Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

2 horas atrás, jufra disse:

Eu comprei para uma amiga trazer, mas ela volta dos EUA dia 7/12 e a previsão de entrega é 8 a 15/12! Vou manter o pedido em aberto mas toda hora tento comprar escolhendo pickup... Vamos ver se resolve!!! 

Eu não sei se é só pra mim, mas quando escolho pickup, na hora de pagar (uma tela antes), diz que o produto só vai estar disponível pra pessoa do "Billing information" retirar, e que certos produtos não estão habilitados pro "third-person pickup".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, luiisf disse:

Eu não sei se é só pra mim, mas quando escolho pickup, na hora de pagar (uma tela antes), diz que o produto só vai estar disponível pra pessoa do "Billing information" retirar, e que certos produtos não estão habilitados pro "third-person pickup".

Ai meu Deus!!! Eu não consigo nem chegar nessa tela, rsrs... Não dá para cadastrar uma pessoa??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luiisf disse:

Pra mim não aparece essa opção :/

Então de repente eu tenho que criar uma conta no nome da minha amiga... Mas aí não consigo usar meu cartão de crédito né? Que raiva!!!!!  Pior é que eu não sei se eles vão adiantar a entrega como fizeram no lançamento... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jufra disse:

Então de repente eu tenho que criar uma conta no nome da minha amiga... Mas aí não consigo usar meu cartão de crédito né? Que raiva!!!!!  Pior é que eu não sei se eles vão adiantar a entrega como fizeram no lançamento... :(

Eu acabei de testar aqui.. Com o iPhone 8 a opção de third-party pickup aparece... Provavelmente eles tiraram só no iPhone X devido aos estoques limitados..

Pelo que eu entendi é a pessoa dos dados do cartão de crédito que tem que retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu Deus!!! Eu não consigo nem chegar nessa tela, rsrs... Não dá para cadastrar uma pessoa??? default_sad.png


Da sim. Fica tranquila. Eu comprei o meu desse jeito e depois que finalizou a compra apareceu essa opção. Não se desespere e boa sorte.

Ah, usa o istocknow pra receber alertas no Telegram das lojas que tem disponível a unidade que você quer. Eu só consegui comprar assim.

Uma dica: deixe salvo seu cartao de credito na sua conta. Algumas vezes eu não conseguia comprar porque perdia tempo digitando os dados do meu cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Da sim. Fica tranquila. Eu comprei o meu desse jeito e depois que finalizou a compra apareceu essa opção. Não se desespere e boa sorte.

Ah, usa o istocknow pra receber alertas no Telegram das lojas que tem disponível a unidade que você quer. Eu só consegui comprar assim.

Uma dica: deixe salvo seu cartao de credito na sua conta. Algumas vezes eu não conseguia comprar porque perdia tempo digitando os dados do meu cartão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Ricardo, depois que eu finalizo, quais informações ele pede da pessoa que vai retirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eles mudaram, porque agora ta falando claramente que o produto não é habilitado pra third-party pickup.

Só fazer uma simulação com o iPhone 8 ou qualquer outro produto e depois com o iPhone X. Tanto que quando chega na hora de inserir os dados do cartão aparece: Pickup: cardholder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar outra dica pra quem está nos USA e vai comprar/já comprou o iPhone 8/X e quer ter um carregador por indução. Comprei meu iPhone X na Apple Store em Jacksonville, FL, eu ía comprar o carregador da Belkin que custa  US$ 59,95 mas depois pensei que poderia encontrar mais barato em outra loja, da mesma marca não encontrei mais barato, mas comprei um carregado por US$ 10,00 no Walmart da marca ONN, não gastei muito e  funciona que nem os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar outra dica pra quem está nos USA e vai comprar/já comprou o iPhone 8/X e quer ter um carregador por indução. Comprei meu iPhone X na Apple Store em Jacksonville, FL, eu ía comprar o carregador da Belkin que custa  US$ 59,95 mas depois pensei que poderia encontrar mais barato em outra loja, da mesma marca não encontrei mais barato, mas comprei um carregado por US$ 10,00 no Walmart da marca ONN, não gastei muito e  funciona que nem os outros.

Qual a potência dele?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar outra dica pra quem está nos USA e vai comprar/já comprou o iPhone 8/X e quer ter um carregador por indução. Comprei meu iPhone X na Apple Store em Jacksonville, FL, eu ía comprar o carregador da Belkin que custa  US$ 59,95 mas depois pensei que poderia encontrar mais barato em outra loja, da mesma marca não encontrei mais barato, mas comprei um carregado por US$ 10,00 no Walmart da marca ONN, não gastei muito e  funciona que nem os outros.

Eu comprei ontem o da Belkin. Tô curtindo bastante. Baita praticidade. Soubesse teria pego esse mais barato aí! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!!!!!!!!!! Meu telefone foi enviado!!!!!!!!! Comprei na quinta, com prazo para dia 15 de dezembro e foi enviado com prazo de entrega até dia 1. Estou feliz demais!!!!!!!!!!!!!!! A minha amiga chega dia 8 no BR!! Agora contando os dias...
Só fico triste de não ser eu quem vai abrir a caixa... Mas pelo menos eu pago 4 mil e não 8, kkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 17:54, Ricardo Tavares disse:


Eu comprei ontem o da Belkin. Tô curtindo bastante. Baita praticidade. Soubesse teria pego esse mais barato aí! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá curtindo? Comprei essa da Belkin e to esperando chegar. Pela praticidade do carregamento, me veio a breve dúvida se isso não atrapalharia a vida útil da bateria. Por exemplo, com a base QI sempre conectada e disposta ali pra mim, me vejo colocando o celular lá toda hora que for fazer algo, tipo tomar banho, cozinhar, ver TV, etc. Esses quick chargers atrapalhariam em algo? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá curtindo? Comprei essa da Belkin e to esperando chegar. Pela praticidade do carregamento, me veio a breve dúvida se isso não atrapalharia a vida útil da bateria. Por exemplo, com a base QI sempre conectada e disposta ali pra mim, me vejo colocando o celular lá toda hora que for fazer algo, tipo tomar banho, cozinhar, ver TV, etc. Esses quick chargers atrapalhariam em algo?

Curtindo muito. Fica aqui no criado mudo do meu lado da cama no hotel. Chego a noite, deito e coloco pra carregar. Durante o dia tenho ficado pouco aqui, então em relação a sempre colocar pra carregar não posso opinar. No Brasil ela ficará no meu quarto então devo usar mais na hora que for dormir. Em casa eu fico muitas vezes na sala jogando um game até mais tarde e quando vou pro quarto a esposa está dormindo e eu sempre me lasco porque na hora que vou colocar o iPhone pra carregar a escuridão me faz ficar meia hora tentando encaixar o cabo...rsrs




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as vendas, estive hoje no Apple Park (que lugar sensacional) e perguntei se eles tinham o iPhone X disponível e a resposta foi não. Além disso eles abriram o site da Apple pra mostrar as lojas aqui de São Francisco e região e nenhuma tinha o aparelho.

Então sobre o prazo online ter diminuído, tudo bem, porém pra comprar ele nas lojas físicas acho que você tem que continuar dormindo na porta da loja pra conseguir o seu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas lojas físicas que são mais procuradas não consegui comprar e a resposta foi sempre a mesma: apareça de madrugada, pegue uma fila que "se" recebermos iphone no dia, distribuiremos as senhas para quem está na fila.

Indo nas lojas não tão conhecidas fica mais fácil conseguir.

Consegui na loja de Atlantic City.

O istocknow ajuda mas não pode ser uma referência pois havia em estoque na loja e o site mostrava que estava sem estoque durante todo o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 at 11:57, luiisf disse:

Eu acabei de testar aqui.. Com o iPhone 8 a opção de third-party pickup aparece... Provavelmente eles tiraram só no iPhone X devido aos estoques limitados..

Pelo que eu entendi é a pessoa dos dados do cartão de crédito que tem que retirar.

Vou salvar sua vida aqui, fiquei 2 semanas tentando comprar o iphone no site e me deparando com esses mesmos problemas. 

Seguinte, apenas para operadora T-mobile você consegue comprar e cadastrar a pessoa para buscar. Eu comprei 4 iphones X, um em loja fisica (T-mobile)  e 3 na internet ( 1 T-mobile e  2 Att).

T-mobile cadastrei meu pai e tive problemas após a compra porque o endereço que digitei não conferia com os dados do cartão dele, foi um burocracia e  tive até que ligar para apple eua para resolver e aprovar a compra. 

Att eu comprei no meu nome e não apareceu a opção de cadastrar, logo como eu não estava nos eua meus pais não conseguiram retirar. Tive que cancelar a compra e comprar outro ATT, só que desta vez comprei no nome de minha mae, mesmo utilizando meu cartão de credito. ( coloquei como se ela fosse dona do cartão e por sorte aprovaram kkk), logo ela conseguiu retirar sem problemas.

Foram 2 semanas somente no site da apple para conseguir comprar. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...