Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WASCPS

Compra do iPhone X nos EUA

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou tentando comprar o iPhone X em alguma Apple Store perto de Miami mas as operadoras Verizon, ATT e Sprint pedem Wireless Number que imagino ser o numero de uma linha ativa de lá. A opção que escolho é Full Price que em tese é desbloqueado.

Alguém sabe um jeito de comprar para retirar lá (pick up) preenchendo ou não essas informações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, WASCPS disse:

Olá pessoal, estou tentando comprar o iPhone X em alguma Apple Store perto de Miami mas as operadoras Verizon, ATT e Sprint pedem Wireless Number que imagino ser o numero de uma linha ativa de lá. A opção que escolho é Full Price que em tese é desbloqueado.

Alguém sabe um jeito de comprar para retirar lá (pick up) preenchendo ou não essas informações?

Tente adquirir o da T Mobile; apenas não esqueça de levá-lo a uma Apple Store para ativação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Don Corleone disse:

Tente adquirir o da T Mobile; apenas não esqueça de levá-lo a uma Apple Store para ativação.

Valeu. É justamente o da T-Mobile que estou procurando, mas nunca aparece para Pick-up
Só Verizon, Sprint e ATT

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leonardo Pavão disse:

Tinha um T-Mobile para pick up mais cedo na Apple Wellington Green... Sumiu rápido...

Eu vi, fiquei na dúvida porque era longe e perdi ele. Procurando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WASCPS disse:

Não porque a espera está em 3 semanas

Entendi....

4 minutos atrás, WASCPS disse:

Não porque a espera está em 3 semanas

Ja tentou a bestbuy... eles tem um tipo de compra que vc paga 100 dol a mais e consegue um unlocked...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, felikis disse:

Estou indo pra MIA, na semana que vem e pretendo caso ache comprar o iphone X, caso não tenha o simfree na apple, eu posso comprar de qualquer operadora full price que irá funcionar no Brasil?

ATT e t-mobile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/11/2017 at 20:32, Junior(RJ) disse:

Entendi....

Ja tentou a bestbuy... eles tem um tipo de compra que vc paga 100 dol a mais e consegue um unlocked...

 

Pararam de vender assim depois de algumas reclamações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pedroabj disse:

Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.

Eu acho que você não vai ter problema. Eu só ativaria ele na loja da apple, que qq coisa já tem alguem pra auxiliar lá. Em relação ao roaming eu tb estou levando um chip da claro, mas por conta do preço (R$ 9,90/mês para usar o plano que tenho aqui lá no EUA x R$39.90/dia da vivo com 50 min de ligação).

 

16 horas atrás, Henrique Façanha disse:

iPhone ten (10)

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...
       
      Abraço,
      Arthur

    • Por Rdg1606
      Olá, meus amigos.
      Tenho um iPhone X comprado há 4 meses e ultimamente tenho experimentado alguns pequenos inconvenientes que me deixaram preocupado. Desde quando comprei ele, noto que em alguns momentos após o desbloqueio pelo faceID alguns aplicativos nativos como o de e-mail por exemplo, eu preciso tocar duas vezes para abrir. Nas últimas semanas notei alguns outros problemas, como a tecla de espaço do teclado aparecendo por alguns instantes na tela inicial, lentidão no teclado, em alguns momentos preciso tocar duas vezes sobre um ícone para abrir... certa vez, os ícones da tela principal escureceram como se estivessem em atualização por 1 segundo e voltaram ao normal. Passei a notar mais isso após migrar para o iOS12. Seria esta a causa do problema? Fiquei com medo de estar enfrentando o tal “ghost touch” do iPhone X, embora até o momento nenhum app tenha aberto sozinho ou a tela deslizado sem eu tocar. 
       
      Agradeço pela atenção.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?
       
      Obrigado.
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por isaacp
      Pessoal, boa noite!
      Eu sempre usei iphones na versão Plus (baterias duradouras). Esse ano fiz upgrade para o X e estou observando uma drenagem muito rápida da bateria (usando pouco), isso acontece com mais alguém?
      Mesmo no modo avião, o iphone x consome cerca de 1% a cada 50 minutos (totalmente ocioso, o que deveria durar dias). No menu baterias onde é exibido o "uso" e "em espera", no meu caso, o tempo é o mesmo para as duas opções, como se houvesse um bug, assim, não tenho como saber quanto tempo exatamente usei.
      Poderiam relatar como estão as baterias de vocês e se há esse bug do "tempo desde a ultima carga completa" lá em ajuste> bateria?
      Um abraço!
    • Por João Orlando Gordilho
      Pessoal,
      Desde que passei a usar o iPhone X não estou conseguindo usar a função "elevar para ouvir" tanto no iMessage quanto no WhatsApp. Restaurei o backup de um antigo iPhone 7 que não tinha esse problema. Alguém mais está tendo esse problema?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.694
    • Total de Posts
      409.338
×
×
  • Criar Novo...