Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Passou o fim de semana do lançamento do iPhone X e alguém tem uma notícia de como andam os estoques nas lojas da Apple nos EUA? Será que encontra unidade dos aparelhos, mesmo que para isso tenha que amanhecer na fila ou o estoque está igual dos airpods, nem sinal do produto nos dias iniciais de venda?

Estou indo pra San Francisco dia 20/11 e fico um pouco preocupado de não achar o aparelho por lá. Na verdade meu voo chega em Los Angeles e de lá vou pra algumas cidades da California antes de ir pra San Francisco e o ideal seria pegar o iPhone X logo no dia da minha chegada em Los Angeles. 

Não fiz a compra online por causa do prazo de entrega. Tenho medo de não dar tempo de chegar no hotel e não abriu opção de pickup.

Agradeço pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to mais ou menos na mesma que você.

Acabei de fazer a compra de um iPhone X 256Gb Space Grey e o prazo de entrega está entre 3 a 4 semanas. Possuo um parente que mora em Miami e vem para o Brasil nas festas de fim de ano, dia 06 de dezembro. Fazendo as contas, a quarta semana de entrega seria no dia 05 de dezembro, to na torcida para que seja entregue antes disso ou que a Apple não atrase. Meu pedido ainda não foi debitado do cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to mais ou menos na mesma que você.
Acabei de fazer a compra de um iPhone X 256Gb Space Grey e o prazo de entrega está entre 3 a 4 semanas. Possuo um parente que mora em Miami e vem para o Brasil nas festas de fim de ano, dia 06 de dezembro. Fazendo as contas, a quarta semana de entrega seria no dia 05 de dezembro, to na torcida para que seja entregue antes disso ou que a Apple não atrase. Meu pedido ainda não foi debitado do cartão de crédito.

Herb, o seu caso é mais tranquilo que o meu. Quem comprou pelo site está tendo o prazo adiantado. Fica tranquilo que vai dar certo.

Já o meu caso acho um pouco mais complicado porque teria que pegar ele dia 21/11 em Los Angeles em alguma loja da Apple. Meu medo é eles estarem esgotados.

Vi um comentário hoje no outro “Blog Lá” que um cara falou que esta em NY e estão proibindo de vender iPhones X para turistas. Compro iPhone nos EUA há anos e nunca vi nada semelhante.

Alguma luz, pessoal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 2x na AppleStore do WTC e estava tranquilo porque NÃO tem iPhone X. Os únicos aparelhos são os de pick-up.
Em compensação iPhone 8/8+ tinha bastante.


Vish, me deixou mais assustado ainda.

Mas se amanhecer na loja, você sabe se consegue?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Herb, o seu caso é mais tranquilo que o meu. Quem comprou pelo site está tendo o prazo adiantado. Fica tranquilo que vai dar certo.

Já o meu caso acho um pouco mais complicado porque teria que pegar ele dia 21/11 em Los Angeles em alguma loja da Apple. Meu medo é eles estarem esgotados.

Vi um comentário hoje no outro “Blog Lá” que um cara falou que esta em NY e estão proibindo de vender iPhones X para turistas. Compro iPhone nos EUA há anos e nunca vi nada semelhante.

Alguma luz, pessoal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Será mesmo? Estou com muito medo de atrasar e não coincidir com a data que meu familiar vem para o Brasil. Os acessórios já foram faturados em meu cartão e a entrega já será feita, agora o iPhone está mostrando que a data de entrega será dia 07/12 sendo que o voo dele para cá é dia 06/12. Eles teriam que adiantar somente um dia, torço muito por isso. :unsure:

 

IMG_5312.PNG

IMG_5313.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Herb, o seu caso é mais tranquilo que o meu. Quem comprou pelo site está tendo o prazo adiantado. Fica tranquilo que vai dar certo.

Já o meu caso acho um pouco mais complicado porque teria que pegar ele dia 21/11 em Los Angeles em alguma loja da Apple. Meu medo é eles estarem esgotados.

Vi um comentário hoje no outro “Blog Lá” que um cara falou que esta em NY e estão proibindo de vender iPhones X para turistas. Compro iPhone nos EUA há anos e nunca vi nada semelhante.

Alguma luz, pessoal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou com um problema tb, meus pais estão indo para EUA no dia 14 e voltam no dia 28. Queria muito o iphone x, mas não sei se encontrarão nas lojas. Sera que próximo do dia 28 a situação dos estoques dos iphones X estarão regularizadas? Nessas datas eles estarão em New York.

 

Estou cogitando comprar pelo site para entrega no hotel, no entanto prazo está de 2 a 3 semanas. Comprando hj a entrega seria prevista até o dia 29. Estou com medo e não sei oq faço.... =// 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser antecipado...o meu deu 10 de Novembro e depois antecipou pro dia 05...e foi entregue nos eua no dia 03. Show de bola. Agora é comprar novamente a capinha da Caudabe kkkk ta dentro Ricardo? ainda tem a sua? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi errado, na verdade prazo está para 3 a 4 semanas. isso daria 3 semanas dia 29 de novembro kkkk. Acho muito arriscado agora. 

 

Comprando a versão ATT mobile, consigo ativar somente com o chip da operadora? estou com essa dúvida, com medo de deixar para ativar no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, fredjpa disse:

Provavelmente vai ser antecipado...o meu deu 10 de Novembro e depois antecipou pro dia 05...e foi entregue nos eua no dia 03. Show de bola. Agora é comprar novamente a capinha da Caudabe kkkk ta dentro Ricardo? ainda tem a sua? Abs

Isso eu não entendo muito bem. Como um produto pela internet pode ser antecipado e na loja física sua disponibilização é escassa? São dois estoques diferentes ou eles dão mais importância nas compras pela Apple Store Online?

Outra coisa, comprei da T-Mobile, fiz certo né? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Herb disse:

Isso eu não entendo muito bem. Como um produto pela internet pode ser antecipado e na loja física sua disponibilização é escassa? São dois estoques diferentes ou eles dão mais importância nas compras pela Apple Store Online?

Outra coisa, comprei da T-Mobile, fiz certo né? :unsure:

Cara...vou te contar uma coisa. Na ultima viagem que fiz para Orlando fiquei conhecendo um Genius...ai trocando uma ideia ele deixou escapar que as lojas fisicas "escondem" alguns aparelhos...tipo se alguma pseudo-celebridade aparecer eles tem que ter em estoque pra vender...ai tiram foto...postam...etc...tudo por uns cliques. Por isso muitas vezes as pessoas comuns procuram nas lojas e eles dizem que acabou...Não sei se isso é real entretanto me foi dito por um Genius da loja do Mall at Millenia. Quanto a T-Mobile fez sim! Fica tranquilo hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser antecipado...o meu deu 10 de Novembro e depois antecipou pro dia 05...e foi entregue nos eua no dia 03. Show de bola. Agora é comprar novamente a capinha da Caudabe kkkk ta dentro Ricardo? ainda tem a sua? Abs


Graaaande Fred!! Rsrs!!

Estarei em San Francisco do dia 20 ao dia 29 agora de novembro. Podemos mandar entregar no meu hotel, economizamos uma grana, o que acha? Rsrs!

E cara, juro que to com medo de não conseguir. Já viajei pra lá apenas pra comprar iPhones, se não me engano era o 6 ou 6s e era bem simples, ia para as filas bem cedo, por volta de umas 6hrs da manha, antes da loja da Apple abrir os funcionários passavam na fila perguntando qual aparelho a pessoa desejava e pronto. Bem tranquilo. Mas pelo visto isso não esta acontecendendo mais? Queria que alguém que estivesse lá e tivesse tentado fazer isso me desse uma luz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vi errado, na verdade prazo está para 3 a 4 semanas. isso daria 3 semanas dia 29 de novembro kkkk. Acho muito arriscado agora. 
 
Comprando a versão ATT mobile, consigo ativar somente com o chip da operadora? estou com essa dúvida, com medo de deixar para ativar no brasil.

É o mesmo prazo que está pra mim e eu volto na data dos seus pais, acho que um dia depois. Porém não estou querendo comprar online por causa do iof do cartão de crédito. Já estou com os dólares separados para alguns produtos, entre eles o iPhone X.

Mas sei lá, ao mesmo tempo o dedo tá coçando pra eu fazer a compra porque em relação a data de entrega eu tenho 99% de certeza que eles vão antecipar e em relação a cobrança caso eu consiga pegar um no dia que eu chegar eu efetuo o cancelamento da minha compra.

O que vocês acham? Sigo esse protocolo? Vocês tem outra ideia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Graaaande Fred!! Rsrs!!

Estarei em San Francisco do dia 20 ao dia 29 agora de novembro. Podemos mandar entregar no meu hotel, economizamos uma grana, o que acha? Rsrs!

E cara, juro que to com medo de não conseguir. Já viajei pra lá apenas pra comprar iPhones, se não me engano era o 6 ou 6s e era bem simples, ia para as filas bem cedo, por volta de umas 6hrs da manha, antes da loja da Apple abrir os funcionários passavam na fila perguntando qual aparelho a pessoa desejava e pronto. Bem tranquilo. Mas pelo visto isso não esta acontecendendo mais? Queria que alguém que estivesse lá e tivesse tentado fazer isso me desse uma luz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o mesmo prazo que está pra mim e eu volto na data dos seus pais, acho que um dia depois. Porém não estou querendo comprar online por causa do iof do cartão de crédito. Já estou com os dólares separados para alguns produtos, entre eles o iPhone X.

Mas sei lá, ao mesmo tempo o dedo tá coçando pra eu fazer a compra porque em relação a data de entrega eu tenho 99% de certeza que eles vão antecipar e em relação a cobrança caso eu consiga pegar um no dia que eu chegar eu efetuo o cancelamento da minha compra.

O que vocês acham? Sigo esse protocolo? Vocês tem outra ideia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Cara sinceramente....6,38% não é o fim do mundo....comprei o meu na pre-venda e nem liguei pra isso rsrsr. Compra essa porra logo....coloca pickup se for o caso. Um conhecido meu esta em NY....me chamou ontem no whatsapp...ja esteve na loja por 3 dias seguidos e não conseguiu..enfim...boa sorte ai na empreitada! Torcendo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Mas sei lá, ao mesmo tempo o dedo tá coçando pra eu fazer a compra porque em relação a data de entrega eu tenho 99% de certeza que eles vão antecipar e em relação a cobrança caso eu consiga pegar um no dia que eu chegar eu efetuo o cancelamento da minha compra.

 

Parece que esse lance de antecipar é certeiro então, fico mais aliviado agora. Rsrs.

Fiz a compra ontem do iPhone e a data de entrega ainda não teve alteração, o aparelho não foi debitado na minha fatura ainda. Em quanto tempo após a conclusão da compra vocês foram notificados da antecipação da entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente....6,38% não é o fim do mundo....comprei o meu na pre-venda e nem liguei pra isso rsrsr. Compra essa porra logo....coloca pickup se for o caso. Um conhecido meu esta em NY....me chamou ontem no whatsapp...ja esteve na loja por 3 dias seguidos e não conseguiu..enfim...boa sorte ai na empreitada! Torcendo aqui. 


Bom, acabei de comprar. Entrega prevista para 08/15 de dezembro. Sendo que eu volto de lá no dia 30/11. Eles terão que antecipar beeeem minha entrega. Não sei não.

Bom, agora se eu conseguir comprar nos primeiros dias que eu chegar lá, eu consigo efetuar o cancelamento desse meu pedido?

Pensei que não fosse ter trabalho pra comprar esse iPhone, mas acho que me fudi! Rs

Outra coisa, vi a galera no dia da pré-venda dizendo que a Best Buy estava vendendo unlocked por $100 mais caro, eles continuam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Bom, acabei de comprar. Entrega prevista para 08/15 de dezembro. Sendo que eu volto de lá no dia 30/11. Eles terão que antecipar beeeem minha entrega. Não sei não.

Bom, agora se eu conseguir comprar nos primeiros dias que eu chegar lá, eu consigo efetuar o cancelamento desse meu pedido?

Pensei que não fosse ter trabalho pra comprar esse iPhone, mas acho que me fudi! Rs

Outra coisa, vi a galera no dia da pré-venda dizendo que a Best Buy estava vendendo unlocked por $100 mais caro, eles continuam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Compartilha aqui pra gente se você for notificado com a antecipação da entrega? Também to na mesma que você. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Vish, me deixou mais assustado ainda.

Mas se amanhecer na loja, você sabe se consegue?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Não sei se tinha gente amanhecendo na porta da loja, o vendedor me disse que tinha mas não vi. Essa loja do WTC estava mais tranquila do que a do Shopping Morumbi em SP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Herb! De inicio era 10...antecipou pra 05...e foi entregue la fora no dia 03...no dia do lançamento mesmo. Ai foi so o tempo de vir de la pra Sampa...e de Sampa para mim aqui no RJ. Torcendo aqui para o de vcs chegar logo tmb. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...