Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

13 minutos atrás, fredjpa disse:

Cara...comprei na pre-venda pela internet no dia que abriu...coloquei um endereço nos EUA. Chegou la e um amigo mandou pra mim. O procedimento de compra foi tranquilo. Comprei T Mobile...porque acho que não tem sim free liberado ainda. Abs

Ontem um amigo comprou em NY na loja fisica...pegou um dos ultimos (segundo o vendedor)...somente preto e de 64...o resto tudo zerado. 

Eu to querendo compra lá também mas não tenho ninguém conhecido por lá agora. Eu tava querendo o de 256gb. Fiz uma conversão direta com impostos dos EUA e tava saindo a R$3.900/4.000.

 

Voce comprou com seu cartão internacional ou com do seu amigo que deve ser cartão americano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fredjpa disse:

Cara...comprei na pre-venda pela internet no dia que abriu...coloquei um endereço nos EUA. Chegou la e um amigo mandou pra mim. O procedimento de compra foi tranquilo. Comprei T Mobile...porque acho que não tem sim free liberado ainda. Abs

Ontem um amigo comprou em NY na loja fisica...pegou um dos ultimos (segundo o vendedor)...somente preto e de 64...o resto tudo zerado. 

Sabe dizer se chegou cedo para conseguir? Será que a cada dia chega novos aparelhos nas lojas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Eu to querendo compra lá também mas não tenho ninguém conhecido por lá agora. Eu tava querendo o de 256gb. Fiz uma conversão direta com impostos dos EUA e tava saindo a R$3.900/4.000.

 

Voce comprou com seu cartão internacional ou com do seu amigo que deve ser cartão americano. 

Cara da pra comprar com teu cartao internacional...o problema e que so entrega nos eua mesmo. Ai tu tinha que arrumar um endereço la. 

1 minuto atrás, vaitiquinho91 disse:

Sabe dizer se chegou cedo para conseguir? Será que a cada dia chega novos aparelhos nas lojas ? 

Ele estava passando...perguntou so de sacanagem porque ele ja tinha ido em outros dias e nunca tinha...pela manha. O vendedor disse que chegam poucas unidades e voam...sinistro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Eu to querendo compra lá também mas não tenho ninguém conhecido por lá agora. Eu tava querendo o de 256gb. Fiz uma conversão direta com impostos dos EUA e tava saindo a R$3.900/4.000.

 

Voce comprou com seu cartão internacional ou com do seu amigo que deve ser cartão americano. 

Acho que voce se esqueceu das taxas não?  

1 minuto atrás, fredjpa disse:

Cara da pra comprar com teu cartao internacional...o problema e que so entrega nos eua mesmo. Ai tu tinha que arrumar um endereço la. 

Ele estava passando...perguntou so de sacanagem porque ele ja tinha ido em outros dias e nunca tinha...pela manha. O vendedor disse que chegam poucas unidades e voam...sinistro. 

Lascou então, o jeito é rezar para conseguir o meu até 27 de novembro em NY. Porque online o prazo não me atende mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/6/2017 at 19:41, Ricardo Tavares disse:

Boa tarde pessoal!

Passou o fim de semana do lançamento do iPhone X e alguém tem uma notícia de como andam os estoques nas lojas da Apple nos EUA? Será que encontra unidade dos aparelhos, mesmo que para isso tenha que amanhecer na fila ou o estoque está igual dos airpods, nem sinal do produto nos dias iniciais de venda?

Estou indo pra San Francisco dia 20/11 e fico um pouco preocupado de não achar o aparelho por lá. Na verdade meu voo chega em Los Angeles e de lá vou pra algumas cidades da California antes de ir pra San Francisco e o ideal seria pegar o iPhone X logo no dia da minha chegada em Los Angeles. 

Não fiz a compra online por causa do prazo de entrega. Tenho medo de não dar tempo de chegar no hotel e não abriu opção de pickup.

Agradeço pela ajuda!!

Estava na mesma, 1 semana antes do lancamento e uns dias após.. Eu consegui ofertando no eBay de quem conseguiu... paguei um pouco a mais (200 dolares) mas peguei um lacrado, no dia do lancamento e de um cara da mesma cidade. Acredito pela data e pela oferta maior vc consiga um preço melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vaitiquinho91 disse:

1.149 dolares x 8,875% do imposto (New York como exemplo)  a depender da cidade  x  IOF cartão credito 6.38% = 1330,79 dolares x 3,4 = 4524 reais.  

Pelo menos não passou do meu limite. Quero gastar no máximo 4.500. Se for isso mesmo tá bom também. Mas indo buscar direto na loja não paga IOF correto? O imposto de Miami ficava em $70 dólares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Pelo menos não passou do meu limite. Quero gastar no máximo 4.500. Se for isso mesmo tá bom também. Mas indo buscar direto na loja não paga IOF correto? O imposto de Miami ficava em $70 dólares. 

IOF somente se comprar com cartão de crédito. Se comprar em espécie , vc ja pagou o IOF quando pegou os dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica pra quem quer comprar direto na loja, quem tiver em Orlando e de carro, se organiza pra ir comprar em Jacksonville, FL, comprei o meu assim, cheguei na loja 8:30 da manhã, so tinha 3 pessoas na fila, o vendedor ja passou na fila pra reservar o modelo, quando abriu a loja so fiz pegar. Não tem muita gente, por see afastado do centro turistico, até mesmo depois que eu entrei as 10:00 ainda tinha iPhone X em estoque com todos os modelos e operadoras. Quem tiver disposto a enfrentar algumas horas de carro, vale o passeio em Jacksonville. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, dar uma  de ouro pra vocês.

 

stockbot

 

esse site vc tem como ser notificado quando tiver Iphone na loja pra pick up. Lembrando que em q eu como rat no cartão de credito pra buscar no mesmo dia.

 

quem tem parente la pode comprar e autorizar ele pra buscar pra você na loja no mesmo dia.

 

lembrando que pelo site da Apple só da pra comprar t-Mobile pois as outras operadoras pedem social security e etc.

 

ja testei e essa semana me notificaram que em em orlando tinha as duas cores. Olhei no app da Apple Store e era verdade. Mas acaba rápido.

 

quanto aos prazos, eu comprei o meu na pre venda e chegou dia 03.11 mas o outro que comprei ficou com prazo de 17-24 e Pepsi alteraram pra 20-28. Fiquei puto e liguei pra Apple. 

 

Essa semana eles cobraram meu cartão e me enviaram o código de rastreio. Inicialmente dizia 15.11 pra entrega aí agora tá atrasado e não mais faz previsão não o site da ups. No da Apple diz dia 20.11.

 

vamos aguardar por que parece que os telefones chegam sempre no primeiro dia do prazo ou até mesmo antes. Mas se vc não vai estar lá no primeiro dia de entrega, a melhor alternativa é esse site que notifica quando tem estoque.

 

outra alternativa é o eBay. Vi iPhone X unlocked la por uns 1.250 dólares. Considerando que o meu pelo site da Apple custou 1.068 dólares, não é tao caro sim. A entrega é rapida e andam rapidinho pro seu hotel. Já comprei vários iPhones assim em estreias e foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Junior Max disse:

Só uma dica pra quem quer comprar direto na loja, quem tiver em Orlando e de carro, se organiza pra ir comprar em Jacksonville, FL, comprei o meu assim, cheguei na loja 8:30 da manhã, so tinha 3 pessoas na fila, o vendedor ja passou na fila pra reservar o modelo, quando abriu a loja so fiz pegar. Não tem muita gente, por see afastado do centro turistico, até mesmo depois que eu entrei as 10:00 ainda tinha iPhone X em estoque com todos os modelos e operadoras. Quem tiver disposto a enfrentar algumas horas de carro, vale o passeio em Jacksonville. 

quando foi isso? será q em alguma loja vai ter entre 20 e 30 de dezembro? vou estar longe da florida (NY)... mas é bom saber de qq forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Régis Araújo disse:

quando foi isso? será q em alguma loja vai ter entre 20 e 30 de dezembro? vou estar longe da florida (NY)... mas é bom saber de qq forma.

Foi dia 9/11. Acho que se procurar lojas fora do centro turístico fica mais fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explico sim...

No site da Apple, "configure"o iPhone X que vc quer. Sugiro o T-Mobile, que não requer dados de operadora. Veja o exemplo:
5a059a4d95058_CapturadeTela2017-11-10as10_22_44.thumb.png.29ca87a168a705c71bb15e3b51004523.png
Observe que a entrega está para 3 a 4 semanas e não está disponível para pick up.
Clique em See availability in other stores.

Vc vai ver a seguinte tela:
5a059b1b53b5c_CapturadeTela2017-11-10as10_26_36.thumb.png.3fa0a2ef4827efdc9a619e19e9e2f644.png
Veja que peguei um exemplo da operadora Sprint (Não tem nenhum T-Mobile disponível agora). Tem 6 lojas com o modelo de 64 GB nesse momento em vários pontos de Miami.

Vc terá 21 dias para retirar na loja escolhida.
 
default_biggrin.png


Leonardo, já me decidi e vou pegar via pick-up pra retirar em alguma Apple de Los Angeles.

Hoje apareceu na Apple de San Francisco o black de 256GB que é o que eu vou comprar. Cliquei em comprar, selecionei a opção de pick-up e quando fui finalizar apareceu pra eu selecionar o horário que eu fosse retirar na loja e o dia não dava pra mudar.

A minha dúvida é a seguinte: é normal isso? Escolho um horário qualquer do dia de hoje e mesmo não aparecendo na loja pra retirar o meu aparelho vai ficar disponível lá por 21 dias?

Acabei não comprando porque quero pegar em Los Angeles mesmo no dia que eu chegar. Só vou pra San Francisco no dia seguinte. Sim, sou ansioso pra caraio! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...