Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Tiago Gomes disse:

Pela internet eu so consigo tmobile ne pessoal??

apareceu um at&t mas n to conseguindo pois pede ssn , billing zip e wireless number, como proceder??

Somente T-Mobile.

As demais, vc precisaria da ajuda de um morador...

Galera... Qual chip vcs compram para usar em viagens nos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente T-Mobile.
As demais, vc precisaria da ajuda de um morador...
Galera... Qual chip vcs compram para usar em viagens nos ?


Eu só compro desses caras aqui: http://www.easysim4u.com/

Entregam na minha casa no Brasil e desbloqueiam somente no dia que chego nos EUA. Normalmente sempre compro com desconto de uns 15$ através do fórum do Falando de Viagem, se não me engano ou do Melhores Destinos.

Preço deles é imbatível!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caudabe é sempre bom ne? Tu vai comprar qual? aquela fininha mesmo? 


Não tenho ideia. Esquema seria comprar e já mandar entregar no hotel né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leonardo Pavão disse:

Somente T-Mobile.

As demais, vc precisaria da ajuda de um morador...

Galera... Qual chip vcs compram para usar em viagens nos ???

Eu sempre uso americanet mobile não tenho do que reclamar. Uso eles porque ai tenho um numero do RJ (ou do estado que eu escolher) pro pessoal daqui ligar pra mim enquanto estiver fora pagando o custo de uma ligação local..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Pavão disse:

Somente T-Mobile.

As demais, vc precisaria da ajuda de um morador...

Galera... Qual chip vcs compram para usar em viagens nos ???

Uso T-Mobile, a conexão e a velocidade da internet são muito boas, mas peca muito no sinal. Em ambientes fechados é bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, finalmente consegui.

 

a melhor tática de fato é entrar no istocknow e reservar pela internet as 6h da manhã horário ny e posteriormente buscar na loja. Comprei um tmobile black 256gb e busquei na apple do world trade center. Pra quem tá na luta ainda recomendo fazer dessa forma em vez de perder tempo visitando as lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tiago Gomes disse:

Pessoal, finalmente consegui.

 

a melhor tática de fato é entrar no istocknow e reservar pela internet as 6h da manhã horário ny e posteriormente buscar na loja. Comprei um tmobile black 256gb e busquei na apple do world trade center. Pra quem tá na luta ainda recomendo fazer dessa forma em vez de perder tempo visitando as lojas.

Poderia tirar uma duvida? Vou comprar pela opção pick up, mas quem irá retirar será meu pai na loja. Onde ou em que momento eu registro que outra pessoa irá retirar ? No momento da compra ou após a compra ? Como acaba rápido no site da apple já quero me prevenir com essas informações. 

Quais  documentos da pessoa que irá retirar na loja, a apple solicita no site ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o iPhone X vendido pela Target (Verizon) é desbloqueado?

Eu sei que os vendidos pelas operadoras, mesmo full price, são bloqueados, e o mais recomendado é comprar direto na Apple, mas nunca li ninguém falando sobre a Target, e pelo iStockNow parece que eles estão com estoques bem razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vaitiquinho91 disse:

Poderia tirar uma duvida? Vou comprar pela opção pick up, mas quem irá retirar será meu pai na loja. Onde ou em que momento eu registro que outra pessoa irá retirar ? No momento da compra ou após a compra ? Como acaba rápido no site da apple já quero me prevenir com essas informações. 

Quais  documentos da pessoa que irá retirar na loja, a apple solicita no site ?

 

Obrigado

Eles pedem a id com foto, então o ideal seria que comprasse no nome do seu pai mesmo na hora do checkout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu. Na verdade peguei faz umas 3 horas. Bichinho tá animal mesmo. Face id você usa que nem percebe. Parece que não existe o desbloqueio e é tudo automático. O tamanho estou estranhando, assim como meu amigo Fred! :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o meu iPhone X!

Agora que voltei da viagem posso deixar o meu relato com calma.

Cheguei no aeroporto de Newark as 5:30 da manhã do dia 16. Fiz todo o processo imigratório e peguei um Uber que me deixou na Apple de North Hills. Chegando lá tinha um grupo de chineses já aguardando a loja abrir (eu era o 8º da fila). Conversei bastante com eles e eles disseram que eu fui em um dia bom pois teriam aparelhos disponíveis na loja. Eles estavam acampando lá diariamente e receberam a informação da disponibilidade no dia 16.

Na hora que a loja abriu já tinham umas 30 pessoas aguardando na fila (a maioria chineses). Consegui comprar o branco de 256gb da Verizon (T-Mobile e AT&T já tinham acabado, isso pq eu era o oitavo da fila). Os chineses estavam comprando 3 (limite de compra por pessoa).

Aproveitei e comprei película, capa e uns 4 cabos! =P


Obrigado a todos que estão colaborando com o tópico. A melhor estratégia é acompanhar o istocknow e chegar cedo em lojas afastadas dos pontos turísticos pois a concorrência é menor. Durante a viagem eu passei na Apple da 5ª avenida em torno de umas 10 horas da noite e tinha fila de umas 40 pessoas acampando lá.


b3e03dd8a20b446e6e39bc60b939812a.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal! Estou meio desesperada. 

Fiz a compra de um iPhone X no dia 13 de Novembro para ser entregue no meu hotel em Nova York. Neste momento estou em Liverpool estudante e embarco nos próximos dias para Nova Iorque. Hoje pela manhã foi faturado no meu cartão de credito o aparelho e apareceu a mensagem "preparing to ship", a previsão de entrega é entre os dias 8 e 14 de dezembro, no entanto eu fico em Nova Iorque só até o dia 08 (embarco à noite para o Rio). Vocês acreditam que chegue antes dessa data? Alguém enfrentou situação semelhante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Acabei de pegar o meu. Na verdade peguei faz umas 3 horas. Bichinho tá animal mesmo. Face id você usa que nem percebe. Parece que não existe o desbloqueio e é tudo automático. O tamanho estou estranhando, assim como meu amigo Fred! :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KKKK Boa garoto. Parabens pela compra....Abs

P.s. Continuo achando pequeno rsrsrsr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, mariahrafaela disse:

Oi, pessoal! Estou meio desesperada. 

Fiz a compra de um iPhone X no dia 13 de Novembro para ser entregue no meu hotel em Nova York. Neste momento estou em Liverpool estudante e embarco nos próximos dias para Nova Iorque. Hoje pela manhã foi faturado no meu cartão de credito o aparelho e apareceu a mensagem "preparing to ship", a previsão de entrega é entre os dias 8 e 14 de dezembro, no entanto eu fico em Nova Iorque só até o dia 08 (embarco à noite para o Rio). Vocês acreditam que chegue antes dessa data? Alguém enfrentou situação semelhante? 

Posso estar errado, mas quando ele creditam no cartão é questão de até 3 dias você estar com ele em mãos. E os iPhones X têm chegado antes que o previsto. Alguém pode me corrigir, mas acho que você não terá problema com seu iPhone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edupires disse:

Posso estar errado, mas quando ele creditam no cartão é questão de até 3 dias você estar com ele em mãos. E os iPhones X têm chegado antes que o previsto. Alguém pode me corrigir, mas acho que você não terá problema com seu iPhone. 

Torcendo aqui! Muito obrigada, Edu! Beijinho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...