Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

13 minutos atrás, fredjpa disse:

Fala Herb! De inicio era 10...antecipou pra 05...e foi entregue la fora no dia 03...no dia do lançamento mesmo. Ai foi so o tempo de vir de la pra Sampa...e de Sampa para mim aqui no RJ. Torcendo aqui para o de vcs chegar logo tmb. Abração. 

Ahh sim, entendi, parabéns! To na torcida do meu aqui. Tá curtindo o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herb disse:

Ahh sim, entendi, parabéns! To na torcida do meu aqui. Tá curtindo o aparelho?

Cara to no escritorio....não da tempo de ficar futucando muito...so ativei e instalei whatsapp...nem rodei backup...a noite vou instalar a porra toda do zero. Ate agora to curtindo bastante cara...estranhando um pouco a pegada por causa do 8Plus...entretanto é coisa de acostumar mesmo...com tamanho, com os gestos...To curtindo sim. Satisfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, fredjpa disse:

Cara to no escritorio....não da tempo de ficar futucando muito...so ativei e instalei whatsapp...nem rodei backup...a noite vou instalar a porra toda do zero. Ate agora to curtindo bastante cara...estranhando um pouco a pegada por causa do 8Plus...entretanto é coisa de acostumar mesmo...com tamanho, com os gestos...To curtindo sim. Satisfeito. 

Posta as primeiras impressões: pegada, adaptação aos gestos, desbloqueio, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stow disse:

Posta as primeiras impressões: pegada, adaptação aos gestos, desbloqueio, etc

Stow...as primeiras impressões são otimas cara. Gostei bastante da pegada...não é tão liso quanto o 7Plus por exemplo. (a pegada do 7Plus para o 8Plus ja tinha melhorado)...achei a pegada do X otima...vez ou outra durante o dia aqui me peguei procurando o botão home...o cerebro ainda não acostumou a deslizar o dedo pra cima pra ir pra tela inicial...ate agora o desbloqueio facial funcionou perfeitamente...testei com oculos...sem oculos, coloquei bone...e ate uma touca..reconheceu de boa...sempre segurando o aparelho na mão em frente ao rosto...tipo...ele no meu lado em cima da mesa não desbloqueou...to no escritorio meio pegado aqui...ate agora foi isso...ah o notch que tanto se fala não me incomodou em nada...(em casa vou colocar um video pra ter se incomoda de alguma forma)...ah se tivesse so uma coisa que mudaria seria o seguinte...mesmo de frente para o rosto (com o cadeado abrindo)...voce  tem que deslizar o dedo....gostaria que fosse automatico. Tipo pego o telefone ele reconhece meu rosto e ja abre a tela inicial...por enquanto é isso. Lembrando que sou apenas um usuario comum...e não escritor de reviews...peço desculpas antecipadas por alguma coisa confusa...kkk Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo e Herb... P q vcs não compram pickup?
Não teria sofrimento de prazo...

Fala Leo,

Porque não tem essa opção amigo. Não apareceu pra mim de jeito nenhum. :(

Ainda no aguardo de aparecer um user aqui e dizer que dormiu na fila e conseguiu comprar. A esperança é a última que morre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Fala Leo,

Porque não tem essa opção amigo. Não apareceu pra mim de jeito nenhum. :(

Ainda no aguardo de aparecer um user aqui e dizer que dormiu na fila e conseguiu comprar. A esperança é a última que morre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara... Fica consultando... Comprei o meu ontem na opção pick up.

Eles estão liberando pequenos estoques diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leonardo Pavão disse:

Cara... Fica consultando... Comprei o meu ontem na opção pick up.

Eles estão liberando pequenos estoques diariamente.

Também não tinha essa opção pra mim quando fiz a compra online. Mesmo agora de já ter feito o pedido e selecionar para entrega em um endereço de MIA, consigo alterar para pickup se houver disponibilidade pela Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Pavão disse:

Cara... Fica consultando... Comprei o meu ontem na opção pick up.

Eles estão liberando pequenos estoques diariamente.

Explica para gente do fórum, como conseguiu. Digo horário, cidade e prazo para ir buscar, se teria como pegar essa opção e ir buscar depois de 2 semanas ou algo assim. Estou procurando essa opção e não aparece para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, vaitiquinho91 disse:

Explica para gente do fórum, como conseguiu. Digo horário, cidade e prazo para ir buscar, se teria como pegar essa opção e ir buscar depois de 2 semanas ou algo assim. Estou procurando essa opção e não aparece para mim

Explico sim... :)

No site da Apple, "configure"o iPhone X que vc quer. Sugiro o T-Mobile, que não requer dados de operadora. Veja o exemplo:

Captura de Tela 2017-11-10 às 10.22.44.png

Observe que a entrega está para 3 a 4 semanas e não está disponível para pick up.
Clique em See availability in other stores.

Vc vai ver a seguinte tela:

Captura de Tela 2017-11-10 às 10.26.36.png

Veja que peguei um exemplo da operadora Sprint (Não tem nenhum T-Mobile disponível agora). Tem 6 lojas com o modelo de 64 GB nesse momento em vários pontos de Miami.

Vc terá 21 dias para retirar na loja escolhida.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leonardo Pavão disse:

Explico sim... :)

No site da Apple, "configure"o iPhone X que vc quer. Sugiro o T-Mobile, que não requer dados de operadora. Veja o exemplo:

Captura de Tela 2017-11-10 às 10.22.44.png

Observe que a entrega está para 3 a 4 semanas e não está disponível para pick up.
Clique em See availability in other stores.

Vc vai ver a seguinte tela:

Captura de Tela 2017-11-10 às 10.26.36.png

Veja que peguei um exemplo da operadora Sprint (Não tem nenhum T-Mobile disponível agora). Tem 6 lojas com o modelo de 64 GB nesse momento em vários pontos de Miami.

Vc terá 21 dias para retirar na loja escolhida.

 

:D

Nossa!! Em boston não consegui nenhuma loja , e nem em nova york. Mas para nós brasileiros somente o T-mobile correto ? que não tem confirmação da operadora. E pessoalmente na apple store posso pegar qualquerum com preço cheio? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Uma dúvida bem noob:

Se eu pegar Verizon, At&t ou T-Mobile, desde que eu pague o preço cheio, esses aparelhos estarão desbloqueados né?

Porque até agora parece que não existe Sim-Free, correto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todos desbloqueados e com garantia no Brasil. Tem matéria no MM explicando.

AT&T e T-Mobile são os modelos Anatel. Mas as outras funcionam tbm.

2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Mais uma: comprando hoje e colocando pick-up, ele fica na loja quantos dias? Eu só vou estar em Los Angeles no dia 21/11. Será que tem algum problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Falei ali em cima: 21 dias. :)

Comprei o meu ontem e posso tirar até 30/11.

3 minutos atrás, vaitiquinho91 disse:

Nossa!! Em boston não consegui nenhuma loja , e nem em nova york. Mas para nós brasileiros somente o T-mobile correto ? que não tem confirmação da operadora. E pessoalmente na apple store posso pegar qualquerum com preço cheio? Muito obrigado!

Correto! T-Mobile...

Na loja, pode pegar qq um com preço cheio. :)

Tem materia do MM explicando com detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Pavão disse:

Todos desbloqueados e com garantia no Brasil. Tem matéria no MM explicando.

AT&T e T-Mobile são os modelos Anatel. Mas as outras funcionam tbm.

Falei ali em cima: 21 dias. :)

Comprei o meu ontem e posso tirar até 30/11.

Correto! T-Mobile...

Na loja, pode pegar qq um com preço cheio. :)

Tem materia do MM explicando com detalhes.

A que horas você conseguiu comprar? Horário Brasilia, pois não consigo achar em nenhuma das operadoras disponíveis. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, vaitiquinho91 disse:

A que horas você conseguiu comprar? Horário Brasilia, pois não consigo achar em nenhuma das operadoras disponíveis. kkkk

Recebi a confirmação as 16:19 h.

Tem Sprint disponível agora em Miami. NY não tem nada por enquanto. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!
Passou o fim de semana do lançamento do iPhone X e alguém tem uma notícia de como andam os estoques nas lojas da Apple nos EUA? Será que encontra unidade dos aparelhos, mesmo que para isso tenha que amanhecer na fila ou o estoque está igual dos airpods, nem sinal do produto nos dias iniciais de venda?
Estou indo pra San Francisco dia 20/11 e fico um pouco preocupado de não achar o aparelho por lá. Na verdade meu voo chega em Los Angeles e de lá vou pra algumas cidades da California antes de ir pra San Francisco e o ideal seria pegar o iPhone X logo no dia da minha chegada em Los Angeles. 
Não fiz a compra online por causa do prazo de entrega. Tenho medo de não dar tempo de chegar no hotel e não abriu opção de pickup.
Agradeço pela ajuda!!



Verifica através desse site.

https://www.istocknow.com/live/



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verifica através desse site.

https://www.istocknow.com/live/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 at 11:58, fredjpa disse:

Fala Herb! De inicio era 10...antecipou pra 05...e foi entregue la fora no dia 03...no dia do lançamento mesmo. Ai foi so o tempo de vir de la pra Sampa...e de Sampa para mim aqui no RJ. Torcendo aqui para o de vcs chegar logo tmb. Abração. 

Fala ae Fred. 

Voce foi nos EUA pegar o iPhone X ou alguém trouxe pra você? 

Tem como compra no site da Apple com cartão internacional? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...comprei na pre-venda pela internet no dia que abriu...coloquei um endereço nos EUA. Chegou la e um amigo mandou pra mim. O procedimento de compra foi tranquilo. Comprei T Mobile...porque acho que não tem sim free liberado ainda. Abs

1 hora atrás, Leonardo Pavão disse:

Recebi a confirmação as 16:19 h.

Tem Sprint disponível agora em Miami. NY não tem nada por enquanto. :|

Ontem um amigo comprou em NY na loja fisica...pegou um dos ultimos (segundo o vendedor)...somente preto e de 64...o resto tudo zerado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...