Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jpoliver

Som de chamadas não sai no bluetooth do som do carro

Posts Recomendados

Estou enfrentando um problema desde que troquei a bateria do meu iPhone 5s, após a troca e formatar ele fazendo a instalação limpa do ios 11 no som do meu carro não esta saindo o som quando atendo o telefone pelo bluetooth, não e problema no som por que testei o iphone da minha esposa e um smart android. Para musicas, waze funciona normal, inclusive o toque do telefone e o anuncio de quem esta ligando, so que quando atendo mesmo selecionando a saida de som para o carro simplesmente não sai nenhum som.

Já resetei novamente o iPhone, atualizei para a ultima versão do ios, tentei de tudo fuçando e nada.

Alguém já passou por um problema parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse procedimento, inclusive testando todas as opções, alterando a saída de áudio durante as ligações e nada. O mais estranho e ser apenas na hora que atendo as chamadas, de resto passa tudo. Seria possivel ter danificado algo ao trocar a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alex Vartuli disse:

Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho

O meu conecta normalmente, inclusive escuto musicas pelo bluetooth usando o music, acesso a minha lista de contatos, a voz no waze também sai normal, o problema esta relacionado apenas ao audio das ligações que não está saindo no som do carro, eu atento o telefone e mesmo selecionando a saída de áudio para o som do carro não consigo escutar a outra pessoa falando nem ela me escuta, ai tenho que voltar para a saida de audio do iPhone.

Com o som do carro não tenho problema, pois testei o iphone 5c da esposa e um android do meu filho e ambos funcionaram blz, então esta no meu iphone 5s o problema =/ 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2017 at 12:41, Alex Vartuli disse:

Já tentou fazer uma restauração no cel ?

Sim, restauração, instalação limpa, nada ate agora.

Compartilhar este post

Link para o post