Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Você diz em lojas menores da Apple, correto? Farei isso. Vou passar por algumas cidades pequenas e parar nas lojas de lá.

Aviso sim! Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Exatamente. Nas menores cidades, a chance de encontrar aumenta muito!

 

30 minutos atrás, Bill disse:

 

Estou pensando em seguir esta estratégia.

Ao invés de virar a noite no frio na porta de alguma loja de NY, estou pensando em ir para as lojas de New Jersey. Sera que é melhor? Ou por ter uma maior procura as lojas mais famosas são mais abastecidas de aparelhos? Estou com essa dúvida...

 

Então, eu sempre pensei nessa questão do abastecimento, mas pensando melhor, acho que, por mais que ocorra um abastecimento maior nelas, a demanda está tão gigante que não vai atender a todos. Por isso, procuro ir para lojas mais afastadas.

 

No seu caso, aconselho você a ir no sentido oposto ao de New Jersey, porque lá tem um polo gigante de brasileiros e, nesta época do ano, brasileiro está completamente surtado porque vai voltar para as festas de final de ano e quer trazer encomendas para ganhar um dinheiro extra.

 

Eu, se fosse você, iria no sentido do Queens. Acho que vai ser mais fácil de encontrar.

Segue o endereço de uma loja naquela região: 90-15 Queens Blvd, Queens, NY 11373, EUA.

 

De qualquer forma, boa sorte!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, __ayrton disse:

Exatamente. Nas menores cidades, a chance de encontrar aumenta muito!

 

Então, eu sempre pensei nessa questão do abastecimento, mas pensando melhor, acho que, por mais que ocorra um abastecimento maior nelas, a demanda está tão gigante que não vai atender a todos. Por isso, procuro ir para lojas mais afastadas.

 

No seu caso, aconselho você a ir no sentido oposto ao de New Jersey, porque lá tem um polo gigante de brasileiros e, nesta época do ano, brasileiro está completamente surtado porque vai voltar para as festas de final de ano e quer trazer encomendas para ganhar um dinheiro extra.

 

Eu, se fosse você, iria no sentido do Queens. Acho que vai ser mais fácil de encontrar.

Segue o endereço de uma loja naquela região: 90-15 Queens Blvd, Queens, NY 11373, EUA.

 

De qualquer forma, boa sorte!!!

 

 

Muito, mas muito obrigado pela dica!

Estava planejando em ir também na loja de Williamsburg, no Brooklyn, mas irei nesta primeiro.

 

Se não for pedir muito, tenho mais uma dúvida: As lojas são abastecidas diariamente ou tem um dia específico? To pensando em chegar bem cedo na sexta de manhã e aguardar abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Vocês sabem se nas lojas da Apple eu posso pegar ATT&T, Verizon e etc no Full Price ou eu tenho que seguir os passos da compra online e apenas T-Mobile estará desbloqueado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que vi, todos funcionam, a diferença fica por conta do modelo homologado pela ANATEL, que é o vendido pela Apple como da T-MOBILE.

 

Porém, para não ter maiores dores de cabeça aqui (Brasil), eu daria preferência em seguir os passos da compra online. Vai que, né.

 

2 horas atrás, Bill disse:

 

Muito, mas muito obrigado pela dica!

Estava planejando em ir também na loja de Williamsburg, no Brooklyn, mas irei nesta primeiro.

 

Se não for pedir muito, tenho mais uma dúvida: As lojas são abastecidas diariamente ou tem um dia específico? To pensando em chegar bem cedo na sexta de manhã e aguardar abrir.

Uma vez perguntei sobre o abastecimento e o atendente disse que vai de loja para loja; umas são abastecidas diariamente, outras dia sim, dia não. 

 

Acho que chegar e esperar na porta antes de abrir, é a melhor coisa que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez perguntei sobre o abastecimento e o atendente disse que vai de loja para loja; umas são abastecidas diariamente, outras dia sim, dia não. 
 
Acho que chegar e esperar na porta antes de abrir, é a melhor coisa que você faz.


Na atual situação eu pego qualquer um que achar e se achar. Tô nem aí pela honologação da Anatel! Rs

Já faz dois dias que não recebo uma notificação de um iPhone X de 256GB na California da T-Mobile.

Acho que ferrou! :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Na atual situação eu pego qualquer um que achar e se achar. Tô nem aí pela honologação da Anatel! Rs

Já faz dois dias que não recebo uma notificação de um iPhone X de 256GB na California da T-Mobile.

Acho que ferrou! :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu compraria T-Mobilebou AT&T. São mais confiáveis de funcionar direitinho aqui no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem se nas lojas da Apple eu posso pegar ATT&T, Verizon e etc no Full Price ou eu tenho que seguir os passos da compra online e apenas T-Mobile estará desbloqueado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Assim como pelo site, o modelo T-Mobile (mesmo da AT&T, homologado pela Anatel) é o menos burocrático pra comprar. Modelo (full-price) AT&T pede dados da sua linha (AT&T).

Acho que Sprint e Verizon tem a mesma burocracia da AT&T além de que o modelo Sprint/Verizon não é o homologado pela Anatel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Na atual situação eu pego qualquer um que achar e se achar. Tô nem aí pela honologação da Anatel! Rs

Já faz dois dias que não recebo uma notificação de um iPhone X de 256GB na California da T-Mobile.

Acho que ferrou! :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

At&T também serve já que é o modelo homologado pela Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fredjpa disse:

Cara.....T-Mobile é a boa....não inventa...(mudando de assunto...to achando o X pequeno...kkkk) 

Juro, to num cagasso que você nem imagina...rsrsrs! Se eu não achar essa porcaria lá eu vou ficar muito puto. Pior que tinha o iPhone na mão no sábado e não comprei. Santa ignorância Batman!! Hahahahaha!

Tá achando pequeno mesmo? Vish, será que vou estranhar? Gosto do meu Plus...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro, to num cagasso que você nem imagina...rsrsrs! Se eu não achar essa porcaria lá eu vou ficar muito puto. Pior que tinha o iPhone na mão no sábado e não comprei. Santa ignorância Batman!! Hahahahaha!
Tá achando pequeno mesmo? Vish, será que vou estranhar? Gosto do meu Plus...rs

Cara sinceramente estou sim. Pior que já vendi meu 8plus kkkkk agora já era. Pra voce ter ideia já pensei ate em vender esse X e voltar pro 8plus. Vou dar mais uns dias 10 dias pra essa criança aqui. Se não acostumar vou passar pra frente. Abs e boa sorte aí pra voce. Pensamento positivo sempre!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Na atual situação eu pego qualquer um que achar e se achar. Tô nem aí pela honologação da Anatel! Rs

Já faz dois dias que não recebo uma notificação de um iPhone X de 256GB na California da T-Mobile.

Acho que ferrou! :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Calma, tenho certeza que você vai encontrar!!!

20 minutos atrás, fredjpa disse:


Cara sinceramente estou sim. Pior que já vendi meu 8plus kkkkk agora já era. Pra voce ter ideia já pensei ate em vender esse X e voltar pro 8plus. Vou dar mais uns dias 10 dias pra essa criança aqui. Se não acostumar vou passar pra frente. Abs e boa sorte aí pra voce. Pensamento positivo sempre!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou com receio de ter a mesma sensação.

Por mais que o tamanho do X seja o ideal para guardar no bolso e tudo mais, o Plus tem uma boa pegada para quem tem mãos grandes (meu caso). De qualquer forma, comprei o X e vou tentar me adaptar. Veremos....

 

Quando puder, poste mais sobre sua experiência (bateria, câmera, tela etc.)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Apenas como feedback, comprei o meu iPhone X na Apple Millenia em Orlando, no dia seguinte ao lançamento. Fui a noite no dia 03/11 para dar uma olhada e me disseram que se viesse no dia seguinte conseguiria. Cheguei as 8h, e depois de 3h de fila estava com ele em mãos.

Na semana seguinte estive em Miami, e percebi que a dificuldade estava bem maior em comprá-lo, inclusive o pessoal da Apple dizia que não sabiam se teriam o X para os dias seguintes, porém muita gente aguardava diariamente nas filas.

Obs.: Peguei o modelo AT&T que foi o que me recomendaram no momento, sem nenhuma burocracia ou comprovação necessária, e está funcionando perfeitamente aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baraaaaaaaalhooooooo!!! Estava dirigindo no trânsito caótico de São Paulo quando recebo a mensagem do istocknow dizendo que havia uma unidade de um X de 256GB em San Diego. Quase bati o carro, mas consegui finalizar a compra. Já recebi mensagem do meu banco aprovando a compra. Está tudo certo. Tô mais feliz que pinto no lixo! Rsrs!!

Minha única é realmente o prazo. Eles seguram mesmo o aparelho por uns dias né? Vou pegar ele nessa terça!

Vlw pelas correntes positivas galera!! ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Tavares disse:

Consegui baraaaaaaaalhooooooo!!! Estava dirigindo no trânsito caótico de São Paulo quando recebo a mensagem do istocknow dizendo que havia uma unidade de um X de 256GB em San Diego. Quase bati o carro, mas consegui finalizar a compra. Já recebi mensagem do meu banco aprovando a compra. Está tudo certo. Tô mais feliz que pinto no lixo! Rsrs!!

Minha única é realmente o prazo. Eles seguram mesmo o aparelho por uns dias né? Vou pegar ele nessa terça!

Vlw pelas correntes positivas galera!! ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa Garoto! Parabens pela compra....ps...continuo achando pequeno..rsrsrs Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Garoto! Parabens pela compra....ps...continuo achando pequeno..rsrsrs Abs


Hahahahahahahaha!!

Juro que estou preocupado com seus comentários. Só falta eu achar muito pequeno também. Sou bem acostumado com o Plus.

Quer que eu traga case da Caudabe pra nós?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Hahahahahahahaha!!

Juro que estou preocupado com seus comentários. Só falta eu achar muito pequeno também. Sou bem acostumado com o Plus.

Quer que eu traga case da Caudabe pra nós?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Caudabe é sempre bom ne? Tu vai comprar qual? aquela fininha mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Consegui baraaaaaaaalhooooooo!!! Estava dirigindo no trânsito caótico de São Paulo quando recebo a mensagem do istocknow dizendo que havia uma unidade de um X de 256GB em San Diego. Quase bati o carro, mas consegui finalizar a compra. Já recebi mensagem do meu banco aprovando a compra. Está tudo certo. Tô mais feliz que pinto no lixo! Rsrs!!

Minha única é realmente o prazo. Eles seguram mesmo o aparelho por uns dias né? Vou pegar ele nessa terça!

Vlw pelas correntes positivas galera!! ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa mlk! ??????

Pode confiar nos 21 dias! Passando o horário que vc marcou, a Apple vai te pedir gentilmente para retirar até 07/12 (21 dias).

Comprei por pick up dia 09/11 e retirei ontem, 15/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...