Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

Tenho acompanhado o istock e percebi que ainda não existem iphones X com disponibilidade normal nas lojas dos EUA. Quando será que esse estoque irá se regularizar? Estarei em Dallas entre 14 e 16 de janeiro e pretendo comprar um de 256gb mas estou com medo de não achar? Será que até la o estoque já estará regularizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Tenho acompanhado o istock e percebi que ainda não existem iphones X com disponibilidade normal nas lojas dos EUA. Quando será que esse estoque irá se regularizar? Estarei em Dallas entre 14 e 16 de janeiro e pretendo comprar um de 256gb mas estou com medo de não achar? Será que até la o estoque já estará regularizado?

Rafael, essa semana eu ouvi no Loop Matinal que a data de espera estava para 1 dia útil. O ideal é você comprar uns 10 dias antes de você viajar e escolher a opção de "Pick Up", assim você retira na loja da Apple que escolher.

Editado por RodrigoPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoPG disse:

Rafael, essa semana eu ouvi no Loop Matinal que a data de espera estava para 1 dia útil. O ideal é você comprar uns 10 dias antes de você viajar e escolher a opção de "Pick Up", assim você retira na loja da Apple que escolher.

Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

Pessoal, estou em NY... os estoques estão regularizados! Todas as cores, operadoras, gigas, etc... tudo disponível! Comprei na Apple da 5Av. Foi só chegar e pedir! Coloque no istocknow a opção retail e veja que os estoques estão sempre cheios! Em todas as lojas que passei, pelo menos aqui em NY, ele está disponível para compra e retirada imediata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

Aqui eu consegui escolher o Pick Up e está para hoje. Segue as fotos:

 

Foto 2.png

Foto 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heberth disse:

Será que normalizou após o natal a vendas físicas?

Em NY tá tranquilo desde o dia 18... o que não tem é sacola da apple! Meu amigo comprou, deu problema na tela... ele foi na Apple... trocaram na hora! Todo mundo q vejo chegando na loja, consegue... sem filas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no istocknow e praticamente todas as lojas da Apple em vários estados tinham todos os modelos disponíveis para retail, com raras exceções. Considerando que estamos na época de fim de ano e o natal foi há poucos dias, é uma situação muito estranha. Parece que a Apple preparou os estoques das lojas por uma procura que não aconteceu. Espero que baixe o preço mesmo embora não tenha visto esse rumor nos sites sobre apple ou tecnologia que visito regularmente. A última notícia é de que a Apple provavelmente vai se dar mal na França, devido ao corte de desempenho em iPhones antigos, tem risco de prejuízos milionários e até de prisão de executivos. Está sendo um final de ano complicado para a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, joaofaf disse:

Tava dando uma olhada no istocknow e praticamente todas as lojas da Apple em vários estados tinham todos os modelos disponíveis para retail, com raras exceções. Considerando que estamos na época de fim de ano e o natal foi há poucos dias, é uma situação muito estranha. Parece que a Apple preparou os estoques das lojas por uma procura que não aconteceu. Espero que baixe o preço mesmo embora não tenha visto esse rumor nos sites sobre apple ou tecnologia que visito regularmente. A última notícia é de que a Apple provavelmente vai se dar mal na França, devido ao corte de desempenho em iPhones antigos, tem risco de prejuízos milionários e até de prisão de executivos. Está sendo um final de ano complicado para a empresa.

Eu ainda não acredito nessa história de corte de desempenho. Sei lá. Pra mim é um iOs pesado em um telefone já antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple declarou que vai começar a fazer a mesma coisa com o iPhone 7. Não é um aparelho antigo, foi lançado no ano passado. Na minha opinião não é um problema técnico e sim de transparência por parte da empresa. Ele tá capando o clock quase pela metade quando o iPhone tá rodando alguma coisa pesada. Não é sempre mas o usuário vai achar que o cel está lento e vai achar que é justamente por causa do iOS e não por causa da bateria. A bateria é pequena nos iPhones, o que só dificulta a situação toda. Tinha que ter um aviso sobre isso no software update ou então dar a opção para o usuário. HTC e Motorola já se pronunciaram que não fazem essa prática. As outras provavelmente vão depois. A Apple tem que fazer um damage control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vinnicf disse:

Eu ainda não acredito nessa história de corte de desempenho. Sei lá. Pra mim é um iOs pesado em um telefone já antigo.

Um telefone de 2015 (6s) ou 2016 (SE) com o hardware que tem, além de não poderem ser considerados "antigos", devem rodar o iOS muito bem por, no mínimo, 2 anos (recebem 4 grandes atualizações no seu "tempo de vida"). O problema é que essa queda de desempenho é agravada pelo corte no processamento de aparelhos com baterias degradadas para evitar o desligamento do nada. 

3 horas atrás, joaofaf disse:

A Apple declarou que vai começar a fazer a mesma coisa com o iPhone 7.

Vai começar a fazer, não. Já está fazendo desde o iOS 11.2 como ela bem declarou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ressuscitando o tópico. Como andam a venda do airphone? Vi nesse exato momento que estão postando de 5 a 7 dias no EUA, eu encontro eles nas lojas físicas? 


Você quis dizer AirPods?

Se for, fica tranquilo que não está complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...