Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luishmg

Redefini um iPhone sem o botão home funcionando, como ativar-lo?

Posts Recomendados

A algum tempo o botão home e o Touch ID do meu iPhone 6 pararam de funcionar (um tempo depois que eu troquei a tela numa não autorizada), até então eu usava o assistivetouch para substituir o botão home, etc. Comprei um novo e fui zerar/redefinir esse iPhone6 só que na tela inicial (depois de zerar) ele pede para apertar o botão home para seguir com as configurações de iPhone novo. Perdi o smartphone e ganhei um peso de papel? Alguém sabe como solucionar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Redzera disse:

Up! Mesmo problema aqui.

Olha, vou citar o que aconteceu com meu tio aqui, ele fez a mesma coisa, dai ele levou numa assistência técnica, onde eles abriram o iphone e "apertaram" o botão eletronicamente de alguma forma na placa somente pra passar da ativação.

Continuou não funcionando o botão, mas ao menos pode usar o iphone novamente, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentaram ativar pelo iTunes?

Conecta o  iPhone, seleciona o dispositivo, ai vai em resumo, configurar acessibilidade, opções e marca o que voce  quer..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez ocorreu um caso similar no meu serviço, um iPhone não podia ativar (pressione o botão de início para desbloquear) então pegamos um outro iPhone (resetado e se possível com seus dados) e encostamos no que estava com problema no botão, ele já entra na tela de configuração e se fizer isso você deve finaliza a ativação desse seu.

Editado por Carlos Souza
Alteração de palavras

Compartilhar este post

Link para o post