Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Leonardo, já me decidi e vou pegar via pick-up pra retirar em alguma Apple de Los Angeles.

Hoje apareceu na Apple de San Francisco o black de 256GB que é o que eu vou comprar. Cliquei em comprar, selecionei a opção de pick-up e quando fui finalizar apareceu pra eu selecionar o horário que eu fosse retirar na loja e o dia não dava pra mudar.

A minha dúvida é a seguinte: é normal isso? Escolho um horário qualquer do dia de hoje e mesmo não aparecendo na loja pra retirar o meu aparelho vai ficar disponível lá por 21 dias?

Acabei não comprando porque quero pegar em Los Angeles mesmo no dia que eu chegar. Só vou pra San Francisco no dia seguinte. Sim, sou ansioso pra caraio! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Normal sim... E ficará disponível por 21 dias. :D No próprio site mostra até quando vc pode retirar.

Desembarco quarta e irei direto para Apple, pq é caminho no meu caso. Não é ansiedade mas será a primeira coisa que vou fazer na viagem! Hahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Herb disse:

Case e carregador entregues. Só esse bendito iPhone que não atualiza logo o status para shipment. Essa data de 7 a 14 de dezembro me aterroriza, tem que chegar até dia 6 para que consigam trazer pra mim! ?IMG_5365.png

IMG_5366.jpg

Teu familiar não pode retirar para vc? Pick up seria mais seguro e não dependeria de sorte.


Quando comprei, dava para retirar no mesmo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal sim... E ficará disponível por 21 dias.  No próprio site mostra até quando vc pode retirar.

Desembarco quarta e irei direto para Apple, pq é caminho no meu caso. Não é ansiedade mas será a primeira coisa que vou fazer na viagem! Hahahaha!
 

Boa! Essa semana devo conseguir pegar pick up em alguma loja de Los Angeles!

Vlw!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Boa! Essa semana devo conseguir pegar pick up em alguma loja de Los Angeles!

Vlw!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que sim!

Esse site notifica quando fica disponível: www.istocknow.com

Usei um pouco agora e parece que funciona certinho. Tem histórico de aparelhos que chegaram e saíram.

Pode ser um apoio p vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim!

Esse site notifica quando fica disponível: www.istocknow.com

Usei um pouco agora e parece que funciona certinho. Tem histórico de aparelhos que chegaram e saíram.
Pode ser um apoio p vc.

Eu to seguindo ele desde sexta. Notifica perfeitamente. Recebo mensagem no Telegram, sensacional! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estarei nos EUA (Dallas e Orlando) entre 14 e 26 de janeiro. Será que até lá o estoque de iPhone X já estará regularizado?


Com certeza. Fica tranquilo que você acha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Herb disse:

Case e carregador entregues. Só esse bendito iPhone que não atualiza logo o status para shipment. Essa data de 7 a 14 de dezembro me aterroriza, tem que chegar até dia 6 para que consigam trazer pra mim! ?IMG_5365.png

IMG_5366.jpg

Pensamento Positivo Brother! Vai dar tudo certo! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Eu to seguindo ele desde sexta. Notifica perfeitamente. Recebo mensagem no Telegram, sensacional! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com certeza. Fica tranquilo que você acha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também estou recebendo as notificações, no entanto quando vou no site da apple nunca tem disponível. Coloquei apenas para os celulares da T-Mobile e nunca encontro disponivel no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Eu to seguindo ele desde sexta. Notifica perfeitamente. Recebo mensagem no Telegram, sensacional! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com certeza. Fica tranquilo que você acha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

como faz pra receber notificações no telegram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para NY na quarta feira agora e fico até domingo.

Dei uma pesquisada em grupos do Facebook e vi que tem gente chegando na porta da Apple as 4h da manhã e não tão conseguindo comprar.

Será que se eu for em alguma loja de qualquer uma das operadoras eu consigo comprar ele full price e unlocked? Pq acredito que não vou conseguir comprá-lo e não to afim de comprar o 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael_DF disse:

Tenho a possibilidade de comprar antes via internet para entrega em Orlando, mas gostaria de pegar na chegada em Dallas... Vou acompanhar a situação dos estoques até início de dezembro, mas realmente tenho a impressão que ao chegar lá, vai estar fácil de achar nas lojas. Tomara!

Pensamento positivo Fera....vai acompanhando pelo istocknow...se cadastra la e recebe os avisos qdo estiver disponivel! Boa sorte....recomendo muito o aparelho...so queria que fosse um pouco maior...ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo para NY na quarta feira agora e fico até domingo.
Dei uma pesquisada em grupos do Facebook e vi que tem gente chegando na porta da Apple as 4h da manhã e não tão conseguindo comprar.
Será que se eu for em alguma loja de qualquer uma das operadoras eu consigo comprar ele full price e unlocked? Pq acredito que não vou conseguir comprá-lo e não to afim de comprar o 8.


Nos modelos anteriores de iPhone full-price unlocked de qualquer operadora só comprando na AppleStore...full-price nas lojas da AT&T e demais não eram unlocked...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, valterh disse:

 


Nos modelos anteriores de iPhone full-price unlocked de qualquer operadora só comprando na AppleStore...full-price nas lojas da AT&T e demais não eram unlocked...

 

 

 

Imaginei que seria assim... Estou pensando aqui em tentar comprar pelo site da Apple e fazer o pick up em alguma loja. O problema é que pelo que li aqui, só os aparelhos da T-Mobile não pedem documento, e estão impossíveis de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou recebendo as notificações, no entanto quando vou no site da apple nunca tem disponível. Coloquei apenas para os celulares da T-Mobile e nunca encontro disponivel no site.


Qual aparelho você esta atras? Eu estou do X Black de 246GB. Preciso pegar ele em Los Angeles ou San Francisco. O ideal seria Los Angeles porque é onde vou desembarcar.

No sábado recebi a notificação que tinha na Apple de San Francisco. Estava no carro, entrei pelo celular e consegui selecionar, porém fiquei com frescura por causa de apenas 1 dia que eu queria o aparelho quando eu chegasse. Eu fico o primeiro dia em Carmel e depois no segundo vou pra San Francisco. Desencanei, não passei o cartão e perdi o aparelho.

Hoje fiquei o dia todo esperando uma notificação e não recebi. Se não aparecer nenhum até a próxima segunda (dia que viajo) eu não vou me perdoar por ter deixado a unidade de San Francisco passar.

Você esta recebendo notificações de qual modelo e qual localidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Qual aparelho você esta atras? Eu estou do X Black de 246GB. Preciso pegar ele em Los Angeles ou San Francisco. O ideal seria Los Angeles porque é onde vou desembarcar.

No sábado recebi a notificação que tinha na Apple de San Francisco. Estava no carro, entrei pelo celular e consegui selecionar, porém fiquei com frescura por causa de apenas 1 dia que eu queria o aparelho quando eu chegasse. Eu fico o primeiro dia em Carmel e depois no segundo vou pra San Francisco. Desencanei, não passei o cartão e perdi o aparelho.

Hoje fiquei o dia todo esperando uma notificação e não recebi. Se não aparecer nenhum até a próxima segunda (dia que viajo) eu não vou me perdoar por ter deixado a unidade de San Francisco passar.

Você esta recebendo notificações de qual modelo e qual localidade?

 

Ricardo, sei que você está super ansioso e que queria o aparelho já no primeiro dia da viagem, mas, caso não o encontre, procure por lojas em pequenas cidades na proximidade de San Francisco.

 

Em um dos lançamentos, essa foi a única "estratégia" que deu certo para mim. Aliás, as cidades mais afastadas tendem a ter um movimento infinitamente menor, o que ajuda (e muito) a encontrar os aparelhos.

 

Boa sorte na sua viagem e nos avise se deu certo!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, __ayrton disse:

Ricardo, sei que você está super ansioso e que queria o aparelho já no primeiro dia da viagem, mas, caso não o encontre, procure por lojas em pequenas cidades na proximidade de San Francisco.

 

Em um dos lançamentos, essa foi a única "estratégia" que deu certo para mim. Aliás, as cidades mais afastadas tendem a ter um movimento infinitamente menor, o que ajuda (e muito) a encontrar os aparelhos.

 

Boa sorte na sua viagem e nos avise se deu certo!

 

Abraços.

 

Estou pensando em seguir esta estratégia.

Ao invés de virar a noite no frio na porta de alguma loja de NY, estou pensando em ir para as lojas de New Jersey. Sera que é melhor? Ou por ter uma maior procura as lojas mais famosas são mais abastecidas de aparelhos? Estou com essa dúvida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, sei que você está super ansioso e que queria o aparelho já no primeiro dia da viagem, mas, caso não o encontre, procure por lojas em pequenas cidades na proximidade de San Francisco.
 
Em um dos lançamentos, essa foi a única "estratégia" que deu certo para mim. Aliás, as cidades mais afastadas tendem a ter um movimento infinitamente menor, o que ajuda (e muito) a encontrar os aparelhos.
 
Boa sorte na sua viagem e nos avise se deu certo!
 
Abraços.


Você diz em lojas menores da Apple, correto? Farei isso. Vou passar por algumas cidades pequenas e parar nas lojas de lá.

Aviso sim! Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...