Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O uso seguro VPN gratuito no iPhone?


Wendell Hill

Posts Recomendados

 

Olá a todos! Eu sou novo no iPhone. Mudança recente do Android. Eu estava usando VPN grátis no Android. Quero saber que é seguro o VPN gratuito para uso no iPhone? Eu quero VPN grátis, alguém pode me recomendar uma VPN da lista: https://www.reviewsdir.com/best-free-vpn-apps-for-iphone/ ou formar qualquer outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/11/2017 at 10:35, fredjpa disse:

Eu uso muito VPN fera....entretanto uso um serviço pago. Witopia. Sou meio cetico com VPN gratuita...entretanto vamos ver o que a galera recomenda. Abs

E você está certo com o ceticismo. 

VPN gratuito e seguro? Não acredito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos apps pagos de VPN não são confiáveis, quem dirá grátis. Não confiaria todos meu tráfego web á um serviço duvidoso. Utilizo o Express VPN, pago, porém um dos melhores que já usei, possui criptografia AES-256 e servidor em mais de uma centena de países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eduardo Lourenço disse:

Desculpe a pergunta, mas qual a vantagem de se usar uma VPN?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Hoje em dia o grande uso são em viagens, pois em determinados países alguns endereços web são bloqueados, ao usar um serviço de VPN você atribui outro IP á sua conexão, e consegue acessar os sites mesmo com o bloqueio de localidade. Outra vantagem são em compras web, pois alguns sites tem preços específicos dependendo da sua localização geográfica. Pode ser usado também para se proteger em redes públicas. 

Muita gente hoje em dia, com os escândalos de roubo de dados, acham que o VPN serve para manter seu anonimato na rede, o que não é verdade, é mais como um facilitador e uma proteção para suas informações.

Portanto, não confie em qualquer serviço de VPN, não coloque suas informações em risco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o grande uso são em viagens, pois em determinados países alguns endereços web são bloqueados, ao usar um serviço de VPN você atribui outro IP á sua conexão, e consegue acessar os sites mesmo com o bloqueio de localidade. Outra vantagem são em compras web, pois alguns sites tem preços específicos dependendo da sua localização geográfica. Pode ser usado também para se proteger em redes públicas. 
Muita gente hoje em dia, com os escândalos de roubo de dados, acham que o VPN serve para manter seu anonimato na rede, o que não é verdade, é mais como um facilitador e uma proteção para suas informações.
Portanto, não confie em qualquer serviço de VPN, não coloque suas informações em risco. 

Bacana mesmo!

E com o uso da VPN, usando Wi-Fi, vou ter o mesmo desempenho na velocidade ou vai depender muito do servidor que eu estiver conectado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduardo Lourenço disse:


Bacana mesmo!

E com o uso da VPN, usando Wi-Fi, vou ter o mesmo desempenho na velocidade ou vai depender muito do servidor que eu estiver conectado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Vai depender do servidor que você estiver conectado, e do tipo de criptografia que estiver usando (isso para os serviços que permitem você escolher).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do vídeo do Breno Masi instalei o surf easy vpn mas achei que a conexão ficou mais lentas inclusive com vídeos do YouTube carregando em resolução menor por mais tempo e Netflix tb. 
Uma coisa legal é poder usar o catálogo americano da Netflix. 


Cuidado, a Netflix está bloqueando contas que usam VPN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo toque.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk



Em termos seria ótimo né?! Cheguei até testar, realmente vc consegue acessar conteúdos bloqueados no Brasil. O lado ruim é, não tem legendas, pra quem fala inglês fluentemente até ajudaria. Depois li varias matérias e artigos da NetFlix estar bloqueando contas que estavam usando VPN.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...