não é verdade, é mais como um facilitador e uma proteção para suas informações.

Portanto, não confie em qualquer serviço de VPN, não coloque suas informações em risco.